Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Por acaso do que vi gostei do Exum e parece que é um dos nossos alvos principais o que acaba por ser natural. O Brett Brown treinou-o na selecção e somos provavelmente o franchise com mais inside sobre o que ele pode realmente valer na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso do que vi gostei do Exum e parece que é um dos nossos alvos principais o que acaba por ser natural. O Brett Brown treinou-o na selecção e somos provavelmente o franchise com mais inside sobre o que ele pode realmente valer na NBA.

Ele é bom, muito bom. Mas toma muitas más decisões, é o 2º melhor base. O Marcus Smart vai ser caso sério

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, lá está. A ideia que tenho é que estão a contar que ele possa cair para a pick de NOLA, até porque enquanto os outros vão estar um ano no college ele vai estar basicamente sem competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Basketball Australia ‏@BasketballAus 9h

@daanteee had a monstrous 37 points, 12 rebounds and 7 assists as Lake Ginninderra advanced to the #ASC Semi Finals.

Chad Ford ‏@chadfordinsider 12 h

UCLA's Zach LaVine jumped into the lottery. Few scouts calling him “Russell Westbrook w/ a jumper.” http://insider.espn.go.com/nba/draft2014/story/_/id/10070896/joel-embiid-making-case-being-no-1-pick-2014-nba-draft … (insider)

Opiniões sobre o LaVine?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou para falar do Zach LaVine há uns dias. Adoro-o. Gosto mais dele do que gajos tipo Gary Harris, por exemplo.

Muito longo, rápido e um excelente atleta, dos melhores do college. Há uns 3/4 anos era considerado um base baixinho, mas cresceu 5' até agora sem perder nenhuma da sua velocidade e agilidade. Também é um shooter muito bom. Release super rápido e eficaz, apesar da mecânica de lançamento não ser a ideal. Ainda mostrou alguma capacidade para criar o seu próprio lançamento.

Mas tem que ganhar mais massa muscular, é muito magrinho, tipo Austin Daye/Tayshaun Prince, se continuar assim vai ter muitas dificuldades para atacar o cesto e finalizar com contacto. Precisa praí de mais 10kg.

Essa comparação com o Westbrook é um bocado má, em comum só têm o atleticismo e UCLA.

Outros que gosto muito de UCLA são o Jordan Adams e o Kyle Anderson. O Jordan é dos melhores scorers do college. Já tinha mostrado umas coisas interessantes no ano passado, mas este ano, sem o Shabazz a tapar-lhe o lugar, está mesmo noutro nível. Não é um jogador que impressione pela capacidade atlética e rapidez, mas sim pela forma como sabe usar o seu corpo. É muito forte. Também parece mais consistente com o seu lançamento, espero que continue.

O Kyle é o melhor distribuidor do college, um excelente ressaltador e este ano o seu lançamento está mil vezes melhor. Anda com médias de 14/9/8, isso é ridículo. Para mim é late 1st rounder, e não 2nd rounder como já vi por aí.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Kyle Anderson :heart: Já o ano passado era na minha opinião o melhor jogador naquela equipa, mesmo com o Shabazz. Adoro jogadores como ele, super completos, com uma visão de jogo fantástica.

Ainda não vi College este ano, terem tirado a ESPN America de PT foi grande m*rda :(

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Gary Harris vai jogar a point ou a SG na NBA?

Ainda não vi College este ano, terem tirado a ESPN America de PT foi grande m*rda :(

Mesmo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei desiludido com o Anderson no ano passado, esperava muito mais. Este ano sim, está a fazer números interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, alguém viu o afundanço que o Zach LaVine acabou de fazer? Que coisa ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um euro step 3 lol, nunca tinha visto.

826258649.gif?1386455677

O Dinwiddie de Colorado é muito interessante, btw.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a ver se vejo Kansas vs. Florida, Wiggins e Embiid :carinhoso:

também !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...