Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Não sei em relação aos novos tlm da Sony ou Samsung, p.e., mas a bateria com um nível entre 10%-20%, ao colocares a carregar, demora-te a ficar a 100% em cerda de 2h/2h15. É extremamente rápido a carregar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o Note 3, naqueles dias de trabalho bem puxados, não tinha bateria para o horário normal de expediente...Vai da utilização de cada um. Mas acredito que para o utilizador dito normal, chegue bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em relação aos novos tlm da Sony ou Samsung, p.e., mas a bateria com um nível entre 10%-20%, ao colocares a carregar, demora-te a ficar a 100% em cerda de 2h/2h15. É extremamente rápido a carregar

Porque é mais pequena. É aritmética. Agora com o Snapdragon há aquela cena do supercharge, com o carregador especial. Mas se a bateria tem menos mAh, é normal que carregue mais rápido, não tem a ver com a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorando o post do Bazuka...

Estou a pensar sinceramente em comprar o 6 16GB.

A minha duvida é: O espaço no equipamento é assim tão importante? Com o acesso a clouds hoje em dia, devo preocupar-me em ter mais espaço no equipamento?

Depende muito da rede e se tiveres acesso constante a wifi, se tiveres pouco trafego 3G/4G, e se não tiveres wifi por perto, 16gb's podem ser curtos, para musicas e video.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é mais pequena. É aritmética. Agora com o Snapdragon há aquela cena do supercharge, com o carregador especial. Mas se a bateria tem menos mAh, é normal que carregue mais rápido, não tem a ver com a marca.

Make sense, mas p. e., o meu S2 tinha 1600mAh, e o Iphone tem 1800 mAh, e o S2 demorava sempre cerca de 3/3h30 a carregar totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da rede e se tiveres acesso constante a wifi, se tiveres pouco trafego 3G/4G, e se não tiveres wifi por perto, 16gb's podem ser curtos, para musicas e video.

Isso tenho. Durante o dia tenho o wireless no escritório, seria só num espaço de 1/2h diarias de 3G/4G até ir buscar a Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Make sense, mas p. e., o meu S2 tinha 1600mAh, e o Iphone tem 1800 mAh, e o S2 demorava sempre cerca de 3/3h30 a carregar totalmente.

Tens que ver que a tecnologia das baterias mudou muito, hoje as baterias com mais capacidade carregam muito mais rápido do que antigamente.

Isso tenho. Durante o dia tenho o wireless no escritório, seria só num espaço de 1/2h diarias de 3G/4G até ir buscar a Maria.

Se consegues ter acesso constante ha nuvem, o tamanho da memoria é um mal menor, por exemplo eu tenho 5gns de NET no telemóvel e nem sempre me chegam. Porque fora de casa raramente tenho tenho WiFi, costumo ver a bola online, cada jogo come cerca de 400mbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ver que a tecnologia das baterias mudou muito, hoje as baterias com mais capacidade carregam muito mais rápido do que antigamente.

Se consegues ter acesso constante ha nuvem, o tamanho da memoria é um mal menor, por exemplo eu tenho 5gns de NET no telemóvel e nem sempre me chegam. Porque fora de casa raramente tenho tenho WiFi, costumo ver a bola online, cada jogo come cerca de 400mbs.

Porra, tens aditivo certo? Ou tens algum tarifário que contemple isso tudo?

Sim mas por norma tenho sempre WI-FI e não tenho essa utilização de dados como tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o tarifário link de 15€ e como raramente gasto dinheiro em chamadas, optei por meter NET no telemóvel, o tarifário custa 15€,mas eu de 3 em 3meses ligo para o apoio ao cliente a reclamar e a pedir para cancelar o serviço porque fica caro, ate agora têm me oferecido sempre 50% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o tarifário link de 15€ e como raramente gasto dinheiro em chamadas, optei por meter NET no telemóvel, o tarifário custa 15€,mas eu de 3 em 3meses ligo para o apoio ao cliente a reclamar e a pedir para cancelar o serviço porque fica caro, ate agora têm me oferecido sempre 50% de desconto.

Hm, Muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi, planeia oferecer um Xiaomi Mi Note, em troca de um Iphone 5s ou mais antigo, em boas ou más condições. Se quiserem trocar um Iphone 6 ou iphone 6 plus, recebem um Mi Note pro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi, planeia oferecer um Xiaomi Mi Note, em troca de um Iphone 5s ou mais antigo, em boas ou más condições. Se quiserem trocar um Iphone 6 ou iphone 6 plus, recebem um Mi Note pro. :mrgreen:

:lol:

boa forma do pessoal do olx despachar os equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é que eles não tenham loja oficial em PT, se tivessem já tinha começado a fazer stock para trocar!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iphone 6 de 16 gb ou 64 gb? compensa mais o de 16gb?

Vais à padaria: trazes 3 pães ou 12? Depende das pessoas que tens em casa e da estimativa de quanto vais comer. Para isto é igual, precisas de 16gb ou de 64gb? Fazes muitos videos? Tens muitas músicas? Instalas muitos jogos? Costumas utilizar Dropbox ou iCloud?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais imagens que video, jogos só um ou outro e não utilizo nada disso.

Só preciso para chamadas (muitas), facebook, chrome e snap mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais imagens que video, jogos só um ou outro e não utilizo nada disso.

Só preciso para chamadas (muitas), facebook, chrome e snap mais nada...

Pronto, então se calhar deves orientar-te com 16gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e a nível de bateria aquilo safa-se ?

Há melhores e há piores. Deve dar para um dia, mas tens posts mais acima a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

a minha namorada encontrou um iphone 5 e queria entregá-lo ao dono, mas tem security code. Alguém tem uma maneira de fazer bypass a isto para aceder aos contactos? Pediram-me 20€ nos indianos, mas pagar 20€ para depois entregar o telefone... not gonna happen.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

a minha namorada encontrou um iphone 5 e queria entregá-lo ao dono, mas tem security code. Alguém tem uma maneira de fazer bypass a isto para aceder aos contactos? Pediram-me 20€ nos indianos, mas pagar 20€ para depois entregar o telefone... not gonna happen.

Tenta pedir os contactos, pode ser que dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de tentar essas cenas (devia ter dito, i know), mas a Siri está desativada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te posso ajudar mais, iPhones não é comigo. Se fosse noutro país dizia-te para entregares na polícia que tinha a certeza que a pessoa iria receber o telemóvel, sendo em Portugal e não conseguindo falar com o dono, mais vale fazer factory reset e ficar com ele não te sentido mal por isso, sabem que tentaram. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser ridículo mas será que se fores a uma das lojas maiores da operadora, sem ser tipo aquelas do shopping, que eles não te farão isso? Provavelmente até te recomendarão ires entregar à polícia, mas não custa tentares. Se não te resolverem isso, fica com ele como o Red disse, não tens nada que te sentir mal por isso, uma vez que tiveste a honestidade de tentar devolver.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...