Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Ja deviamos ter ganho depois de uma grande segunda parte. E este FT metido do Mathiang foi o verdadeiro chouriço :mrgreen:

Já está! Spartans :carinhoso:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

nestes dois dias pus-me a ver os jogos que queria ter visto.

Utah não jogou nada contra Duke, mesmo. o Delon Wright não me parece ter estofo para a NBA, para além de nem ter aparecido a jogo.

Wisconsin - UNC foi muito bom, mas o Dekker destruiu aquilo tudo.

Wisconsin - Arizona também foi muito fixe, mas não tiveram pai para o Kaminsky. levou-os às costas.

Kentucky - Notre Dame tive muita pena, Notre Dame jogou muito bem e mereciam a passagem, já quando tinha visto o jogo vs Wichita State pensei que tinham hipóteses de passar. foi aliás a equipa que mais gostei de ver jogar nestes dias. foi pena o Demetrius Jackson não ter tentado aparecer mais como fez no jogo anterior. Kentucky não jogou nadinha, foi jogar à porco e meter sempre no Towns e vê-lo marcar os pontos todos da equipa.

Michigan State - Louisville foi uma salganhada, principalmente na primeira parte. na segunda Louisville teve muito mal, com o Harrel claramente estafado. foi sofrível mesmo.

Duke - Gonzaga também não foi grande espingarda, Gonzaga não esteve nada bem. o Wiltjer começou muito bem o jogo mas depois desapareceu. teve bem Duke a defender.

gostava que fosse Kentucky e Wisconsin no final, mas paciência. vai ser um grande jogo, mas tenho algum receio do Kaminsky ali na defesa. parece-me que vão carregar nele feio. sofreram um bocadinho contra Arizona mas o Ashley meteu-se em foul trouble e a coisa minimizou-se. isso e o facto do Towns ter rebentado com Notre Dame, embora fosse mais pela diferença de alturas. se se conseguir aguentar e conseguir levá-los para a frente, é de se lhe tirar o chapéu. gostava que passasse Wisconsin.

não tenho particularmente grande opinião de Duke, mas Michigan State não me parece que tenha muitas hipóteses mesmo assim.

posto isto, tudo menos um Kentucky vs Duke.

dos jogadores que vi,

também fiquei muito bem impressionado pelo Dekker, assim como pelo Winslow. foram os dois de que mais gostei de ver.

depois o Kaminsky e o Okafor são aquilo que são a atacar, mas a defender deixam muito a desejar. o Okafor parece-me muito burrinho, mas pode ser só impressão minha. nunca fico com grande impressão de jogadores deste tipo. se fosse eu que mandasse escolhia o Winslow antes do Okafor.

o Jerian Grant parece-me ser bem decente, mas falta-lhe ali alguma determinação mais. há ali qualquer coisa que me escapa.

o Hayes tem uma estrutura muito boa, promete. mas ainda lhe falta comer alguma papinha.

o Stanley Johnson é muito bom, mas podia assumir mais vezes o jogo. não sei se é por opção ou falta de confiança, mas parece-me mais a primeira. mas não exagerar também não é necessariamente mau.

o Lyles é muito franzino para o jogo que faz. só o vi fazer post-ups, se ele for para a NBA fazer isto tá bem tramado. vai ter de encher. ou então tou a ver mal.

o Booker parece-me um atirador muita bom. gostei.

o Harrel não engordou um bocadinho? o ano passado era tão explosivo, este ano não me pareceu da mesma maneira. não gostei muito da maneira como ele desapareceu neste jogo.

o Rozier não me parece que dê jogador.

de resto e dos que estão projetados a terem hipóteses de serem escolhidos, o Dawson e Ashley não vão a lado nenhum, e o Trice idem-

Compartilhar este post

Link para o post

O Okafor não é nada burro, aliás basta ver como ele reage às double teams. Não é buraco negro no ataque, a bola nao morre nele. Tem boas decisões no ataque. Na defesa é que a coisa piora. Ele não pode ser agressivo porque não pode fazer faltas porque senão Duke morre sem ataque.

Duke, e as restantes equipas menos 1, sofrem deste mal, há jogadores que não podem ser agressivos e que teem que facilitar na defesa porque são essenciais no ataque (Basta ver UK vs ND onde o Zach nem tentava defender o towns a partir de certa altura porque nao havia suplente capaz).

O Lyles tem potencial tiro exterior, fora isso tem um jogo ofensivo bastante completo, como nao é o melhor atleta nao vai ser nenhum craque mas é bastante competente. Se ele jogasse noutra equipa, onde pudesse ser o PF a tempo inteiro da equipa em vez de SF, e jogar mais tempo provavelmente seria melhor considerado por estes dias.

Kentucky vai apostar tudo nos post-ups do Towns e do Lyles no Kaminsky já que este defende mal e mesmo que queira nao pode ser agressivo porque é O jogador da equipa. Wisconsin precisava do Traevon no seu melhor o que não acontece para rodar mais os bases e ter menos desgaste. Wisconsin vai ter que apostar no ataque num 5-0 com o kaminsky a tentar os drives já que é mais rapido que todos os bigs de UK, talvez apenas o WCS o consiga acompanhar. Com o Dekker a apostar nos cuts e de resto tiro exterior. Kentucky passou muito mal contra ND que não é sequer top-100 do país na defesa e isso deixa alguns mais indicativos para UK.

Eu vi Michigan State vs Duke no inicio da época, na altura Duke ainda jogava com o cepo do Amile a PF e o Winslow a SF e mesmo assim Duke jogou bem, e mostrou ser bem superior aos spartans. Agora com a entrada do Matt Jones para SF e a passagem do Winslow para PF a equipa melhorou muito porque dá melhor spacing. Acho que Duke ganhará e estará na final com UK.

Editado por wizzy

Compartilhar este post

Link para o post

kaminsky player of the year e calipari coach of the year

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiota do crl este Barkley, acabou de chamar "Winstons Justice" ao Justise Winslow :lol:

A reação do Kenny foi priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto o Winslow a jogar e tou a gostar imenso, grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está decidido, Duke tem demasiado talento para esta equipa de Michigan St. Ainda não percebi como é que o Izzo conseguiu levar uma equipa com tão pouco talento até à Final Four, grande treinador.

Justise :prayer:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus o Winslow joga tanto, sei que é o único jogo q vi dele, mas vejo potencial para ser uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Duke foi e é mais forte. Hoje não havia Izzo que chegasse para ganhar. Já foi uma grande caminhada até aqui. Grande torneio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

http://kebabstall.com/

Wisconsin vs Kentucky

o kebab voltou? nice já n via para aí há um mês

winslow e okafor é muito mas grande de trabalho do izzo fds ano após ano MST tá sempre lá :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que início :prayer: fds olho para cada um dos manos de Wisconsin e tão todos como se fosse o momento mais importante da vida deles, lindo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Andrew Harrison :lol:

Pior que ele só mesmo estes árbitros.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...