Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

De onde mandaste vir a tua?

Ebay.

Encontrei um iPhone 5 em Amsterdãodurante o interrail que fiz. Já foi há quase 2 meses e não bloquearam o telemóvel pelo código EMEI.

Já consegui passar por cima do código de bloqueio (um amigo do meu tio, formatou o telemóvel, ou wtv). À partida, aquilo está como se viesse de fábrica, mas segundo esse rapaz está ainda ligado a uma conta iCloud. Alguém sabe como passar por cima disso, ou algum local ou pessoa ( :mrgreen: ) que consigam fazê-lo e porventura, desbloqueá-lo?

Respondam por mp, por favor.

Obrigado, desde já.

Se foi formatado e repostas as definições de fábrica, a conta icloud fica sem efeito.

De qualquer das maneiras, cartão micro sim ou nano sim nele, já não sei qual é e remover a conta icloud a seguir, se ainda estiver associada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E se não foi bem formatado? É dificil formatá-lo eu bem? :mrgreen: desculpem estas perguntas, mas sou um bocado n00b nestas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota de 500€ é diferente. Não ia deixar na polícia porque eles também não adivinham de quem é. Mas uma carteira ou um telefone dá para saber. E um iPhone não faz falta a ninguém, a não ser que seja para vender. Consigo perceber que faça falta um telemóvel, que é em 2014 quase uma necessidade básica, mas não é preciso mais do que fazer chamadas e mandar sms. Mas é como digo, depende da pessoa. O certo, para mim, é entregar.

A questão é que hoje em dia um smartphone tem uma série de informação privada (mails, app de bancos, pass'), muitas vezes mais importantes do que tem uma carteira e é sempre lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou conseguir um Iphone,mas vem bloqueado a MEO. Qual é a melhor solução para o desbloquear?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é por empresa, não há stress? Já agora, alguém sabe +/- quanto fica?

EDIT: Fiz agora uma simulação no site deles e deu-me por volta dos 85 €.

Que outras formas fiáveis tenho?

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Há jailbreak, mas não é legal, portanto, lá vais ter que ser chulado para desbloquear isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds .. O jailbreak, mesmo sendo ilegal, há forma de dar para o torto? Ou é seguro?

Nas lojas de reparação de telemóveis conseguem fazer isso na boa?

Senão tou a ver que tenho de largar a nota. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Deve ficar mais barato em algumas lojas sim.

Se deres jailbreak não podes atualizar o iOS, creio.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta arranjar um 5c por um preço assessivel mais que nao seja usado. tenho o meu desde novembro e 0 razoes de queixa. corre tudo, bem construido, rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone e preço não muito exagerado não combinam.

meteres-te num iPhone 4 neste momento pode ficar mais barato mas aquilo é uma arrastadeira do piorio. no "mínimo", se queres iPhone, vai para o 4S. Eu sou do lado Android, mas se usasse iOS, não queria agora nada abaixo do 5, pelo menos. Com a chegada do 6 (amanhã ou Terça é o lançamento, acho, não tenho a certeza), o 4 já não vai valer nadinha, o 4S vai-se extinguir como aconteceu com o 4, e mais tarde ou mais cedo, o 5 vai ser como o 4 e o 4S, até porque já é raro vê-lo à venda. Portanto, a teres dinheiro, manda-te para um 5 ou 5S. Ah, e tens sempre também o 5C, podes é não gostar do visual daquilo. Se tiveres muito dinheiro, espera pelo 6.

E sim, eu sei que falaste em preço não muito exagerado :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

eit, vou deixar o iphone de lado então, ainda não tenho tomates para dar tanto por um telemovel :estrelas:

mas estou fartinho do meu samsung galaxy ace :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que a gama boa da Sony, LG, Samsung também é roubo, o que te vão aconselhar é telemóveis chineses.

Com 200-250€ que darias por um iPhone desses, já compras um chinês topo de gama. mas vou bazar daqui, estou a invadir o lado oposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até experimentava um chinês, mas os meus pais preferem que compre na tmn e não sei o que comprar...

recomenda aí umas maquinas bacanas até 200

Compartilhar este post

Link para o post

Fds .. O jailbreak, mesmo sendo ilegal, há forma de dar para o torto? Ou é seguro?

Nas lojas de reparação de telemóveis conseguem fazer isso na boa?

Senão tou a ver que tenho de largar a nota. :-|

já fiz várias vezes e nunca deu.. mas há sempre risco.

O problema é que depois não podes actualizar.

E penso que já não é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até experimentava um chinês, mas os meus pais preferem que compre na tmn e não sei o que comprar...

recomenda aí umas maquinas bacanas até 200

tenta convecer, ficavas muito melhor servido, acredita. first of all, porque ficavas com um telemóvel desbloqueado para qualquer rede, que funcionava com um cartão de qualquer país. depois, porque pagavas a qualidade e não a marca e a qualidade.

eventualmente este poderia ser bom se não tivesse aquela resolução merdosa (não é hd sequer, com aquele tamanho aquilo não presta pra nada) http://loja.meo.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=67ef39d1ef716410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=a4d3f5537e74df00VgnVCM1000005a01650aRCRD

com as escolhas limitadíssimas aí no site, iria para este: http://loja.meo.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=73d53c73c7973410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=a4d3f5537e74df00VgnVCM1000005a01650aRCRD

contudo, vê as promoções do site deles, se calhar pagares a prestações permitiria-te comprar um mais caro.

Aconselho-te na mesma a passares pelos tópicos android, a leres e a perguntares lá também, para outras pessoas verem, e não estarmos aqui a falar de coisas que não são sobre o assunto.

Vou conseguir um Iphone,mas vem bloqueado a MEO. Qual é a melhor solução para o desbloquear?

btw, novo em folha? é que eles a partir de 2 anos após compra, são obrigados a desbloquear isso gratuitamente.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

btw, novo em folha? é que eles a partir de 2 anos após compra, são obrigados a desbloquear isso gratuitamente.

não é bem assim só são obrigados se a comprar for através de um contrato

noutro caso tens que pagar o desbloqueio

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem assim só são obrigados se a comprar for através de um contrato

noutro caso tens que pagar o desbloqueio

após confirmar, já vi que tens razão. fui induzido em erro por um colega há uns tempos. é isso mesmo...

Decreto-Lei n.º 56/2010, de 1 de Junho, Artigo 2º, ponto 4: " Não existindo período de fidelização, pelo serviço de desbloqueamento do equipamento não pode ser cobrada uma quantia superior à diferença entre o valor do equipamento, à data da sua aquisição ou posse, sem qualquer desconto, abatimento ou subsidiação, e o valor já pago pelo utente."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...