ricky Publicado 19 Março 2013 http://games.espn.go.com/tournament-challenge-bracket/en/entry Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2013 Criei aí um grupo. Quem quiser: CMPT pass: cmptncaa Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 19 Março 2013 (editado) Criei aí um grupo. Quem quiser: CMPT pass: cmptncaa Onde é que se põe isso?? Edit: Já consegui Editado 19 Março 2013 por abiliio Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2013 No cabeçalho da barcket tem um botão que diz join. Vais ai e procuras pelo nome do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 20 Março 2013 Entrei, este ano vou apostar na pouca probabilidade de serem os 4 1st seeds a chegarem à Final Four... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2013 ao contrario do que se diz (de este ano estar tudo muito renhido), tambem acho que vai ser dos ultimos anos o com menos upset. vejo as seeds a avançarem todas com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 21 Março 2013 Por acaso andei a rever uma última vez a minha bracket e já não coloquei as 4 1st seeds na Final Four... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Março 2013 Julius Randle has commited to Kentucky. They will have the No. 2 (Randle), No. 3 (Aaron Harrison), No. 4 Andrew Harrison), No. 9 (Lee), No. 11 (Young) and No. 13 (Johnson) prospects in the Class of 2014. :prayer: Com os que ainda vão voltar, nem sei como é que temos tantas bolsas para oferecer, mas também não me vou queixar :mrgreen: Btw também já entrei e fiz a bracket. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Março 2013 Já só falta o Wiggins. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Que exibição de Wichita State :shock: Não tava á espera que batessem Pittsburgh. Espero que Marquette bata Davidson, mas com este inicio de jogo do Blue não vai ser fácil :| Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2013 Davidson :facepalm: se Marquette ganha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Jamil Wilson :prayer: Veio de Oregon e tá a ser o heroi. Mas cheira-me que não vão conseguir ganhar :( BLUE!!!!! Siga defender agora! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Adoro este gajo, passou o jogo todo a fazer m*rda mas chegou a crunch time e foi fantástico :prayer: Grande vitória, Buzz Williams :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2013 mas que comeback. Oregon ta a jogar muito bem, mas duvide que continue assim o jogo todo. Oklahoma State tao todos a jogar horrivelmente, tirando o Smart que ta a jogar muito bem. lets see. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Março 2013 Oklahoma não está a jogar nadinha. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Março 2013 Quase acertava no upset de Davidson :sad: Tenho Oklahoma a chegar até aos sweet 16, don't let me down! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2013 tao todinhos a dormir, assim e impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Quase acertava no upset de Davidson :sad: Tenho Oklahoma a chegar até aos sweet 16, don't let me down! Eu não fiz bracket, mas eles entravam no meu top4. Vou ficar muito surpreendido se perderem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2013 tao a defender bem nas ultimas jogadas, falta e atacar bem Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 (editado) Monstrarem o championship que os Bucks ganharam no intervalo. E acabar com o gajo a dizer, "Uma das melhores equipas de sempre" :heart: Smart de fora tão cedo no torneio :( Editado 21 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post