abiliio Publicado 21 Janeiro 2013 Alguém me pode explicar o que significa os nº atrás dos nomes das equipas?? Grande jogo que está a dar na ESPN agora Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2013 Alguém me pode explicar o que significa os nº atrás dos nomes das equipas?? Grande jogo que está a dar na ESPN agora É a seed. Basicamente diz quais são as equipas melhores. Mas aquilo não é atribuído directamente pelas vitórias. É mesmo um comité da NCAA que conforme as vitórias, adversários, etc., 'ordena' as melhores equipas. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Janeiro 2013 Vi a 1ª parte de Georgetown x Notre Dame e o Porter estava on fire. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 22 Janeiro 2013 É a seed. Basicamente diz quais são as equipas melhores. Mas aquilo não é atribuído directamente pelas vitórias. É mesmo um comité da NCAA que conforme as vitórias, adversários, etc., 'ordena' as melhores equipas. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Miami 90 - 63 Duke :blink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2013 tambem fiquei assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Janeiro 2013 E quando se meteram nisto? :lol: http://www.youtube.com/watch?v=QTM3X-uXs3w Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2013 lol, eles fazem sempre isso ou foi so no gozo? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Penso que tenha sido no gozo, mas também foi o primeiro jogo de Miami que vi esta época por isso não tenho a certeza. Editado 24 Janeiro 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2013 Eu acho que foi mais naquela, "esta é a nossa casa, aqui quem manda somos nós. Podem vir, que não passam." Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Vi agora o resultado e fiquei de boca aberta. O Seth fez 0-10 de campo :lol: Não conheço ninguém de Miami tirando o Durand Scott que me lembro dele do ano passado, quem se destaca? Editado 24 Janeiro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Janeiro 2013 Só vi um jogo deles à dias contra Maryland e gostei do Larkin e Kadji. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém tem link para UCLA - Arizona? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2013 http://www.thefirstrow.eu/watch/165082/1/watch-ucla-vs-6-arizona.html Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2013 Jogo interessante do Muhammad, mas gostei mais do Kyle Anderson. Btw, o Kelly Olynyk de Gonzaga joga bem? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Janeiro 2013 Tem estado a jogar muito bem, especialmente tendo em conta que o ano passado mal jogava. Gonzaga este ano está com uma equipa muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2013 Jogo interessante do Muhammad, mas gostei mais do Kyle Anderson. Btw, o Kelly Olynyk de Gonzaga joga bem? Tem. Neste momento é menino para ser late first rounder, parece-me "NBA ready", tem é de cortar o cabelinho ridículo. Também gosto do Kyle Anderson. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) CJ Leslie é tão máquina. Não era ele que sofria de várias lesões no joelho? Editado 28 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2013 Noel 11 blocks, mas ofensivamente :estrelas: , só fez um lançamento e falhou-o e teve 2-8 de FT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Janeiro 2013 Ele ofensivamente é muito fraco. Ao menos ganhámos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2013 O Noel não vai dar nada, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2013 Um gajo que tem a capacidade defensiva que ele tem arranja sempre lugar numa equipa. Agora, não esta a ser o jogador que se pensava que ia ser Compartilhar este post Link para o post