Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Por acaso nos EUA os contratos dos pós-pagos são muito bons. :carinhoso:

Assim parece, mas por acaso gostava de saber a mensalidade deles em termos de tarifários.

O 5S 32gb, por exemplo, está a 449€ no contrato com o preço mais baixo que podes fazer com a Vodafone.

Agora que estou a ver, convém referir que esse tarifário é de 60 euros por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nos EUA os contratos dos pós-pagos são muito bons. :carinhoso:

Ronda os 50€ por mês se comprarem ao preço mais baixo creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Contando que lá se ganha melhor do que aqui, não é dificil ter um Iphone novo cada vez que saiu um por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Contando que lá se ganha melhor do que aqui, não é dificil ter um Iphone novo cada vez que saiu um por lá.

Isso não é argumento porque muitos se consegue "comprar" por zero dollars/euros. Continua a ser mais caro que a concorrência. Mas tal como digo sempre, só compra quem quer. Eu só compro um telemóvel assim, seja lá a marca que for, se um dia a minha vida estiver de tal forma que não consiga mesmo ter um telemóvel a não ser assim. Preferia dar os 1000€ melhor iPhone 6+ 128gb de uma vez do que dar 500€ e depois andar 24 meses a pagar tipo 50€ (1200€ no total).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é argumento porque muitos se consegue "comprar" por zero dollars/euros. Continua a ser mais caro que a concorrência. Mas tal como digo sempre, só compra quem quer. Eu só compro um telemóvel assim, seja lá a marca que for, se um dia a minha vida estiver de tal forma que não consiga mesmo ter um telemóvel a não ser assim. Preferia dar os 1000€ melhor iPhone 6+ 128gb de uma vez do que dar 500€ e depois andar 24 meses a pagar tipo 50€ (1200€ no total).

Me2, mas em Portugal não funciona bem assim. Grande fatia do pessoal que compra, prefere sempre pagar as prestações, seja por não gostar de gastar o dinheiro de 1x, seja por não o ter disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Me2, mas em Portugal não funciona bem assim. Grande fatia do pessoal que compra, prefere sempre pagar as prestações, seja por não gostar de gastar o dinheiro de 1x, seja por não o ter disponivel.

Eu sei que sim e tento não ser crítico. Cada um sabe da sua vida. Para mim se me vejo na situação em que comprar um smartphone tenha de ser assim, se calhar revejo as minhas prioridades e compro um mais modesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma maneira, o que eu queria dizer é que, dar 150 dolares + 50 por mês, é bastante diferente de dar 450 aqui, e estou a falar do 5s, + 60 por mês. É bastante inacessivel para uma pessoa com o ordenado minimo. Lá é acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem de entender que os contratos de telemóveis nos EUA funcionam de forma diferente do que aqui.

O Pós-pago nos EUA é uma coisa super comum, é como se fosse uma conta da água ou luz.

Eles não carregam os telemóveis, chega ao final do mês e pagam o seu x, normalmente até com os packs de família.

Cá o pessoal tem maior aversão ao pós-pago, até porque cá nos roubam.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem de entender que os contratos de telemóveis nos EUA funcionam de forma diferente do que aqui.

O Pós-pago nos EUA é uma coisa super comum, é como se fosse uma conta da água ou luz.

Eles não carregam os telemóveis, chega ao final do mês e pagam o seu x, normalmente até com os packs de família.

Cá o pessoal tem maior aversão ao pós-pago, até porque cá nos roubam.

Eu sei disso tudo. Até porque também já vivi lá fora e tenho família lá fora. A questão é que é igual em todo o lado, compensa sempre pagar a pronto, mesmo que depois até assines um contrato. É mais vantajoso porque poupas muito.

A Sprint lançou hoje um contrato "iPhone for life", em que basicamente tens sempre um iPhone novo todos os anos e pagas sempre o mesmo por mês"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim e tento não ser crítico. Cada um sabe da sua vida. Para mim se me vejo na situação em que comprar um smartphone tenha de ser assim, se calhar revejo as minhas prioridades e compro um mais modesto.

Exacto.

A partir do momento em que tenho de pagar o telemóvel que escolhi a prestações, é porque não escolhi o telemóvel certo. Nunca pagaria a prestações, fosse com ou sem juros. Simplesmente não me faz sentido gastar dinheiro que não tenho. Ou posso comprar a pronto ou poupo mais uns meses ou escolho um mais barato.

Mas pronto, é assim em todos os ciclos do novo iPhone, serão sempre caros para o que valem e haverá sempre quem gaste mais do que deve e pode só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

A partir do momento em que tenho de pagar o telemóvel que escolhi a prestações, é porque não escolhi o telemóvel certo. Nunca pagaria a prestações, fosse com ou sem juros. Simplesmente não me faz sentido gastar dinheiro que não tenho. Ou posso comprar a pronto ou poupo mais uns meses ou escolho um mais barato.

Mas pronto, é assim em todos os ciclos do novo iPhone, serão sempre caros para o que valem e haverá sempre quem gaste mais do que deve e pode só porque sim.

Isso é como tudo, casa, carro, roupa. Há pessoal que simplesmente se endivida com merdinhas de nada.

Um amigo meu já está triste por o iphone 5S dele estar outdated :(

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu já está triste por o iphone 5S dele estar outdated :(

Google-Search-for-iPhone-Slow-versus-Release-Date-Chart.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como portador de um Nexus 4 sinto-me ofendido :mrgreen:. Tenho um quad core e 2gb de RAM, não um dual core 1.4 e 1gb de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse só a bateria.

Uma das enormes vantagens do IOS, é que como só desenvolvem o sistema para 2 ou 3 equipamentos, conseguem optimizar os recursos de cada um deles ao maximo, dessa forma, conseguem expremer as maquinas até ao limite.

Este é um dos problemas do android, a fragmentação é tão grande, que entregam aos fabricantes a adaptação do sistema base a cada um dos aparelhos o que faz com que existam sistemas tão mal optimizados, e tão mal prepados que mete dó.

Compartilhar este post

Link para o post

A logica da autonomia da bateria vai mesmo por aí. Aumentaram, e com o IOS bem afinado, deve ser brutal. E um DC para andar a filmar a 1080P e ecrã FHD, tem de estar mt bem afinadinho, tendo em conta que só tem 1Gb de Ram. Mas sendo Apple, não tem como enganar que vem máquina!|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...