Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

http://www.apple.com/apple-events/september-2016/

A Apple está a preparar-se para revelar hoje ao final tarde o iPhone 7.

Os interessados poderão acompanhar o evento em directo no site oficial da Apple, desde que cumpram os requisitos. Para assistiram à transmissão precisam de um dispositivo iOS com a versão 7.0 do Safari, um Mac com o Safari 6.0.5 e com o OS X v10.8.5, ou então um PC Windows 10 com o Microsoft Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entrada para fones e depois lançam uns que custam 180€ que parece que na primeira saída alguém os perde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que único motivo válido para comprar este iPhone ao preço que eles os vendem é mesmo porque gostam de iOS e não gostam de Android. O Ecrã, comparado com um AMOLED de 2K de resolução é... decepcionante. Não tem wireless charging. Não tem headphone jack, dizem eles que é por coragem, do meu ponto de vista é pegar em algo que não precisava de mudanças porque funcionava há décadas e funcionava bem, e criaram um problema desnecessário. Quem quisesse já tinha Bluetooth, era bem populares entre os mais novos.

Depois, dupla câmara. Giro mas nada de novo. Preto "piano", mandam logo comprar uma capa porque aquilo risca tudo, vem em disclaimer no site. De resto é o normal "better, faster, stronger".

O que eu realmente queria eram os Macbooks e fiquei triste por não terem saída já. Assim empurrava os preços do resto para baixo, mesmo portáteis windows sofrem influência.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas mudanças que depois são resolvidas com adaptadores que eles vendem a preços absurdos ou os aparelhos que funcionam com as tais alteraçes mas a preços ainda mais absurdos. E a carneirada vai toda atrs. Já com uma única porta nos air foi a mesma coisa. Pode carregar e ter outros aparelhos ligados (ou ter mais do uma coisa ligada)... com um adaptador.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar e muito da Apple a apresentação não foi nada de mais. O mercado dos telemóveis também já não tem grandes inovações.

De salientar o desaparecimento dos 16gb e dos 64gb do Iphone 6s passando para 32gb o modelo base e o corte de 30€ na versão de 64gb do SE.

Editado por Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas mudanças que depois são resolvidas com adaptadores que eles vendem a preços absurdos ou os aparelhos que funcionam com as tais alteraçes mas a preços ainda mais absurdos. E a carneirada vai toda atrs. Já com uma única porta nos air foi a mesma coisa. Pode carregar e ter outros aparelhos ligados (ou ter mais do uma coisa ligada)... com um adaptador.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Desta vez ao menos dão o adaptador de lightning para a entrada de phones normal. Mas é estúpido não dar para ouvir e carregar ao mesmo tempo.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho e espero que mais nenhuma marca faça isso. A Apple faz porque sabe que quem gasta entre 780€ a 1140€ num iPhone 7 também gasta 180€ nuns fones que são comprados a eles.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

mas a evolucao não é isso mesmo?, o meu anterior laptop que tinha comprado em 2011 tinha entrada hdmi, entrada cd/dvd, 10 entradas usb, o meu atual comprado em 2016 não tem entrada hdmi, não tem entrada cd/dvd e entradas usb tem duas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não incluem os phones com a nova entrada com o telemóvel? Esses de 180€ são os wireless

Ah sim já vi, vem com uns fones que tem a nova entrada. Se quiseres utilizar outros fones, tens de comprar o adaptador que custa 9$. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a evolucao não é isso mesmo?, o meu anterior laptop que tinha comprado em 2011 tinha entrada hdmi, entrada cd/dvd, 10 entradas usb, o meu atual comprado em 2016 não tem entrada hdmi, não tem entrada cd/dvd e entradas usb tem duas...

Não. Dava-te razão se me falasses na queda do leitor de DVDs, forçar o cliente a adoptar uma pen usb ou um disco externo. Dessa forma pode-se colocar mais bateria e fazer um design mais fino. Entende-se o esforço, veio modernizar. A Apple não produzia armazenamento nem sugeria compras overpriced, era uma necessidade.

Desta vez estamos a falar de uma tecnologia de som. Som é analógico, todas as colunas ou altifalantes precisam de conversor (DAC) que é convenção, que por mais que eles digam não estava a ocupar assim tanto espaço. Nem traz nenhuma conveniência, aliás o novo iPhone tem o design quase igual ao anterior. Em vez disso, piorou porque agora não se pode carregar o telemóvel e ouvir música ao mesmo tempo. Quando viajo vejo sempre o pessoal com os powerbanks a carregar o telemóvel e ouvir música ou a falar ao telemóvel com auricular. Agora não se pode.

Em vez disso criaram hardware de 180€ com 5h de playtime mais uma caixinha que os carrega. Com esse dinheiro já compravas uns bons headphones, antes de Apple aparecer com a remoção do audio jack. Já se podiam utilizar antes disto por bluetooth. Para além disso pegaram na Beats que é deles e também fizeram mais uns produtos para vender.

Havia outros lado onde inovar: tecnologia do painel, podiam fazer oled e aumentar a resolução ou até vir introduzir realidade virtual. Sei lá, modularidade... o que seja. Tirar o headphone jack não foi em prol da inovação. foi em prol do negócio. If ain't broke don't fix it.

Ah sim já vi, vem com uns fones que tem a nova entrada. Se quiseres utilizar outros fones, tens de comprar o adaptador que custa 9$. Menos mal.

Também trazem o adaptador. O problema é lembrar de andar com ele.

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o ios10 é uma panelei*ice pegada?

Compartilhar este post

Link para o post

4S

Mas já sabia que não ia dar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. mas mesmo assim aguentou bastante esse telemóvel. Ficaste com que IOS? Ainda serve para o teu uso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer 5 anos acho. 9.3.5

Serve, mas já começo a notar que está a ficar lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...