Poeira Publicado 26 Março 2016 O Buddy desequilibrou completamente o jogo. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2016 (editado) O Buddy desequilibrou completamente o jogo. Que máquina. 2 defesas em cima dele, uns 5 passos atrás da linha de três pontos e mesmo assim meteu o triplo. Que Deus. Editado 26 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2016 7/11 3PT, 33 pontos. É tudo dele. E vai mais um. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2016 Grande joga do Buddy. Quero mais disto no próximo jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2016 Buddy, cum crl! :estrelas: Vá lá, ainda cheguei a tempo de ver a segunda parte, bom resultado para nós ao intervalo. Carrega :torcida: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2016 Impossível não gostar do Arcidiacono :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2016 (editado) Impossível não gostar do Arcidiacono :heart: Verdade, alma desta equipa :carinhoso: O Selden está a carburar esta segunda parte... :medinho: Editado 27 Março 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Março 2016 (editado) #CollegeRefs que call terrível, credo. Editado 27 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2016 (editado) #CollegeRefs que call terrível, credo. Mesmo. Não há falta nenhuma. Não que me importe muito. :mrgreen: Não tremas Jenkins :medinho: STEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ARCIDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACONO! :heart: Editado 27 Março 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2016 Adoro estes Villanova. Fizeram-me lembrar do primeiro jogo de NCAAb que vi. Villanova vs UConn no ano do Kemba e do Lamb. Grande nostalgia. Jogam bem organizados e movem a bola (e os jogadores) de uma forma super fluída no ataque. E na defesa são muito solidários. Não têm grandes valores individuais mas como equipa são top. Se UNC for de vela vou torcer por eles. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2016 tá feito, Villanova x UNC, salvo Hield. e depois dá UNC. que venha o próximo porque este foi assim assim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2016 Cuse :prayer: Acabaram o jogo com uma run de 29-8 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Março 2016 É justo para eles. Os Cavs acharam que já estava ganho e f*deram-se. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Março 2016 Cuse :prayer: Acabaram o jogo com uma run de 29-8 se não me engano. Wtf? :o Eu nem vi o jogo porque pensava que Syracuse ia levar um cabaz dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 28 Março 2016 Gostei do Tyler Lydon. Bem defensivamente e meteu aqueles triplos na altura certa mas que grande jogo do Malachi Richardson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Março 2016 Ontem acabei por ver North Carolina e o Brice Johnson :prayer: É um Forward atlético (dominou nas tabelas) e tem boa técnica a lançar ao cesto. Bom jogador, fiquei impressionado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2016 Além desse gostei do Demetrius Jackson de Notre Dame, se bem que este já se previa que era um dos melhores do draft. Tem um atleticismo do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2016 Hoje, 23:10, 'Nova contra Oklahoma e às 2 menos 10 'Cuse contra UNC. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 2 Abril 2016 Espero UNC e ´Nova na final. Ou então aquela zona de Syracuse f*de tudo e vão eles. Curioso tbm para ver se o Hield entra em god mode. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2016 Mais um excelente começo. :carinhoso: Come at us, Buddy! Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 2 Abril 2016 ´Nova joga muito. Uma potencial final com UNC era qualquer coisa épica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2016 Isto está feito para Villanova. Que tareia. Compartilhar este post Link para o post