Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2013 Por acaso do que vi gostei do Exum e parece que é um dos nossos alvos principais o que acaba por ser natural. O Brett Brown treinou-o na selecção e somos provavelmente o franchise com mais inside sobre o que ele pode realmente valer na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2013 Por acaso do que vi gostei do Exum e parece que é um dos nossos alvos principais o que acaba por ser natural. O Brett Brown treinou-o na selecção e somos provavelmente o franchise com mais inside sobre o que ele pode realmente valer na NBA. Ele é bom, muito bom. Mas toma muitas más decisões, é o 2º melhor base. O Marcus Smart vai ser caso sério Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2013 Mas parece-me que o Exum se encaixaria melhor ao lado do MCW, não? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2013 Mas parece-me que o Exum se encaixaria melhor ao lado do MCW, não? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2013 Pois, lá está. A ideia que tenho é que estão a contar que ele possa cair para a pick de NOLA, até porque enquanto os outros vão estar um ano no college ele vai estar basicamente sem competir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2013 Parece-me um bocadinho estranho por causa do lançamento. Também querem 2 guards com lançamento exterior sub-desenvolvido? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Dezembro 2013 Hoje, Oklahoma St. vs. Memphis, 7:30. Marcus Smart a dar rape no Joe Jackson Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2013 Basketball Australia @BasketballAus 9h @daanteee had a monstrous 37 points, 12 rebounds and 7 assists as Lake Ginninderra advanced to the #ASC Semi Finals. Chad Ford @chadfordinsider 12 h UCLA's Zach LaVine jumped into the lottery. Few scouts calling him “Russell Westbrook w/ a jumper.” http://insider.espn.go.com/nba/draft2014/story/_/id/10070896/joel-embiid-making-case-being-no-1-pick-2014-nba-draft … (insider) Opiniões sobre o LaVine? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Já estou para falar do Zach LaVine há uns dias. Adoro-o. Gosto mais dele do que gajos tipo Gary Harris, por exemplo. Muito longo, rápido e um excelente atleta, dos melhores do college. Há uns 3/4 anos era considerado um base baixinho, mas cresceu 5' até agora sem perder nenhuma da sua velocidade e agilidade. Também é um shooter muito bom. Release super rápido e eficaz, apesar da mecânica de lançamento não ser a ideal. Ainda mostrou alguma capacidade para criar o seu próprio lançamento. Mas tem que ganhar mais massa muscular, é muito magrinho, tipo Austin Daye/Tayshaun Prince, se continuar assim vai ter muitas dificuldades para atacar o cesto e finalizar com contacto. Precisa praí de mais 10kg. Essa comparação com o Westbrook é um bocado má, em comum só têm o atleticismo e UCLA. Outros que gosto muito de UCLA são o Jordan Adams e o Kyle Anderson. O Jordan é dos melhores scorers do college. Já tinha mostrado umas coisas interessantes no ano passado, mas este ano, sem o Shabazz a tapar-lhe o lugar, está mesmo noutro nível. Não é um jogador que impressione pela capacidade atlética e rapidez, mas sim pela forma como sabe usar o seu corpo. É muito forte. Também parece mais consistente com o seu lançamento, espero que continue. O Kyle é o melhor distribuidor do college, um excelente ressaltador e este ano o seu lançamento está mil vezes melhor. Anda com médias de 14/9/8, isso é ridículo. Para mim é late 1st rounder, e não 2nd rounder como já vi por aí. Editado 4 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Dezembro 2013 Kyle Anderson :heart: Já o ano passado era na minha opinião o melhor jogador naquela equipa, mesmo com o Shabazz. Adoro jogadores como ele, super completos, com uma visão de jogo fantástica. Ainda não vi College este ano, terem tirado a ESPN America de PT foi grande m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Dezembro 2013 btw, o Gary Harris vai jogar a point ou a SG na NBA? Ainda não vi College este ano, terem tirado a ESPN America de PT foi grande m*rda :( Mesmo :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2013 Eu fiquei desiludido com o Anderson no ano passado, esperava muito mais. Este ano sim, está a fazer números interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Dezembro 2013 Epá, alguém viu o afundanço que o Zach LaVine acabou de fazer? Que coisa ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Este? z Editado 7 Dezembro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Dezembro 2013 Rafinha, é mais provável o LaVine declarar-se para o próximo draft ou deve ficar mais um ano? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Dezembro 2013 buzzer vs kansas e invasão de campo lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Fez um euro step 3 lol, nunca tinha visto. O Dinwiddie de Colorado é muito interessante, btw. Editado 7 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2013 O Navarro faz 10 por jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Dezembro 2013 Hoje a ver se vejo Kansas vs. Florida, Wiggins e Embiid :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 10 Dezembro 2013 Hoje a ver se vejo Kansas vs. Florida, Wiggins e Embiid :carinhoso: também ! Compartilhar este post Link para o post