Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas Lavrador.

Eu também sempre tive android e comprei o 5S há uns 2 meses. Não te preocupes que vais habituar-te. Não foi tão complicado como pensava.

Eu o primeiro que fiz foi atualizar o sistema. Depois instalei algumas aplicações que já usava no android. Quanto a aplicações obrigatórias não sei. Acho que isso já vai de cada um :compinchas:

Btw, muito bom telemóvel :)

Obrigado JC :compinchas: Ja agora, como é para por musica no telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar?

No iPhone não podes meter música de outra maneira, só comprando através do iTunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito :lol:

Então a música que tens no iTunes, tirada de outro sítios, não consegues por no iPhone?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá. Tens que usar o iTunes, ou outro programa do género, para passares as músicas, e outros ficheiros, do pc para o IPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: my bad

Em todo o caso não costumo ter músicas no telemóvel.

Peço desculpa por ser nabo nisto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com 5S sentiu alguma dificuldade em ligar à rede wi-fi após atualização 10.2? Não sei se isto será problema do telemóvel ou do router (NOS). O que é certo é que na PS4 e no portátil isto conecta-se bem. No iphone aparece como não estando conectado (pede inclusive para colocar a pass e muitas vezes nem assim liga).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com 5S sentiu alguma dificuldade em ligar à rede wi-fi após atualização 10.2? Não sei se isto será problema do telemóvel ou do router (NOS). O que é certo é que na PS4 e no portátil isto conecta-se bem. No iphone aparece como não estando conectado (pede inclusive para colocar a pass e muitas vezes nem assim liga).

Tenho o 5S já com a 10.2 e não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar?

No iPhone não podes meter música de outra maneira, só comprando através do iTunes.

Se não queres ajudar o rapaz, mais vale dizeres logo de uma vez.

Agora inventar assim mentiras, é feio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queres ajudar o rapaz, mais vale dizeres logo de uma vez.

Agora inventar assim mentiras, é feio :mrgreen:

:|

Tenho o 5S já com a 10.2 e não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado JC compinchas.gif Ja agora, como é para por musica no telemovel?

Com o iTunes sincronizas a musica que tens no pc com o iPhone. Também podes criar playlists e sincronizar só as playlists. Convém é ter tudo organizado no iTunes.

Com uma subscrição da Apple Music, é possível aceder a toda a tua biblioteca através da net.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

como é que coloco uma app com restrições ou seja, não estar disponível / visível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Iphone 7 Plus. Atualmente tenho o iphone 5S. Tenho duas questões:

Queria dar o 5S à minha irmã. Alguém me pode explicar como fazer para meter o telemóvel como vinha de fábrica? Convém fazer uma copia de segurança antes de fazer isto?

Dá para copiar tudo do 5S para o 7 sem ter que fazer tudo manualmente? Músicas, fotos, contactos...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Iphone 7 Plus. Atualmente tenho o iphone 5S. Tenho duas questões:

Queria dar o 5S à minha irmã. Alguém me pode explicar como fazer para meter o telemóvel como vinha de fábrica? Convém fazer uma copia de segurança antes de fazer isto?

Dá para copiar tudo do 5S para o 7 sem ter que fazer tudo manualmente? Músicas, fotos, contactos...

Boas, isso é bastante fácil de fazer. Primeiro ligas o iPhone 5S ao computador e, no iTunes, clicas no ícone onde está o iPhone e segues para o separador que diz fazer cópia de segurança. Isto deve durar uns 5/10 minutos. Este processo, faz com que tudo o que esteja no teu telefone (músicas, contactos, fotos, mensagens, notas, passwords, enfim...TUDO) fique guardo no teu computador. Podes também, se fores extremamente cauteloso, fazer outra cópia de segurança na iCloud. Mas não é necessário.

Posteriormente, após a cópia de segurança, vais a Definições - Geral - scroll até ao fundo do página e clicas em 'Repor'. Vai-te abrir um novo menu e clicas na segunda opção: "Apagar conteúdo e definições." Isto limpa o iPhone e restabelece as definições de fábrica.

Finalmente, e já com o Iphone 7 Plus nas tuas mãos, basta ligá-lo ao computador e quando o computador detectar o novo iPhone, vai-te perguntar se o queres programar como novo, se queres restaurar a partir de uma cópia de segurança (o que teu podes e deves fazer, para teres as coisas que tinhas no teu iPhone 5S), se queres restaurar a partir do iCloud ou se queres migrar os dados de um Android.

É isto, passo a passo.

São 5€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bastante fácil de facto :)

Obrigado :compinchas:

Dou-te joinha

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bastante fácil de facto :)

Obrigado :compinchas:

Dou-te joinha

Se tiveres dúvidas, apita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, não consigo arrancar com isto.

Erros, erros e mais erros. Não consigo restaurar, não consigo criar como se fosse novo, não consigo entrar no icloud. pqp para esta m*rda

Já tentei criar um ID Apple mesmo no PC e também dá erro

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Iphone 7 plus há pouco tempo. Quando falo com as pessoas, elas dizem que me ouvem "ao longe".

Uso uma capa com proteção de ecrã. Que eu tenha visto, não está a tapar nenhum buraco (tipo microfone sei lá). Tenho rede completa. Alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Iphone 7 plus há pouco tempo. Quando falo com as pessoas, elas dizem que me ouvem "ao longe".

Uso uma capa com proteção de ecrã. Que eu tenha visto, não está a tapar nenhum buraco (tipo microfone sei lá). Tenho rede completa. Alguém sabe o que poderá ser?

Já tentaste ligar sem a capa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

O meu Iphone 5S de há uma semana para cá começou a desligar-se sozinho. A primeira e segunda vez suspeitei que fosse pela bateria (tinha chegado aos 10%). Pensei que fosse sinal de estar viciada. Para voltar a "reanimá-lo" tive de deixar para aí 30 minutos a carregar. Quando ligava estava já com 8%.

Hoje foi abaixo com 40% de bateria.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Troca a bateria, isso já está toda mamada, no AliExpress uma deve custar uns 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas apps deixaram de funcionar no iphone 4. O que é que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...