Ricardo Silva Publicado 21 Dezembro 2011 Eu prefiro o modo Survival, o Creative só utilizo para fazer experiências de resto não me motiva muito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2011 Survival, nem experimentei o creative mode. Compartilhar este post Link para o post
Brookagen Publicado 21 Dezembro 2011 Boas pessoal! Vim aqui postar a minha série de minecraft survival ocean para poder partilhar com voces. Para tal vou postar aqui o link do nosso canal e o último vídeo postado. Clica aqui para visitares o nosso canal http://www.youtube.com/watch?v=ON-yhO2TvX8&feature=colike Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2011 É uma m*rda e nobody cares. Compartilhar este post Link para o post
Brookagen Publicado 27 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=acReetsViZA Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Dezembro 2011 Brookagen caso não tenhas visto: Já paravas não? We don't give a fuck about your youtube channel, so shut the fuck up! É uma m*rda e nobody cares. Já paravas não? We don't give a fuck about your youtube channel, so shut the fuck up! É uma m*rda e nobody cares. Já paravas não? We don't give a fuck about your youtube channel, so shut the fuck up! É uma m*rda e nobody cares. Já paravas não? We don't give a fuck about your youtube channel, so shut the fuck up! É uma m*rda e nobody cares. Já paravas não? We don't give a fuck about your youtube channel, so shut the fuck up! É uma m*rda e nobody cares. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Dezembro 2011 ele nem lê nada do forum. só vem aqui para fazer publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Dezembro 2011 Voltando um pouco ao tópico, este bug das portas duplas já me está a irritar espero que corrijam no próximo update porque agora simplesmente não dá para ter duas iron door's uma ao lado da outra visto que uma fica sempre aberta :-| Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 2 Janeiro 2012 Voltando um pouco ao tópico, este bug das portas duplas já me está a irritar espero que corrijam no próximo update porque agora simplesmente não dá para ter duas iron door's uma ao lado da outra visto que uma fica sempre aberta :-| Esse bug existe desde sempre... é mais um erro de design do que bug. BTW, jogo isto desde o início da fase Alpha, só não dei feedback neste tópico antes porque estive com BO Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Janeiro 2012 Nunca tinha reparado mas também só agora é que usei as iron doors :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brookagen Publicado 2 Janeiro 2012 Boas Pessoal! Nós gostavamos de partilhar com vocês a nossa série de minecraft e por isso decimos postar aqui os nosso vídeos, visitem o nosso canal no youtube que se chama Ringgames! Vídeo da série: http://www.youtube.com/watch?v=r3UhTLcWVR8&list=PL114D5358AC391F6E&index=5&feature=plpp_video Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=4wfJxBrn1cU Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2012 Este só anda cá para postar os videos. Compartilhar este post Link para o post
Brookagen Publicado 7 Janeiro 2012 Boas pessoal! Estamos quase a terminar a nossa série de minecraft. Fiquem com o nosso penúltimo episódio desta série de ocean survival: http://www.youtube.com/watch?v=-Lt3vsDaIhI Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Janeiro 2012 "master em FM" só posta vídeos de minecraft Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Janeiro 2012 "master em FM" só posta vídeos de minecraft O que é que uma coisa tem haver com a outra? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Este gajo ainda não percebeu que ninguém quer saber dos videos f*dasse. Editado 7 Janeiro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) O que é que uma coisa tem haver com a outra? Tem tudo haver! Editado 7 Janeiro 2012 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Janeiro 2012 a cada vez que postar um video vou fazer dislike. façam também pode ser que perceba que é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Janeiro 2012 Tem tudo haver! Continuas-te sem responder... Tinhas ficado melhor no teu canto ;) Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Janeiro 2012 Continuas-te sem responder... Tinhas ficado melhor no teu canto ;) Continuei-me sem responder porque não tinha nada haver! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Janeiro 2012 Continuei-me sem responder porque não tinha nada haver! Continuas sem argumentos força nisso! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 Continuei-me sem responder porque não tinha nada haver! hihi Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Janeiro 2012 :prayer: :lol: Oh Bruno, ele esta a dizer isso porque o sub-titulo dele é "Master em FM", por baixo do avatar. Sim e depois? Por ser "master" no fm não pode postar vídeos de Minecraft(no sitio certo)? Compartilhar este post Link para o post