Dinai Publicado 22 Março 2013 Também não correu muito bem para os meus lados, fiz 11/16 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2013 Acertei em Harvard numa das brackets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2013 Acertei em Harvard numa das brackets :mrgreen: Mereceste honras no facebook e tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Março 2013 Afinal o Shabazz tem 20 anos? :mrgreen: Só tiros nos pés Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2013 Henderson 1-11 e continua a lançar que nem um doido :facepalm: Que gajo mais burro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2013 http://www.usatoday.com/story/gameon/2013/03/21/marshall-henderson-ncaa-tournament-ole-mis/2006679/ Que cepo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 22 Março 2013 Falam mal dele e ale acorda, até do meio-campo o rapaz lança... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2013 Badgers out. Correu-me muito mal isto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2013 http://www.usatoday.com/story/gameon/2013/03/21/marshall-henderson-ncaa-tournament-ole-mis/2006679/ Que cepo. :lol: Cepo o crl, eliminou Wisconsin :( O gajo é máquina e tem grande sede de vitória mas é completamente avariado da cabeça. CJ Leslie também eliminado :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Março 2013 Tinha Cincy e K-State no bracket. f*deu :( Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 22 Março 2013 Tinha Cincy e K-State no bracket. f*deu :( Somos 2. Hoje não acerto uma. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 23 Março 2013 Haha... Georgetown vai cair... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2013 Florida Gulf Coast :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2013 Otto Porter também sai de cena. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2013 (editado) Otto Porter também sai de cena. Que achas dele? Por um lado até é bom, ver se cai até nossa pick 8) Editado 23 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Março 2013 (editado) UCLA a meter-se a jeito. EDIT: Shabazz 0-7 :mrgreen: Editado 23 Março 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Março 2013 UCLA a meter-se a jeito. EDIT: Shabazz 0-7 :mrgreen: E o Kyle está 0-4. Agora acho que vou ver Kansas. Withey e McLemore. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2013 (editado) Como anda Indiana? Melhor ataque do College, jogam a uma velocidade altissima. São para mim a melhor equipa no torneio. O Shabazz afinal tem 20 anos e não 19 :lol: Adoro o Craft, melhor defensor do torneio. Ohio State tem uma excelente equipa Editado 23 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Março 2013 Só queria o Oladipo nos Sixers. Mas é almost impossible, mesmo que tankemos a sério. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2013 Eu adoro o Aaron Craft, mas não vai dar em nada na liga, que venha para a Europa. O Porter tem uma wingspan fixe e vai ser a vantagem de ser mais alto que os seus defensores, não é um scorer e é inteligente a jogar, tem uma boa selecção de lançamentos mas tem de melhorar o tiro exterior. Pode ser um bom role player nos primeiros anos, o futuro depende da evolução dele em vários aspectos do jogo. Tem de ser trabalhado mas gosto dele. Compartilhar este post Link para o post