Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

São réplicas ao que parece, pelo que me disseram.. Mesmo assim valeria a pena? Eu não estou muito por dentro destas coisas..

Compartilhar este post

Link para o post

Se são replicas, então poupa o teu dinheiro e compra logo um android, é que dessa forma ao menos sabes qual é a marca e o modelo, e se tiveres problemas, vais ter uma comunidade por mais pequena que seja que está disposta a ajudar-te, se comprares uma replica, não sabes qual é o modelo, não sabes qual é o fabricante e se tiveres algum azar é para deitar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

quem fez esse video sabe mesmo do que fala até porque há coisas que dão para fazer, oh wait :medinho:

estou como o pedropereir disse haviam de mudar o nome do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

quem fez esse video sabe mesmo do que fala até porque há coisas que dão para fazer, oh wait :medinho:

Tipo o quê?

E sim o gajo percebe aos pontapés daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

estou como o pedropereir disse haviam de mudar o nome do tópico

Ele até fez 100, só disse 20. Se dá para fazer mostra aí. Há sempre interesse em desmentir. E falando por mim não tenho hate nenhum à Apple, gosto dos portáteis apesar de os considerar caros. E até já ponderei comprar um iMac. Não entres por aí. A cena é que Android é simplesmente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o quê?

E sim o gajo percebe aos pontapés daquilo

a resposta é para ti e para o karel eu meti filme para a frente e vejo o gajo a gabar-se da partilha de fotos entre samsungs --'

ao cúmulo que se chega nem vi mais mas gabar-se disso é ridiculo pois é uma coisa que só dá entre samsungs ao qual a apple tem o airdrop que dá exactamente no mesmo mas pronto

quanto ao android ser melhor, depende do utilizador há quem quem ache melhor outros acham pior é dos maiores debates informáticos não podes pegar e dizer que é melhor simplesmente porque tu o achas

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

x2...gosto muito deste "design" mais simples..muito, muito bom

Eu já o tenho desde a versão GM e estou completamente rendido, fiquei de inicio um bocado apreensivo mas já não quero outra coisa tanto é que usei o iPad (ainda com iOS 6) e nem parece o mesmo sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o tenho desde a versão GM e estou completamente rendido, fiquei de inicio um bocado apreensivo mas já não quero outra coisa tanto é que usei o iPad (ainda com iOS 6) e nem parece o mesmo sistema

Mas falas em aspecto visual certo? As funcionalidades mantiveram-se as mesmas? Não vi ainda mas o que mais tenho lido no FB de amigos que tem IOS, nem todos estão muito contentes com este update. Não sei que nunca vi, mas parece mais clean.

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta é para ti e para o karel eu meti filme para a frente e vejo o gajo a gabar-se da partilha de fotos entre samsungs --'

ao cúmulo que se chega nem vi mais mas gabar-se disso é ridiculo pois é uma coisa que só dá entre samsungs ao qual a apple tem o airdrop que dá exactamente no mesmo mas pronto

quanto ao android ser melhor, depende do utilizador há quem quem ache melhor outros acham pior é dos maiores debates informáticos não podes pegar e dizer que é melhor simplesmente porque tu o achas

Não conheço os modelos todos mas arrisco-me a dizer que nenhum daqueles é um Samsung. :lol:

E porque é que não dizes em que é que o iPhone é melhor? Ainda não respondeste à pergunta uma vez ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os modelos todos mas arrisco-me a dizer que nenhum daqueles é um Samsung. :lol:/>

E porque é que não dizes em que é que o iPhone é melhor? Ainda não respondeste à pergunta uma vez ...

Eu já respondi a essa pergunta várias vezes mas pronto, PARA MIM é melhor pois é melhor fabricado por fora, já tive experiências negativas com samsung's galaxy's que crashavam e tinha que se limpar sempre a memória coisa que não acontece no iPhone, sistema bem mais estável que o android (podem ir por onde quiserem será sempre pois é feito só para um modelo e não para '200', é restritivo o iOS? Sim mas eu já disse que dispenso bem os floreados dos widgets e como digo e repito é a minha opinião, uns têm uma outros têm outra esta é a minha tudo tem haver com o gosto do utilizador, sempre disse que o android era um bom sistema que havia muitos bons modelos de smartphones (que até é bom para o mercado, 1001 vezes dito por mim já) mas que a minha escolha era o iPhone por isso e muito mais é daqueles smartphones que está sempre lá para o que o utilizador precisar sem erros, enquanto em dois galaxy's que tive iam abaixo sempre por causa de folgas que ganhavam nas baterias (não foi só a mim que me aconteceu) opiniões são opiniões não estou para ganhar uma guerra de pilinhas pois irá sempre haver estes debates de superioridade.

Qual é melhor BMW ou Mercedez? (Apenas um exemplo)

Mas falas em aspecto visual certo? As funcionalidades mantiveram-se as mesmas? Não vi ainda mas o que mais tenho lido no FB de amigos que tem IOS, nem todos estão muito contentes com este update. Não sei que nunca vi, mas parece mais clean.

Visual está outro SO mas com mais funcionalidades, já vi que no face há gente que não gosta como outros que gostam, em blogs especializados a maior parte gostou, aqui em minha casa gostou toda a gente e acredito que quem não tenha gostado, cerca de 50 - 80 % mudem de opinião pois é mais aquele choque inicial da ideia de ser um SO completamente diferente e já se sabe que grandes mudanças nunca são bem-vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

Visual está outro SO mas com mais funcionalidades, já vi que no face há gente que não gosta como outros que gostam, em blogs especializados a maior parte gostou, aqui em minha casa gostou toda a gente e acredito que quem não tenha gostado, cerca de 50 - 80 % mudem de opinião pois é mais aquele choque inicial da ideia de ser um SO completamente diferente e já se sabe que grandes mudanças nunca são bem-vindas.

A questão do look é sempre aquela, discutivel pois vai dos gostos de cada um. No entanto, noto que alem desse argumento do look, a grande decepção é a falta de inovação e features no SO, que pelo que leiam, começa a estagnar face à concorrência, mas tal como disse, tenho de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do look é sempre aquela, discutivel pois vai dos gostos de cada um. No entanto, noto que alem desse argumento do look, a grande decepção é a falta de inovação e features no SO, que pelo que leiam, começa a estagnar face à concorrência, mas tal como disse, tenho de experimentar.

Já se sabe que a malta quer sempre mais e mais aliás pelo os que supostamente entendem este iOS está bastante porreiro mas já sabes que até vir um que seja possível tiras cafés a malta nunca gosta de nada xD e não esquecer que há muitas coisas que a concorrência apresenta como inovação e depois nem funcionam mas o povo isso não vê amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...