Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Ela já foi à NOS e o que lhe disseram é que o telemóvel não foi comprado lá (pelo IMEI). O mesmo na Phone House (válido tb para Ensitel) e Worten.

A alternativa era a Apple, mas andar tanto às voltas para isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa na polícia.

Se em 15 dias (ou isso) não reclamarem, tens direito a ficar com o que encontraste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já foi encontrado há algum tempo, mas só hoje é que eu peguei nisto para tentar chegar aos dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou com iphone 5 nessas condições verY.

Só que o que tenho está bloqueado no Icloud, nem consigo encontrar a pessoa, nem fazer nada com aquilo. Serve só de pisa papéis.

Vou ver se consigo vender a alguém que arranje iphones para usar as peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vês que está bloqueado na icloud?! Eu nem consigo passar do passcode :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso também j+a tinha tentado ajudar o RUmpas, mas na altura ainda não havia bypass para a cena do icloud.

Pode ser que agora já haja qlq cena..

btw very isso agora só com reset é que consegues descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazendo reset vão-se os dados todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe de alguma app que dê para fazer download das músicas directamente do youtube? Do género do Amerigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vês que está bloqueado na icloud?! Eu nem consigo passar do passcode :(

Fui à ISwitch (uma loja de reparação), ele deve ter tentado fazer o reset e por estar bloqueado não deixa.

foi o que eu percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quanto ao que eu tinha, fiz-lhe o restore ontem e depois de fazer, quando liguei ao iTunes tinha lá a indicação que o iPhone tinha sido perdido e com o número de telefone para contactar. Amanhã já é entregue à dona. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

És um phopho, Very.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era capaz de me dar ao trabalho que te deste para o devolver... Nevertheless, bem haja :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso ou ficar com um pisa-papéis :lol:

btw está entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, como reagiu a pessoa quando entregaste? :)

Quem ligou para a pessoa (era a mãe, na verdade) foi a minha namorada. A mulher disse que a filha já tinha perdido a esperança, visto que o telemóvel tinha desaparecido antes do Natal :lol: mas ficou contente e aliviada.

Hoje fui eu que entreguei o telefone à mulher e ela trazia um ramo de flores enorme para a minha namorada (que não esteve presente no momento porque estava presa no trânsito :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Malta,

a minha namorada encontrou um iphone 5 e queria entregá-lo ao dono, mas tem security code. Alguém tem uma maneira de fazer bypass a isto para aceder aos contactos? Pediram-me 20€ nos indianos, mas pagar 20€ para depois entregar o telefone... not gonna happen.

Onde te pediram 20€?

Passam por cima da conta do iCloud? Eu ainda tenho em casa o que encontrei em Amsterdão, e gostava de o utilizar, que o meu telemóvel está para dar o berro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, roubaram o Iphone 4 à maria.

Isto tem alguma maneira de localizar sem ser pelo iCloud? Duvido que o liguem agora...

De resto o que tenho a fazer é ir à Policia e bloquear o IMEI na operadora.

Há algo que me esteja a escapar?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde te pediram 20€?

Passam por cima da conta do iCloud? Eu ainda tenho em casa o que encontrei em Amsterdão, e gostava de o utilizar, que o meu telemóvel está para dar o berro :mrgreen:

No metro em Picoas. Mas não, apenas me disseram que tiravam o código de bloqueio. Até onde sei, não há forma de desativar o bloqueio da iCloud.

@Hyuuga, se tiver o find my iphone pode bloqueá-lo e quando ele for ligado aparece uma mensagem ...

Compartilhar este post

Link para o post

No metro em Picoas. Mas não, apenas me disseram que tiravam o código de bloqueio. Até onde sei, não há forma de desativar o bloqueio da iCloud.

@Hyuuga, se tiver o find my iphone pode bloqueá-lo e quando ele for ligado aparece uma mensagem ...

:/ Aff, lá foi o telemovel com os p*rcos. Só gostava de saber o que fazem com o telemóvel assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar um iPhone 6 durante esta semana, que apps consideram "fundamentais" e o que fazer para aumentar a segurança caso perca o iPhone ou assim? Nunca tive nada da Apple... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar um iPhone 6 durante esta semana, que apps consideram "fundamentais" e o que fazer para aumentar a segurança caso perca o iPhone ou assim? Nunca tive nada da Apple... Obrigado

Não existem apps fundamentais. Apenas as que usares e que fizerem mesmo falta. Por exemplo, se não usares redes sociais não te faz falta Facebook, Tweetbot ou Instagram. Se usares se calhar sim. Cliente de email depende do teu fornecedor. Jogos depende do que gostares. Depois de o teres vais explorando a Store e logo vês o que precisas. Se vais comprar e estás a tentar justificar o dinheiro gasto com apps que vão tirar finos e lavar a louça por ti, não faças isso :mrgreen:

Para encontrar o iphone caso percas tens uma app que vem com ele, acho que se chama FindMyPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem apps fundamentais. Apenas as que usares e que fizerem mesmo falta. Por exemplo, se não usares redes sociais não te faz falta Facebook, Tweetbot ou Instagram. Se usares se calhar sim. Cliente de email depende do teu fornecedor. Jogos depende do que gostares. Depois de o teres vais explorando a Store e logo vês o que precisas. Se vais comprar e estás a tentar justificar o dinheiro gasto com apps que vão tirar finos e lavar a louça por ti, não faças isso :mrgreen:

Para encontrar o iphone caso percas tens uma app que vem com ele, acho que se chama FindMyPhone.

Obrigado,

bold: está descansado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...