Nuk Publicado 27 Março 2011 http://www.ncaa.com/mmod/player/console.html?gameID=501 Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 27 Março 2011 (editado) obrigado. 1º jogoque vou ver LOL que break mental xD Editado 27 Março 2011 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 (editado) Espero que a 2ª parte traga ainda mais emoção :cool: _____ Trouxe mesmo.. Grande triplo agora e boa defesa, e parece que Kentucky vai à Final Four.. Editado 27 Março 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2011 (editado) é muito piço junto. o henson hoje nem apareceu. crl, a mim também me parecia dois. Editado 27 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 é muito piço junto. o henson hoje nem apareceu. crl, a mim também me parecia dois. Foi 3. Brandon K é demasiado máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 O Henson teve problemas de faltas o que o limitou um bocado.. Mas Kentucky esteve bem e mereceu :handclap: A seed mais alta da Final Four é 3 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2011 fuuuuu. agora é UConn all the way :supz: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Março 2011 nah, vai ser sem chance mesmo. blowout :adeus: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2011 (editado) :finga: esta jornalista é mesmo gira :carinhoso: Editado 27 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2011 (editado) hoje dá o McDonald's All American High School Game, Kentucky tem lá 4, entre eles o Teague mais novo. Editado 31 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2011 Hmm então não vou ver.. Queria ver o Austin Rivers em acção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 31 Março 2011 Também quero ver. Kentuchy para o ano com o Gilchrist, Davis, Teague e talvez o Lamb fique lá mais 1 ano, vai ser amor. Não percebo porque é que o Rivers joga pelo Oeste se o liceu dele é em Miami. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Março 2011 No sábado, a ESPNA vai dar o documentário dos Fab Five às 19h. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2011 agora é a parte onde pergunto se alguém tem onde ver o jogo de ontem, plz. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2011 agora é a parte onde pergunto se alguém tem onde ver o jogo de ontem, plz. Também gostava de saber.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2011 (editado) http://sports.espn.go.com/ncaa/highschool/news/story?id=6275805 vai dar amanhã na ESPNA. na programação do site têm às 10h30 da manhã, mas no meo diz que é às 14h. :-k Editado 31 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2011 Na ZON também diz às 14h... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2011 vi a 1ª parte, vejo a 2ª mais logo. Davis :prayer: , Beal e Rivers parecem os melhorzitos. o Kabongo é ganda 'macaquito' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Abril 2011 Tenho isso gravado mas ainda não deu para ver :mrgreen: Btw, vencedor do concurso de afundanços da NCAA.. De dizer que tem 1,77m :handclap: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_6UzKptKPg0 Compartilhar este post Link para o post