Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Acabei por sacar a Spending Tracker, está porreira.

Obrigado na mesma Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se põe uma aplicação para ouvir rádio offline?

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos,

O iPhone 6 da Maria que tem cerca de semana e meia deixou de sacar apps... Aquilo faz tudo normal e depois aparece o círculo de download mas depois nada.

Há alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos,

O iPhone 6 da Maria que tem cerca de semana e meia deixou de sacar apps... Aquilo faz tudo normal e depois aparece o círculo de download mas depois nada.

Há alguma solução?

Estranho devia aparecer pelo menos para por a password do mail associado. Tens o Touch ID ativo para o App Store?

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho devia aparecer pelo menos para por a password do mail associado. Tens o Touch ID ativo para o App Store?

Isso da pass aparece... Mas depois volta ao círculo e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da pass aparece... Mas depois volta ao círculo e nada

Eu ate te dizia para fazer um reset ao tele mas se calhar é melhor não arriscar! Vai à loja e reclama.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate te dizia para fazer um reset ao tele mas se calhar é melhor não arriscar! Vai à loja e reclama.

Há mesmo necessidade disso? É que pelo que tenho visto há mais pessoal a reclamar disto. Só não encontro é uma resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li na net casos desses e houve pessoal que deu a sugestão de fazer reset ao tele. Eu ia à loja sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li na net casos desses e houve pessoal que deu a sugestão de fazer reset ao tele. Eu ia à loja sinceramente.

Já fui. Não gostei muito da resposta mas pronto. A reclamação foi feita aguardemos!

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentaste desligar e ligar ? isso as vezes acontece me qnd fico sem net.

qlq coisa liga ao itunes e faz reset.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui. Não gostei muito da resposta mas pronto. A reclamação foi feita aguardemos!

Tb visto que tem menos de 15 dias chegas lá e dizes que não gostaste do tele e queres devolver. Depois compras outro igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentaste desligar e ligar ? isso as vezes acontece me qnd fico sem net.

qlq coisa liga ao itunes e faz reset.

já!

Inclusive já falei com o suporte da apple que me dizem para fazer um restauro pelo Itunes que deve ter sido software que ficou bugado. :/

Tb visto que tem menos de 15 dias chegas lá e dizes que não gostaste do tele e queres devolver. Depois compras outro igual icon_mrgreen.gif

Na loja não me dão na hora o telemovel, alias dariam se fosse um outro qualquer mas Blackberry e Iphones são especiais.

Mandam passados 15/20 dias. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e já fizeste e não deu ? que coisa estranha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e já fizeste e não deu ? que coisa estranha lol.gif

Ainda não fiz. O meu unico receio é se isto volta a acontecer depois e aí já não estou nos 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

faz isso, faz o restauro que isso vai passar.

o restauro resolve tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

já!

Na loja não me dão na hora o telemovel, alias dariam se fosse um outro qualquer mas Blackberry e Iphones são especiais.

Mandam passados 15/20 dias. estrelas.gif

Não sabia dessa :\ ... Faz o reset então. É a única opção então.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

faz isso, faz o restauro que isso vai passar.

o restauro resolve tudo.

Não sabia dessa :\ ... Faz o reset então. É a única opção então.

Como disse anteriormente, o meu receio é que isto volte a acontecer novamente mais tarde e aí já não me troquem por um novo.

Mas tambem seria azar a mais, não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse anteriormente, o meu receio é que isto volte a acontecer novamente mais tarde e aí já não me troquem por um novo.

Se o teu receio é esse manda para arranjar. Já agora o que é que os gajos da loja te disseram quando foste lá?

Compartilhar este post

Link para o post

a apple troca sempre por 1 novo.

descansa rapaz, faz isso.

se voltar entras em contacto com a apple e voilá.

se fosse vidro ou uma m*rda assim e que mandavam reparar.

Compartilhar este post

Link para o post

a apple troca sempre por 1 novo.

descansa rapaz, faz isso.

se voltar entras em contacto com a apple e voilá.

se fosse vidro ou uma m*rda assim e que mandavam reparar.

Ai é que te enganas, a apple troca por um refurbished, e dificilmente por um novo.

Ou seja, o teu tem problemas, entregam-te outro, o teu é obviamente reparado, se tiver riscos, os paineis são substituidos, e depois é enviado para um qualquer ponto do globo para ser entregue em substituição de outro com queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que te enganas, a apple troca por um refurbished, e dificilmente por um novo.

Ou seja, o teu tem problemas, entregam-te outro, o teu é obviamente reparado, se tiver riscos, os paineis são substituidos, e depois é enviado para um qualquer ponto do globo para ser entregue em substituição de outro com queixas.

Sim, mas isso é norma recorrente em tudo o que é marca que faz swaps aos artigos.

A Sony faz o mesmo na parte das Playstations.

Compartilhar este post

Link para o post

Assunto resolvido, pelo menos para já. O Reset foi feito e resolveu. compinchas.gif

Os gajos da loja disseram que quando é Iphone e Blackberry's não podem dar um equipamento novo na hora. Têm de enviar para um sitio qualquer e depois dalí é que enviam outro para a loja.

Acho indecente, comprar um equipamento e ficar privado dele durante 2/3 semanas porque não podem dar na hora. cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ficou resolvido :compinchas:

De resto, pronto, é o sistema deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...