Descartes Publicado 31 Janeiro 2011 Eu sou o Prof. Bambo! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Calma, que a procissão ainda vai no adro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2011 Candeia que vai à frente alumia duas vezes! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Quem tudo quer, tudo perde. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2011 Quem não arrisca não petisca! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2011 :celebracao: Temos que ir animando isto que até Indian Wells ainda falta um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Mais animado que isto, é difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2011 Ainda vou ganhar o prémio Maya acertar sempre no finalista derrotado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2011 A troca de provérbios entre o Desc e o Peplin foi muito gira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RafaMota Publicado 31 Janeiro 2011 tá animado isto! :) k tal para dar mais equilíbrio, o membro k adivinhar no finalista vencido também ganha uns pontinhos! não? só uma pequena ideia e sugestão para haver mais gente a pontuar, apesar de nesta 1ªronda apenas o Nuk acertou no finalista vencido! é uma ideia apenas isso! ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Até não é mal visto, Rafa. Se todos concordarem, quem acertar no finalista vencido de um Grand Slam recebe 6 pontos e de um Masters, 3 pontos. Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2011 Por mim tudo bem. E já era para ter dito isto mas esqueci-me, é melhor colocarem backups como nos jogos de prognósticos para o caso de ocorrer alguma lesão ou algo do género que impossibilite a participação do tenista no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2011 Também se pode tratar disso. 1 backup para cada jogador, que substitua um tenista, caso ele não possa jogar determinado torneio... parece-vos bem? Obrigado pelas propostas! ;) Compartilhar este post Link para o post
RafaMota Publicado 1 Fevereiro 2011 Acho excelentes ideias! Tá aqui um torneio, espectáculooooooooooooo :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2011 Nunca mais me lembrei disto... a questão do backup vai ter que ficar adiada para a próxima edição. ;) Dentro de minutos, actualizo a classificação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2011 Classificação após Indian Wells (já com incorporação de pontos para quem acerta nos finalistas vencidos): Compartilhar este post Link para o post
RafaMota Publicado 23 Março 2011 Vamos lá ver se tenho sorte com o torneio de Miami, hmmm não me parece! ;) Vamos lá ver se tenho sorte com o torneio de Miami, hmmm não me parece! ;) Compartilhar este post Link para o post
RafaMota Publicado 23 Março 2011 Vamos lá ver se tenho sorte com o torneio de Miami, hmmm não me parece! ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2011 Vamos lá ver se tenho sorte com o torneio de Miami, hmmm não me parece! ;) Vamos lá ver se tenho sorte com o torneio de Miami, hmmm não me parece! ;) Vamos lá ver se tenho sorte com o torneio de Miami, hmmm não me parece! ;) Pensei que só fosse haver um, mas sendo assim, com 3 tens sempre muito mais hipoteses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RafaMota Publicado 23 Março 2011 peço desculpa pelos 3posts :S o meu PC bateu mal! pronto mas o Inkapi teve bem, veremos se acerto em algum dos 3 :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 O Descartes mantém a liderança, após o Masters Miami. Mais logo, actualizo a classificação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2011 Apostei aqui no Djokovic para Miami, devia ter feito o mesmo nos prognósticos facepalm Compartilhar este post Link para o post