Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Ha muitas coisas que se compram e nao dão para reembolso mas enfim viva a maturidade dos comentários, quando se vem para um fórum querer gozar com as ideologias dos outros e coisa de macho lol

A unica coisa de imatura que eu aqui vejo é a tua atitude.

No video foram apontadas 20 diferenças de um telemovel android em relação ao Iphone 5S com o IOS 7.

Enquanto uns pegam nas criticas, e tentam melhorar o que não agrada, e corrigir aquilo que é pontado como sendo uma falha, de forma a conseguir agradar aos compradores. Outros simplesmente ignoram as criticas, e dizem quem as aponta é simplesmente um ignorante e serve apenas para fazer má publicidade.

Na minha opinião, o IOS é um bom sistema para leigos, para quem não percebe nada de smartphones, e nem tem intenção de vir a perceber. É um bom aparelho para o meu pai que tem 60 anos, e quer um que lhe permita andar na net, e esteja sempre ligado sem que mais cedo ou mais tarde tenha que o reiniciar.

Agora para mim não serve, é um sistema demasiado fechado, não permite fazer nada sem que se faça o jailbreak, e só o deixa fazer nas versões mais antigas, logo sempre que sai um update e este é instalado, lá se foi o jailbreak e com isso a costumização.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por fugires a todas as perguntas sempre com as mesmas respostas, quem não está a argumentar não sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o imaturo sou eu por ver as coisas friamente? Ah espera o iOS e para leigos essa e boa, quando nao se concorda com algo vem-se com esses insultos, tu achas que aprendes algo a fazer do telemóvel um arco íris? Lol e isso mesmo nem discuto que e mesmo assim se achas que por mudar ícones como o do vídeo disse te achas um programador entendido na matéria aconselho-te acordar que o egocentrismo nao leva a lado nenhum.

PS: eu nao fugi de perguntas apenas dou os meus argumentos, vocês nao concordam com eles eu nao concordo com alguns dos vossos, pronto amigos na mesma hoje bebe-se um copo na mesma xD

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

Que argumentos? Tu até achas que não faz sentido haver reembolso de apps, isto só mesmo de gente rica

Não se adapta ao teclado? Olha que compre outro telemóvel.

Isto sim são argumentos!!!!111

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Que argumentos? Tu até achas que não faz sentido haver reembolso de apps, isto só mesmo de gente rica

Não se adapta ao teclado? Olha que compre outro telemóvel.

Isto sim são argumentos!!!!111

Quem nao gosta dum produto compra outro ninguém e obrigado a nada, rico? Nao apenas vivo normalmente e quando parto para comprar algo compro com certezas pois na poupança e que esta o ganho e sim acredita que ja vi muito boa gente a comprar 1001 apps para nada pois parece que o objectivo de certa malta e ter o maior nr de apps ou então nem lêem a descrição e compram porque e bonito isso e de gente que nao quer nada da vida ou então que nao sabe que fazer dela mas cada vive como quer e lhe apetece agora comprar coisas e ir mendigar reembolso enfim informem-se primeiro lêem o que aquela app oferece depois sim comprem é com esta base que nunca tive o problema de ir pedir reembolso pois faço tudo na vida com as minhas certezas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nao gosta dum produto compra outro ninguém e obrigado a nada, rico? Nao apenas vivo normalmente e quando parto para comprar algo compro com certezas pois na poupança e que esta o ganho e sim acredita que ja vi muito boa gente a comprar 1001 apps para nada pois parece que o objectivo de certa malta e ter o maior nr de apps ou então nem lêem a descrição e compram porque e bonito isso e de gente que nao quer nada da vida ou então que nao sabe que fazer dela mas cada vive como quer e lhe apetece agora comprar coisas e ir mendigar reembolso enfim informem-se primeiro lêem o que aquela app oferece depois sim comprem é com esta base que nunca tive o problema de ir pedir reembolso pois faço tudo na vida com as minhas certezas

Mas tu tens noção do ridículo que estás a dizer? Onde é que pedir reembolso duma app pode ser mau? Isso permite-te testar qualquer App. Acontece n vezes leres review de qualquer coisa e no final não serve ou acaba por não ser o que precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug do iOS 7 permite desbloquear o iPhone sem inserir senha e aceder ao email e redes sociais

Já foi descoberta a primeira falha do novo iOS 7, lançado esta quarta-feira (18). O bug permite que qualquer pessoa consiga desbloquear um iPhone bloqueado com código sem inserir a senha necessária, tendo acesso à aplicação de fotografias do aparelho e, consequentemente, ao email ou redes sociais do utilizador associado ao smartphone.

Um utilizador descobriu que bastava aceder ao alarme do telemóvel através do Centro de Controlo, ir até ao menu multifunções e entrar na aplicação da câmara a partir daí.

O site Engadget avançou a informação esta quarta-feira (19) e conseguiu até replicar a falha, copiando os passos demonstrados no vídeo publicado no final desta notícia, feito pelo utilizador que descobriu o bug.

Para além de ser o primeiro grande problema diagnosticado no iOS7, esta é a primeira vez que se assiste a um bug neste sistema operativo que permite ignorar o código de desbloqueamento e entrar no telemóvel, o que compromete seriamente a segurança do utilizador.

Como é normal, a Apple normalmente resolve este assunto através de um patch. Contudo, todos se recordam do que aconteceu recentemente: a empresa demorou um mês para lançar uma atualização muito necessária. Por isso, se quiser remediar a situação por agora, o que pode fazer é desativar o acesso ao Centro de Controlo a partir do ecrã inicial (esta opção pode ser encontrada nas definições do smartphone).

Entretanto, a Apple confirmou ao site Engadget de que está consciente da gravidade do bug e que já se encontra a trabalhar numa solução. Para já, veja o vídeo que mostra como a falha funciona.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era haver uma app para lhe colocar a pontuação nos textos.

Quanto a isso ha o motivo de nao estar a dar uso e porque estou no trabalho e nos tempos mortos aproveito para dar uma resposta rápido aqui

Quando a ideia das pessoas e testar algo a maior parte das apps ou jogos tem versões free pelo menos na App Store

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso ha o motivo de nao estar a dar uso e porque estou no trabalho e nos tempos mortos aproveito para dar uma resposta rápido aqui

Quando a ideia das pessoas e testar algo a maior parte das apps ou jogos tem versões free pelo menos na App Store

Então é por isso que o teclado da apple é tão fabuloso, poupa tempo com as pontuações.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é por isso que o teclado da apple é tão fabuloso, poupa tempo com as pontuações.

Nao vês nenhum a poupar com a pontuação vês e a poupar com a acentuação das palavras coisas que este o faz, ao qual eu por livre vontade desliguei nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que a Apple anda a descuidar-se um pouco na evolução do Iphone. Não consigo entender, como um mero update ao SO, que tem como maior evolução, mudar o look do mesmo, gerar tantos orgasmos na comunidade maça. Vejo casos de quem começa a largar Iphone por este mesmo motivo. A marca não está a acompanhar o mercado, e quem fica para trás, por enorme que seja a comunidade fidelizada, começa a ficar para trás, a Nokia que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

E as que não têm versão free? Achas que um pequeno texto e meia dúzia de imagens chegam para teres noção de como funciona uma app?

Estar contra o reembolso é mesmo o topo de não tirar as palas

Compartilhar este post

Link para o post

E as que não têm versão free? Achas que um pequeno texto e meia dúzia de imagens chegam para teres noção de como funciona uma app?

Estar contra o reembolso é mesmo o topo de não tirar as palas

Espera ai se no filme diz que e possível ate na Apple ter reembolso embora de mais trabalho vês-me a estar a favor de alguma marca? Estou contra e o materialismo estar acima do humanismo, pois aposto que ha muita gente que compra e so porque amanha sai uma igual mas mais barata 10 cêntimos e capaz de devolver e comprar a outra, a isto chamasse andar a brincar com o trabalho dos desenvolvedores nada mais, nesse contexto e que digo que muita gente anda e a brincar de experiências nada mais, defendes quem goze com o trabalho dos outros e ande numa vida de compre reembolso a seguir por m*rda de nada isso sou contra e serei sempre pois o trabalho das pessoas honestas tem e que ser valorizado nada mais.

PS: sim a descrição e fotos da para ver bem o que a app faz para quem tente minimamente procurar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Espera ai se no filme diz que e possível ate na Apple ter reembolso embora de mais trabalho vês-me a estar a favor de alguma marca? Estou contra e o materialismo estar acima do humanismo, pois aposto que ha muita gente que compra e so porque amanha sai uma igual mas mais barata 10 cêntimos e capaz de devolver e comprar a outra, a isto chamasse andar a brincar com o trabalho dos desenvolvedores nada mais, nesse contexto e que digo que muita gente anda e a brincar de experiências nada mais, defendes quem goze com o trabalho dos outros e ande numa vida de compre reembolso a seguir por m*rda de nada isso sou contra e serei sempre pois o trabalho das pessoas honestas tem e que ser valorizado nada mais.

PS: sim a descrição e fotos da para ver bem o que a app faz para quem tente minimamente procurar bem

Isso não faz sentido algum. Ninguem brinca com developers alguns. Como é obvio, imagens são muito bonitas, mas na prática, não consegues garantir que seja aquilo que realmente queres, e aquilo a que te propões pagar. Tens a possibilidade de ser reembolsado até 15 minutos após a compra da App, testas e vês se cumpre o que necessitas. Felizmente é uma hipótese, porque o tempo de comer e calar por tudo, pelos vistos só se mantem no reino Apple quando não há versões free para testar antes.

Devolver aplicações e jogos pagos

Após adquirir uma aplicação ou jogo no Google Play, terá 15 minutos para proceder à devolução e obter um reembolso total.

Se o período de devolução de 15 minutos tiver passado, recomendamos que contacte diretamente o programador da aplicação. As informações de contacto do programador de um jogo encontram-se na página de detalhes da aplicação ou do jogo no Google Play.

https://support.google.com/googleplay/answer/134336?hl=pt-PT

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus tu consegues distorcer o que se diz de uma maneira incrivel

Eu falo de reembolso se a app não corresponder o que queres e tu entendes que é para poupar dinheiro e falta de respeito com quem desenvolve a app, wtf?!

É melhor ficar por aqui porque estou a perder o meu tempo a falar com paredes

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a distorcer apenas te dei um exemplo que muita gente aplica e no filme pareceu-me entender 3 dias nada mais --'

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste mesmo vídeo. O reembolso funciona nos 15 minutos seguintes à compra, que é para teres tempo de testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi eu disse que tinha entendido 3 dias

Quando postei não tinha visto o teu último post. ;)

De qualquer maneira, o exemplo que deste não se aplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso existe aos anos em diversas plataformas. Chama-se período de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico deu-me cancro. E sida.

Se te deu com Android tens 15 mins para devolver tudo. Se tens Iphone lamento mas tens de ficar com isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

iOS7... Parece que o meu telemóvel foi à Musgueira engolir quatro ácidos. E de regresso foi contra um contentor de Azeite Galo.

:lol:

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...