Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

Apostas de Basquetebol

Publicações recomendadas

pensei que isto fosse para dar umas luzes a quem resolvesse fazer apostas na nba :mrgreen:

Eu também pensava isso, depois é que percebi que não. :mrgreen: Fica este tópico para apostas e cria-se outro para prognósticos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Laercio lembra-se da pontuação de certeza.. Podia-se decidir o jogo e a diferença, entre 1 e 10, 11 e 20, 21 e 30 ou >31. Quem acertar no jogo leva 2 pontos, jogo mais diferença 5. E podia-se escolher o melhor marcador também.

Mas o que é que decide essa diferença?

pensei que isto fosse para dar umas luzes a quem resolvesse fazer apostas na nba :mrgreen:

Mas era mesmo para apostas (nome de tópico ding ding ding). Por isso mesmo é que adicionei a opção do Total de Pontos e o Spread/Desvantagem mas achei que era demasiado complicado. Este tópico pode ficar para posteriori

Compartilhar este post

Link para o post

não é fácil hoje mas vou meter isto

Grizzlies -2,5 1,85@ betclic

U 197.5 Boston - Detroit 1,88@ betclic

Multipla: 3.48 @ betclic

Apostei baixo, apenas para acertar o dinheiro q tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Laercio lembra-se da pontuação de certeza.. Podia-se decidir o jogo e a diferença, entre 1 e 10, 11 e 20, 21 e 30 ou >31. Quem acertar no jogo leva 2 pontos, jogo mais diferença 5. E podia-se escolher o melhor marcador também.

Muito vagamente. Mas erra isso sim. A cena dos marcadores foi introduzida depois :mrgreen:

X vs Y OT | 1-10 | 11-20 | 21-30 | 31<

+ Pontos:

+ Assistências:

+ Ressaltos:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia uma múltipla Bulls + Lakers (apesar da lesão do Kobe). No outro jogo quer me parecer que os Magic vão bater os favoritos, mas não arriscava nada por ai alem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rezar para que o jogo entre os Grizzlies e os Thunder não tenha mais de 195 pontos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rezar para que o jogo entre os Grizzlies e os Thunder não tenha mais de 195 pontos. :mrgreen:

Deixa tar, não vai chegar a isso. Os Grizzlies estão uma desgraça, os Thunder já ganham por 13 e ainda vão descansar alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estive uns minutos receoso, mas nos últimos 2 minutos de jogo, poucos pontos marcaram. Também acho que está seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, lá se foi a minha aposta, por causa do prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas apostas de pontos são uma bela maneira de perder dinheiro. :lol: Em 5 ou 6, só ganhei a que meti aí em cima.

Rezo para que marquem 50 pontos no último período ou então que levem o jogo a prolongamento. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas apostas de pontos são uma bela maneira de perder dinheiro. :lol: Em 5 ou 6, só ganhei a que meti aí em cima.

Rezo para que marquem 50 pontos no último período ou então que levem o jogo a prolongamento. :lol:

Não sei para quantos pontos apostaste, mas normalmente os jogos de playoff têm uma pontuação ligeiramente mais baixa.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...