Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Obrigado aos dois. Desconhecia, ainda tou a aprender a mexer no bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. Desconhecia, ainda tou a aprender a mexer no bicho.

wedding-crashers-wtf.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Não stou habituado a smartphones nem a ao software da apple. É o primeiro smartphone que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que deu para perceber, no pouco que mexi, parece ser como dizes, mas não tive tempo praticamente a semana toda, nem vou ter esta semana para mexer. Tenho de arranjar também um tarifário para a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida,

Acham que 'compensa' comprar o Ipad Mini com Retina ? (Wifi+3G), se for sem retina são -100€ (e se for menos o 3G são menos outros 100€)

Compartilhar este post

Link para o post

O 3G só serve se quiseres usar dados em qualquer lado sem wireless. Mesmo assim, com um Iphone ao lado faz-se de hotspot e está a a andar com rede wireless.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3G só serve se quiseres usar dados em qualquer lado sem wireless. Mesmo assim, com um Iphone ao lado faz-se de hotspot e está a a andar com rede wireless.

Pois, também acho que não vale 100€

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá para carregar o ecrã.

Basta pressionar em cima dele, e estás a carregar no ecrã. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: sim o ecrã da imagem está em vias de entregar a alma ao criador, e a unica solução é substituir, apartir do 4, tens que mudar tudo, o touch e o display.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi o display e o touch custam uns 35€, o problema é encontrares alguem que faça a substiuição.

Compartilhar este post

Link para o post

opah, nesse caso extremo, ou arranjava alguém que fosse conhecido e mudasse isso a um preço fixe, ou então via na net como se fazia e mandava vir as cenas para trocarem. não perdia nada com isso e de certeza que pelo youtube e isso há uns videos fixes a explicar passo a passo

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é caso para activar a garantia a não se que ele já não a tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe maneira de encontrar sms antigas (com vários meses) no iPhone? Já houve muitas sms depois disso, por isso andar a carregar mensagens anteriores ad eternum não é opção. A função pesquisar também não dá porque me manda para a mensagem mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...