Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Eu gostei bastante da ideia da música. Sobre a queda do reino e o final está muito bom.

Bela história.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda puxa pelo pc que é uma coisa louca ou já está melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu processador bufa que é uma coisa tola...

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de jogar porque o meu pc fixo foi para arranjar e o portátil não aguenta. Sinceramente não sei como não conseguem diminuir a utilização do processador no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece uma comunidade de língua portuguesa para jogar multiplayer? Queria jogar no modo survival em multiplayer para quebrar a monotonia mas não conheço nada. Acompanhei agora o primeiro vídeo de algo parecido que os ExXtremeGamers estão a fazer até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu entrar no Nether e depois a voltar ao "mundo" e o jogo meter-vos num sítio completamente diferente de onde estava o portal?

Tinha o portal numa secção da casa, re-apareci numa gruta do outro lado do mundo, no mar. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ao entrares num portal o jogo cria automaticamente outro/outros em sítios diferentes. Mas saíste pelo mesmo portal em que entraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ao entrares num portal o jogo cria automaticamente outro/outros em sítios diferentes. Mas saíste pelo mesmo portal em que entraste?

Penso que sim... ou não. Por acaso não reparei porque não sabia que isso acontecia. :lol:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas alterações no primeiro post, a partir de agora se quiserem digam servidores onde jogam Minecraft para eu adicionar no 1º post.

Já adicionei um servidor, quem não tem uma cópia do jogo legal pode ir jogar no servidor e participar no sorteio que acaba dia 20, o vencedor irá receber uma conta legal do jogo. Mais informações consultem o blog.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas alterações no primeiro post, a partir de agora se quiserem digam servidores onde jogam Minecraft para eu adicionar no 1º post.

Já adicionei um servidor, quem não tem uma cópia do jogo legal pode ir jogar no servidor e participar no sorteio que acaba dia 20, o vencedor irá receber uma conta legal do jogo. Mais informações consultem o blog.

Dá para jogar online com as novas versões? Uns amigos meus comentaram que já nem dá para jogar em servers privados e wtv, mas ainda não experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, I've just received a free Minecraft Giftcode!

You can get one too!

>> minecraftcodes.me <<

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo servidor, já me fui registar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui o jogo ''emprestado''... Nao percebo nada disto, so joguei singleplayer e adorei, mas queria saber se e possivel jogar eu e mais um amigo online? se sim, como?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui o jogo ''emprestado''... Nao percebo nada disto, so joguei singleplayer e adorei, mas queria saber se e possivel jogar eu e mais um amigo online? se sim, como?

Tens um servidor tuga no primeiro post :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ser mais explícito? Estás a ter dificuldade em quê?

quando tentei "comprar" o jogo nao deu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...