Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O tópico é do iPhone mas a mim pouco me importa quem tomou a iniciativa, mas sim importa-me que tenha sido tomada por um grande player. Não estou à espera que apresentem revoluções onde não possam tirar um grande partido delas.

A questão do espaço ganho foi mencionada por mim, não faço ideia se a Apple usou esse argumento, não vi a keynote apesar de gostar dessas cenas. É dos telemóveis que tenho quase a certeza que nunca vou ter, porque gosto de comprar apenas o que preciso e com garantia de algum future-proof , e quando assim é, nunca passa dos 200/250€.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora a atualização para i iOS 10 e que p*ta de diferença :medinho:

Está tudo diferente. Ainda não consegui perceber se para melhor ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Um iPhone 5S que venha com o iOS 9.2 instalado, terei algum problema com actualizações?

Pergunto porque como já há o 6 e o 7... e porque sou n00b nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tá a valer um 5S de momento? Andei à procura naqueles grupos de negócios na hora, mas na minha zona não encontrei quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tá a valer um 5S de momento? Andei à procura naqueles grupos de negócios na hora, mas na minha zona não encontrei quase nada.

Estou tentado em mandar vir da geekvida. 229€, 32GB de ROM, leitor de impressões digitais

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa loja, tem preços muito bons :estrelas: É de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, depois do feedback que estive a ler, nem ponho a hipótese de comprar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não seja de confiança, mas também não devo comprar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

já comprei muitas coisas na geekvida, nunca tive problemas com eles, bem pelo contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

já comprei muitas coisas na geekvida, nunca tive problemas com eles, bem pelo contrario.

No meu caso, não comprarei por lá, porque o que ia lá comprar, comprarei a um familiar. :mrgreen:

Em princípio na segunda terei um iphone 5S. Pergunta: Muito se fala por aí sobre o iOS 10. Vale a pena atualizar logo para essa mesma versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviaste algo para a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, não comprarei por lá, porque o que ia lá comprar, comprarei a um familiar. :mrgreen:

Em princípio na segunda terei um iphone 5S. Pergunta: Muito se fala por aí sobre o iOS 10. Vale a pena atualizar logo para essa mesma versão?

Vale sempre a pena ter o SO mais recente...se há coisa boa que os iPhones tem, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas por te habituar, mas se não tinhas um iphone antes não vais sentir mudança nenhuma.

O que se falou aí sobre o iOS10 era em termos de 'panelei*ices' e algumas cenas que tinham mudado, nada relacionado com o funcionamento do telemóvel em si com este SO.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sempre a pena ter o SO mais recente...se há coisa boa que os iPhones tem, é isso.

Acabas por te habituar, mas se não tinhas um iphone antes não vais sentir mudança nenhuma.O que se falou aí sobre o iOS10 era em termos de 'panelei*ices' e algumas cenas que tinham mudado, nada relacionado com o funcionamento do telemóvel em si com este SO.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta o 5S. Ainda nem experimentei como deve ser. Meti já a instalar o iOS 10. Como sou novo nisto, assim começo logo do "0".

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviaste algo para a garantia?

Por acaso já, demoraram um bocado a responder ao ticket, mas depois em 1 semana tinha um equipamento novo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já, demoraram um bocado a responder ao ticket, mas depois em 1 semana tinha um equipamento novo em casa.

Praticamente todas as queixas que vi é acerca de garantias/reembolso. Aliás, se passares no tópico deles na zwame, não são duas nem três queixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a garantia dos iPhones não são internacionais? Ou seja, compras um iPhone e vais a qualquer loja da Apple (se tiver garantia da Apple, e não de loja) e eles tratam disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é dos iPhones que compras pela Apple ou revendedores. Os que estou a falar são recondicionados(ou lá o que é) e a garantia é dada pela loja, nunca pela Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, recebi agora no natal o iphone 5S, mas sempre tive android pelo que vou entrar num mundo completamente novo. Que aplicações são tipo "obrigatórias" ter? Existe alguma coisa tambem que deva fazer assim que o ligar tipo actualizações e assim? Se alguem me poder explicar tudo o que poder antes de me aventurar nisto agradecia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Lavrador.

Eu também sempre tive android e comprei o 5S há uns 2 meses. Não te preocupes que vais habituar-te. Não foi tão complicado como pensava.

Eu o primeiro que fiz foi atualizar o sistema. Depois instalei algumas aplicações que já usava no android. Quanto a aplicações obrigatórias não sei. Acho que isso já vai de cada um :compinchas:

Btw, muito bom telemóvel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...