Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

1+1 até papa o iphone 6 :lol:

Em termos de specs até um thl w100 anda lá perto, o problema é o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do iphone é o pós-venda e o suporte... maesmo assim os preços estão altíssimos.

Eu ainda tenho o meu fiel Iphone 3GS que mal apanha wireless :(

Vou dar o salto para 1+1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do iphone é o pós-venda e o suporte... maesmo assim os preços estão altíssimos.

Eu ainda tenho o meu fiel Iphone 3GS que mal apanha wireless :(

Vou dar o salto para 1+1

Fuck that shit!!!

Eu que quero que a garantia vá para a real PQP se para isso pagar menos, ia na conversa de pseudo garantias da apple???

https://www.youtube.com/watch?list=RDujg493BwfNs&v=ujg493BwfNs&feature=player_detailpage#t=52

Compartilhar este post

Link para o post

obvio que o preço é alto, mas pela minha experiência consegues usar na boa um iphone sempre com boa fluidez e sem dar problemas por muitos anos, um telemovel android não dura tanto sem começar a travar e a dar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

obvio que o preço é alto, mas pela minha experiência consegues usar na boa um iphone sempre com boa fluidez e sem dar problemas por muitos anos, um telemovel android não dura tanto sem começar a travar e a dar problemas.

Depende apenas do dono.

Compartilhar este post

Link para o post

O dual core e 1gb de RAM não é só porque o sistema está bem optimizado. Se lhe metessem agora um quad core xpto já não ficava lento quando saísse o ios 10 e isso não dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das enormes vantagens do IOS, é que como só desenvolvem o sistema para 2 ou 3 equipamentos, conseguem optimizar os recursos de cada um deles ao maximo, dessa forma, conseguem expremer as maquinas até ao limite.

Este é um dos problemas do android, a fragmentação é tão grande, que entregam aos fabricantes a adaptação do sistema base a cada um dos aparelhos o que faz com que existam sistemas tão mal optimizados, e tão mal prepados que mete dó.

Exacto.

E eu que era todo contra os iPhones e o crl, desde que tenho o meu que curto largo dele.

A vantagem do sistema ser totalmente feito para 2 ou 3 equipamentos é uma grande mais-valia para não existir a mistura com produtos de m*rda.

Existam grandes produtos com Android mas também existe muita m*rda que por aí é vendida com o mesmo sistema. Para comprares um Android convém estares informado e perceberes o mínimo da cena. Não é com opiniões com pessoal das lojas que vais escolher o produto certo porque à loja interessa é a rentabilidade.

Para já não compro o 6, até porque não aprecio o design e o preço é claramente exagerado. Mas é uma boa máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

E eu que era todo contra os iPhones e o crl, desde que tenho o meu que curto largo dele.

A vantagem do sistema ser totalmente feito para 2 ou 3 equipamentos é uma grande mais-valia para não existir a mistura com produtos de m*rda.

Existam grandes produtos com Android mas também existe muita m*rda que por aí é vendida com o mesmo sistema. Para comprares um Android convém estares informado e perceberes o mínimo da cena. Não é com opiniões com pessoal das lojas que vais escolher o produto certo porque à loja interessa é a rentabilidade.

Para já não compro o 6, até porque não aprecio o design e o preço é claramente exagerado. Mas é uma boa máquina.

Errado como maquina é fraco, é ultrapassado, não sendo o que lhe conseguem dar com IOS, e os iphones eram piores que um telemovel com um sistema em java qualquer dos clones chineses.

Quanto ao sistema, um dos problemas do android é mesmo o facto de ter sido programado em java, há tempos li um artigo qualquer sobre uma empresa que pegou no android em java, e passou aquilo tudo para C++, e até os gajos da google ficaram de boca aberta com a capacidade do sistema em C++.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado como maquina é fraco, é ultrapassado, não sendo o que lhe conseguem dar com IOS, e os iphones eram piores que um telemovel com um sistema em java qualquer dos clones chineses.

Quanto ao sistema, um dos problemas do android é mesmo o facto de ter sido programado em java, há tempos li um artigo qualquer sobre uma empresa que pegou no android em java, e passou aquilo tudo para C++, e até os gajos da google ficaram de boca aberta com a capacidade do sistema em C++.

E porque é que não passou a ser em C++ então? Pergunto mesmo só por curiosidade, não é por mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Dar o braço a torcer e assumir que cometeram um erro?

Não tou a dizer que é o caso, mas muitas pessoas insistem nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que não passou a ser em C++ então? Pergunto mesmo só por curiosidade, não é por mal!

Bem, no geral os developers já tinham um bom conhecimento em java e nada como trabalhar no que já se conhece. E o facto de correr numa máquina virtual também ajuda, porque assim não é necessário compilá-lo para cada telele, deve ser essa a maior vantagem I guess.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas presumo que seja porque teriam que fazer o trabalho todo, alem da necessidade de ter que modificar todas as aplicações já existentes, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que é uma boa máquina.

O iOS retira todo o partido da máquina onde está instalado, espreme e potencia as suas capacidades ao máximo e isso é muito bom para o utilizador comum que não sabe ou não quer estar preocupado em fazer roots ao telemovel, instalar Rom's e tudo mais.

É uma máquina que apesar das características serem francamente fracas comparado com o já circula por aí, é fluída, rápida, intuitiva e muito capaz de correr tudo o que é necessário.

Mas lá está, derivado do SO ser diferente, a máquina torna-se melhor apesar das suas specs serem piores que alguns dos telemóveis que por aí andam.

O iPhone tem um rácio de aproveitamento das suas specs brutal.

Claro que não dava 700 ou 800 euros por este 6. Com esse preço comprava uma máquina Android muito melhor.

Mas dei 350 pelo meu 4S sem hesitar e não me arrependo nada, até porque naquela alturas mandar vir Chineses não era possibilidade e no mercado nacional, vende-se burro ao preço de cavalo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já actualizou pro iOS 8 num 4s? Estive a ler em muitos sítios e basicamente mandam um gajo estar quieto porque mina tudo e há cenas que perdem até 50% pro iOS 7. Agradecia algum feedback sff

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já actualizou pro iOS 8 num 4s? Estive a ler em muitos sítios e basicamente mandam um gajo estar quieto porque mina tudo e há cenas que perdem até 50% pro iOS 7. Agradecia algum feedback sff

Manda para o lixo bro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também li isso no pplware. deve ser para 'obrigarem' a atualizar para telefones mais modernos lol

finalmente meteram as sugestões de palavras no teclado, de resto tirando umas alterações nas funcionalidades da camara que achei interessante não vi mais nada de significativo..

ri-me com isto:

O que torna o iOS 8 o sistema operativo móvel mais avançado do mundo?

Tendo em conta que grande parte das alterações já era possivel no Android

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para o lixo bro :lol:

Vou vender pra gastar em suplementação :mrgreen:

Também li isso no pplware. deve ser para 'obrigarem' a atualizar para telefones mais modernos lol

finalmente meteram as sugestões de palavras no teclado, de resto tirando umas alterações nas funcionalidades da camara que achei interessante não vi mais nada de significativo..

ri-me com isto:

Tendo em conta que grande parte das alterações já era possivel no Android

Eu também se o metesse era por causa da cam. Vi uns vídeos e pareceu-me interessante. De resto tens razão é apenas uma maneira de te obrigarem a comprar os modelos mais recentes. Tks!

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...