Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Ontem vi os Spartans em Oakland, Dawson, Appling e Payne marcaram os pontos todos da equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém deve tar a ver mas o UCLA vs Duke esta muito interessante

Presente. Que diferença do Kyle Anderson do ano passado para este ano, estou a gostar muito mais. E mais bola para o LaVine por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver. Ando completamente rendido ao Kyle. E Jabari awesome como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
RealGM ‏@RealGM

Dante Exum To Visit Indiana, North Carolina, Kentucky, Michigan, Oregon -- http://bit.ly/1knabss

P.J. Hairston officially finished at North Carolina

É pena, estava à espera de uma grande época depois de uma excelente prestação no ACC Tournament. E segundo o Roy Williams, ele estava em grande forma e a dominar nos treinos. Agora não me parece que vá pedir transferência para outra universidade, deve desistir da universidade e focar-se no draft ou então vai para a D-League como fez o Glen Rice Jr. no ano passado. Com isto tudo não deve ser mais que late 1st/early 2nd.

O T.J.Warren é tão máquina.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste fazer repost de um video que está na mesma página :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CraftInbound.gif

Grande jogo ontem. Pena ter tido exame hoje de manhã. O Craft é dos gajos que mais empenho tem no campo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi dois jogos de Kansas recentemente e o Wiggins tem-me desiludido um bocado. Passa as vezes completamente despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve aí um par de blocks do cacete. Deve haver uma meia duzia de GM's que trocavam o seu roster inteiro pelo roster de Kansas

Compartilhar este post

Link para o post

Teve aí um par de blocks do cacete. Deve haver uma meia duzia de GM's que trocavam o seu roster inteiro pelo roster de Kansas

Olajuwon lives.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...