Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Cedi ao lado negro da força e após uns 2 ou 3 meses de deliberação decidi comprar o iPhone 6.

Mas só pq vou comprar por 470€ devido a um familiar ser colaborador NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi uma mensagem no meu iphone a dizer que estava com pouca memória e já nem me deixa gravar videos por nao ter memoria para tal. Alguém sabe alguma maneira de ficar com mais memoria sem ser preciso apagar as fotos e os videos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi uma mensagem no meu iphone a dizer que estava com pouca memória e já nem me deixa gravar videos por nao ter memoria para tal. Alguém sabe alguma maneira de ficar com mais memoria sem ser preciso apagar as fotos e os videos ?

Trasnferes os dados para uma cloud (MEO Cloud, Dropbox...)

Compartilhar este post

Link para o post

Meter um cartão de memoria!

Oh wait... :mrgreen:

1363863597925139587.GIF

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pode valer um Iphone 4s, de 16 gb?

posso comprar um por 150, 160 depende da negociação!

vale apena ?

Compartilhar este post

Link para o post

É um valor aceitável.

Dasse, não sei se é. O 4s tem um ecrã de cocó e nem sei se pode actualizar para o novo ios :mrgreen: aqui sim, estou com o bazuka, mais vale um chines.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso disse aceitável. Pelo menos suporta o IOS 8.1. Se vai andar a arrastar são outros 500 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, não sei se é. O 4s tem um ecrã de cocó e nem sei se pode actualizar para o novo ios :mrgreen: aqui sim, estou com o bazuka, mais vale um chines.

Sai dai Bazuka!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso disse aceitável. Pelo menos suporta o IOS 8.1. Se vai andar a arrastar são outros 500 :lol:

Suporta mas fica mais lento que com o IOS 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Suporta mas fica mais lento que com o IOS 7.

É possível, e tb faz sentido que o seja dada a antiguidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a pessoa a dar-te 150€ para ficares com o iPhone, é bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui logo levantar os 140 € para lhe dar e o gajo deu o telemóvel à mãe, esse já foi! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

?

O facto de ter poupado 140€ para lhe comprares o lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ter poupado 140€ para lhe comprares o lixo.

é que nem vale a pena responder a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui logo levantar os 140 € para lhe dar e o gajo deu o telemóvel à mãe, esse já foi! :angry:

Foi praticamente como o gajo do teu avatar, quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apple looks to rethink the smartphone camera

Apple is about to change the smartphone game again, and this time it’s focusing a lot of its effort on the smartphone’s camera.

Two Apple’s patents emerged recently, showcasing what should be a fairly new and different approach to the smartphone’s camera – one which should improve the quality of the photos taken, the stability, and even give some real zoom lenses, all while being cramped up inside a very, very tiny phone.

The first patent is about the way cameras make photos. As Forbes writes, the new camera would split the light in a different fashion, thus giving images of much higher quality.

“The US Patent No. 8,988,564 is entitled, “Digital camera with light splitter,” and details how a light splitter cube could be used to split incoming light into three separate colour channels, each emerging at a different face of the cube.A sensor placed at each corresponding face then captures the light for each single-colour channel, with the resulting image data being combined into a full-colour image by the camera software,“ it says.

The second patent is about zooming lenses and image stability.

Entitled “Mirror Tilt Actuation,“ the patent describes an image sensor for small, multifunction devices like an iPhone that would compensate for the user’s hand movement to improve picture quality.

In short, Apple plans to use some sort of mirror which would move in opposition to the shaking of the user’s hand and thus would give a more stable look and a clearer photo in the end.

To make matters worse, all of that is supposed to fit inside that extremely thin Apple

http://www.itproportal.com/2015/03/26/apple-rethink-the-smartphone-camera/#ixzz3VX0FRpRr

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginando que tenho um ipad mas não sei a conta do Itunes, a pass do e-mail dessa conta ou as perguntas de segurança da conta itunes, alguma maneira de fazer reset sem saber estes dados?

Basicamente mete-lo como novo e configurar uma nova conta itunes nele para se puder usar normalmente, mas isto sem saber a conta antiga.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma App de gestão de despesas, assim pro fixolas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...