Ricardo Silva Publicado 28 Maio 2012 Quais são os vossos nick's? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Maio 2012 Quais são os vossos nick's? Marttinni aqui Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 16 Junho 2012 Siga dar um pouco de vida a isto. Aqui fica o meu primeiro vídeo de Let's Play Minecraft. Sou noob nisto, foi o meu primeiro vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=t8tiT3I5pY8&list=UUPBABIKNHN4ndLRQVf-GYbw&index=1&feature=plcp Agradeço sugestões e que subscrevam! :D Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Junho 2012 MINTY_21 não tens jogado? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Junho 2012 Desculpa só vi agora. Não tenho nem sei se volto a jogar, um dos admins armou-se em esperto e como não tenho conseguido apanhar online o freitas acabei por deixar de lá ir. Também agora ando mais pelo FM talvez um dia volte lá. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Junho 2012 Desculpa só vi agora. Não tenho nem sei se volto a jogar, um dos admins armou-se em esperto e como não tenho conseguido apanhar online o freitas acabei por deixar de lá ir. Também agora ando mais pelo FM talvez um dia volte lá. Oh grande treta :estrelas: Espero que voltes. Eu também não tenho la ido porque a cidade nunca mais está pronta Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Junho 2012 (editado) Alguém já experimentou o Technic Pack? Que coisa mais épica :prayer: Eu vou fazer uma série a jogá-lo, por isso se quiserem perceber melhor como funciona, subscrevam-se, na descrição tem o link do site para fazer download, mas é preciso ter uma conta oficial. Editado 29 Junho 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Junho 2012 (editado) apaga o "http://www.youtube.com/watch?v=" do link para aparecer direito :mrgreen: btw: subscrevi, dei like. estou a ver ainda Editado 29 Junho 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Junho 2012 apaga o "http://www.youtube.com/watch?v=" do link para aparecer direito :mrgreen: btw: subscrevi, dei like. estou a ver ainda Boas, sabes onde posso " comprar " para jogar online? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Junho 2012 Boas, sabes onde posso " comprar " para jogar online? :compinchas: no site oficial Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Junho 2012 apaga o "http://www.youtube.com/watch?v=" do link para aparecer direito :mrgreen: btw: subscrevi, dei like. estou a ver ainda Thanks, nem sequer reparei, pensei que era o meu pc a trollar. :mrgreen: Depois deixa comentário se tiveres sugestões :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Junho 2012 Thanks, nem sequer reparei, pensei que era o meu pc a trollar. :mrgreen: Depois deixa comentário se tiveres sugestões :) aproveito e dou aqui :mrgreen: podias fazer series dos jogos que estás a jogar. já que já estás familiarizado com eles. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Junho 2012 Malta, porque que isto da muitos breaks. é por ter o seven ? obg Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Junho 2012 aproveito e dou aqui :mrgreen: podias fazer series dos jogos que estás a jogar. já que já estás familiarizado com eles. É isso mesmo que pretendo fazer, devo também criar um tópico para discutir isto, para não andar a fazer off-topic por estes tópicos, e depois lá fala-se melhor se necessário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2012 Eu e mais três pessoas aí do forum estamos a construir um estádio de futebol com as medidas reais e interiores luxuosos. Depois deixamos aqui o resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Julho 2012 Como sabem as medidas reais? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Julho 2012 Eu e mais três pessoas aí do forum estamos a construir um estádio de futebol com as medidas reais e interiores luxuosos. Depois deixamos aqui o resultado final. Sou maluco por estádios no MC, se quiserem ajuda é só dizerem :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 17 Julho 2012 (editado) Ora já que se falou aqui em estádios, aqui vai um projeto que andei a fazer. Consumiu algum tempo e ainda não está terminado, mas já esteve mais longe. Interior do estádio Vista da cobertura Exterior E vista de cima Se depois quiserem, tenho mais imagens que fui tirando enquanto compunha isto. Editado 17 Julho 2012 por Cracel Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Julho 2012 Enormíssimo trabalho que vocês estão a fazer. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Julho 2012 :prayer: Eu não teria paciência para isso. Podias meter o link para a imagem maior? Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 17 Julho 2012 Editei e as imagens já estão um pouco maiores :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2012 Moço, posta-me mais é isso na secção do Glorioso! Está muito bom parabéns. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 17 Julho 2012 Muito bom o estádio :prayer: Off-Topic: BENFICA!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post