Saúl Publicado 16 Março 2012 Eu também, pus UCONN a chegar à Elite Eight e eles perdem no 1º jogo :lol Acertei no upset de VCU :fuckyeah: :lol: E eu tinha wichita state a elimiar VCU e a eliminar Indiana :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 16 Março 2012 Também acertei nos Rams a eliminarem Wichita State. E agora têm mais do que capacidade para eliminar Indiada. Os Rebels perderam com Colorado, não tava à espera. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 16 Março 2012 Indiana ganha, Cody destroi <3 Também preferia Indiana, mas esta equipa dos Rams depois da surpresa do ano passado parece pronta para outra. Os "experts" que falam de brakets na ESPN e afins falavam quase todos num upset dos New Mexico State Aggies sobre Indiana, ficaram a ver navios. Assim como o jogo de New Mexico contra Long Beach State, quase todos falavam em upset e não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Março 2012 Também acertei nos Rams a eliminarem Wichita State. E agora têm mais do que capacidade para eliminar Indiada. Os Rebels perderam com Colorado, não tava à espera. Acertei hihihi :- Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Março 2012 Lamb :( nunca vi esse Drummond a jogar mas que jogo fraco que fez e' impressao minha ou este ano nao da' para ver no site da NCAA? Este ano tem de se pagar 4 dolares penso eu.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Março 2012 (editado) Norfolk State :prayer: Vamos lá ver se Missouri consegue ganhar.. Eish, esta bola foi mesmo de quem vai ganhar :mrgreen: Editado 16 Março 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Março 2012 E prontos.. Mais uns milhões de brackets lixadas.. Por outro lado, pode ser que o caminho fique mais fácil para os Spartans.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2012 Mizzou de fora wow. Deixei a box a gravar o dia todo tenho toneladas de jogos para ver mas feito parvo já fui ver os resultados :( Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 16 Março 2012 Se ainda havia alguém por esse mundo fora com bracket intocável, quer-me parecer que Norfolk State estragou mesmo tudo. Eu ainda não me acredito, ainda para mais com os Tigers que eram das equipas que estavam a jogar melhor :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Março 2012 (editado) lol Missouri. lixaram o meu bracket todo. estavam no meu Final Four :lol: Editado 16 Março 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2012 Ohio está quase a arrumar Michigan e Duke está a perder por 4 a minuto e meio do fim.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Março 2012 (editado) Oh meu Deus, primeiro Missouri, depois Michigan e agora Duke também? Madness mesmo. Editado 17 Março 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2012 Duke sem o Kelly nem parece a mesma equipa.. Upsets :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 17 Março 2012 Duke sem o Kelly nem parece a mesma equipa.. Upsets :carinhoso: Mesmo sem o Kelly não se admite esta derrota. Ohio, do que vi gostei, e Michigan nem jogou assim tão mal. Não fales muito em upsets porque os "teus" Spartans ainda têm de jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2012 Mesmo sem o Kelly não se admite esta derrota. Ohio, do que vi gostei, e Michigan nem jogou assim tão mal. Não fales muito em upsets porque os "teus" Spartans ainda têm de jogar :mrgreen: O Tom Izzo não os vai deixar relaxar. Espero eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 17 Março 2012 O Tom Izzo não os vai deixar relaxar. Espero eu :mrgreen: Também espero que não porque simpatizo um bocadinho com os Spartans. Saint Mary's também foi à vida contra Purdue. Isto hoje tá tudo tolo, mesmo a jeito dos Jayhawks perderem com Detroit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2012 St. Mary's estava a ganhar por um e numa bola fora dão passos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2012 (editado) um de Michigan State fez triple double. no mesmo dia dois 15 ganham :mrgreen: Editado 17 Março 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2012 lol Missouri. lixaram o meu bracket todo. estavam no meu Final Four :lol: x2 E eu tinha Duke a perder com Xavier tb :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2012 um de Michigan State fez triple double. no mesmo dia dois 15 ganham :mrgreen: Foi o Draymond Green :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post