Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Sim, mas para mim é demais. Já o S3 que não chega a 5'' acho demasiado para um telemóvel.

Vai sempre depender da pessoa e do uso que é dado. Eu achava que o meu de 4.7 era o ideal. Mas depois vi o Nexus 5 e achei que 5" era fixe, sem problemas. Na semana passada vi 3 pessoas que conheço com um One Plus One e tem 5.5, achei grande, mas passado 5 minutos, depois de estar a mexer nele achei que me iria adaptar na mesma.

Eu como não tenho tablet iria acabar por tirar mais partido do ecrã para youtube, mais jogos, web browsing mais proveitoso e acima de tudo, achei que escrever era top. Dá jeito andar com aquilo nas calças? Se calhar dá menos. Dá jeito ir dar uma corrida e levar aquilo? Nada. De resto, acho que muitas pessoas se preocupam com o que os outros acham quando ele está a falar com aquilo junto à cara, mas também isso é cada vez mais usual.

Compartilhar este post

Link para o post

e depende da profissão de cada um, andar com um canhão de 5.5 a trabalhar num armazem não é nada pratico, a trabalhar atrás duma secretária ser 5.5 ou 4 é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

E já saiu o kit de reparação, para o iphone 6 plus, funciona apenas para o 6 plus. :mrgreen:

1926275_772594192782413_1938382890700676737_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

em 10 milhões de unidades vendidas, 9 tiveram o defeito, 0,00009% e já fazem esse disparate todo, ai se fosse quantidade consideravel.

http://video.cnbc.com/gallery/?video=3000313669

Não é defeito, é feitio. Todos os 6 plus vão dobrar se for aplicada alguma força. O telemóvel usa um material demasiado fraco para a espessura e tamanho que tem. É demasiado fino e comprido para ser feito naquele material e não ser reforçado.

Compartilhar este post

Link para o post

a 8.0.2 é mais direccionada para os Iphones 6, mas se já tens a 8.0.0 podes por a 8.0.2 sempre ficas com a actualizada, se ainda tens o ios7 é que é diferente que parece ter havido problemas nalguns iphones 4s na transição do ios7 para o 8.

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém recebeu a actualização para o iOS 8.0.2? num 4s justifica-se ou mais vale estar quieto?

Fiz a actualização e por acaso ficou muito mais fluído.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou explicar tudo.

há o 8 e depois lançaram o 8.0.1, fizeram m*rda ( perda de rede etc etc ) e tiveram que falar outra para corrigir isso.

basicamente é isto

Compartilhar este post

Link para o post

faltou que o problema causado pela 8.0.1 foi só nos iphones 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega que tem um iPhone 4s (não tenho certeza mas acho que é este) que lhe foi dado por uma empresa onde trabalhou. A cena é que o tlm já tinha sido de outra pessoa, agora ele parece que fiz um factory reset ao tlm e aquilo agora está-lhe a pedir os dados da conta inicial, que obviamente ele não tem.

Suluções? Tem que se fazer aquela cena do jailbreak ou o crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a actualização e por acaso ficou muito mais fluído.

eu só tenho experiência de iphone com o iOS 8, quando o comprei o vendedor tinha-o actualizado mas tenho a sensação que nalgumas coisas não estava tão fluído como na versão anterior (isto com base nalgumas em mexidas em iphones de amigos meus). se achas que ficou mais fluído vou fazer também actualização, tinha receio q o tornasse mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais lento do que o iOS7 mas não é uma diferença grande. Não me arrependo de ter feito a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tamanho do 8, no iPhone?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

lol, do iOS8, quantos Gb são?

1.1 para sacar mas precisas de 3(?) para instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...