htc Publicado 1 Abril 2012 Eu gostei bastante da ideia da música. Sobre a queda do reino e o final está muito bom. Bela história. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2012 Isto ainda puxa pelo pc que é uma coisa louca ou já está melhor? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Abril 2012 (editado) Isto ainda puxa pelo pc que é uma coisa louca ou já está melhor? O meu processador bufa que é uma coisa tola... Editado 1 Abril 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 2 Abril 2012 Isto ainda puxa pelo pc que é uma coisa louca ou já está melhor? Eu deixei de jogar porque o meu pc fixo foi para arranjar e o portátil não aguenta. Sinceramente não sei como não conseguem diminuir a utilização do processador no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Abril 2012 (editado) Encontrei o meu primeiro mob spawner EDIT: a versão actual é 1.2.5 Editado 9 Abril 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Abril 2012 Alguém conhece uma comunidade de língua portuguesa para jogar multiplayer? Queria jogar no modo survival em multiplayer para quebrar a monotonia mas não conheço nada. Acompanhei agora o primeiro vídeo de algo parecido que os ExXtremeGamers estão a fazer até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Abril 2012 Já vos aconteceu entrar no Nether e depois a voltar ao "mundo" e o jogo meter-vos num sítio completamente diferente de onde estava o portal? Tinha o portal numa secção da casa, re-apareci numa gruta do outro lado do mundo, no mar. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Abril 2012 Sim ao entrares num portal o jogo cria automaticamente outro/outros em sítios diferentes. Mas saíste pelo mesmo portal em que entraste? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Abril 2012 Sim ao entrares num portal o jogo cria automaticamente outro/outros em sítios diferentes. Mas saíste pelo mesmo portal em que entraste? Penso que sim... ou não. Por acaso não reparei porque não sabia que isso acontecia. :lol: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Maio 2012 Fiz umas alterações no primeiro post, a partir de agora se quiserem digam servidores onde jogam Minecraft para eu adicionar no 1º post. Já adicionei um servidor, quem não tem uma cópia do jogo legal pode ir jogar no servidor e participar no sorteio que acaba dia 20, o vencedor irá receber uma conta legal do jogo. Mais informações consultem o blog. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2012 Fiz umas alterações no primeiro post, a partir de agora se quiserem digam servidores onde jogam Minecraft para eu adicionar no 1º post. Já adicionei um servidor, quem não tem uma cópia do jogo legal pode ir jogar no servidor e participar no sorteio que acaba dia 20, o vencedor irá receber uma conta legal do jogo. Mais informações consultem o blog. Dá para jogar online com as novas versões? Uns amigos meus comentaram que já nem dá para jogar em servers privados e wtv, mas ainda não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Maio 2012 Referes-te ao ultimo update? sim dá perfeitamente nunca tive problemas em lá entrar. Compartilhar este post Link para o post
poupas_18 Publicado 24 Maio 2012 Hey, I've just received a free Minecraft Giftcode! You can get one too! >> minecraftcodes.me << Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Maio 2012 (editado) lol Editado 24 Maio 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2012 Toby é m*rda. Prefiro as Creatures e o ImmortalHD. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Maio 2012 Obrigado pelo servidor, já me fui registar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Maio 2012 Obrigado pelo servidor, já me fui registar :compinchas: x2 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 27 Maio 2012 Ontem consegui o jogo ''emprestado''... Nao percebo nada disto, so joguei singleplayer e adorei, mas queria saber se e possivel jogar eu e mais um amigo online? se sim, como? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Maio 2012 Ontem consegui o jogo ''emprestado''... Nao percebo nada disto, so joguei singleplayer e adorei, mas queria saber se e possivel jogar eu e mais um amigo online? se sim, como? Tens um servidor tuga no primeiro post :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 27 Maio 2012 martini como faco para jogar isto ? podes me explicar sff? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Maio 2012 martini como faco para jogar isto ? podes me explicar sff? Podes ser mais explícito? Estás a ter dificuldade em quê? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 28 Maio 2012 Podes ser mais explícito? Estás a ter dificuldade em quê? quando tentei "comprar" o jogo nao deu ... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Maio 2012 quando tentei "comprar" o jogo nao deu ... Tens PM Compartilhar este post Link para o post