Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Bem, já que houve algum interesse, vou mostrar mais algumas imagens, uma espécie de acompanhamento do estádio em diferentes etapas.

21918315.jpg

85002543.jpg

21037081.jpg

23917056.jpg

84125853.jpg

54059022h.jpg

20117667.jpg

28300078.jpg

70117838.jpg

E pronto. Agora neste momento estou a dar um bocado de atenção aos exteriores e depois logo vejo o que mais farei

60596453.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom porra :prayer:

Eu tenho andado a jogar Tekkit ultimamente (arranjei umas quantas contas abaixo de preço), aquilo é um mundo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes , sou completamente noob neste jogo, ja tentei joga-lo online mas nao consigo, nao sei onde fazer o registo e etc.. , posto isto, gostaria de saber como jogar este jogo online visto que quando saquei só conseguia jogar no modo single.

Compartilhar este post

Link para o post

o mal de construir coisas grandiosas é que demoras muito tempo podia haver um cheat para se colocar as coisas mais rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

o mal de construir coisas grandiosas é que demoras muito tempo podia haver um cheat para se colocar as coisas mais rapidamente

Ahn... pois? :lol:

E não percebi a segunda parte sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn... pois? :lol:

E não percebi a segunda parte sinceramente.

tipo em vez de colocares cubo a cubo , poderias colocar em série ... poupavas tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E podes fazer isso, marcas as diagonais e ele preenche-te esse espaço todo automaticamente agora como fazer é que não sei mas é uma questão de pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

E podes fazer isso, marcas as diagonais e ele preenche-te esse espaço todo automaticamente agora como fazer é que não sei mas é uma questão de pesquisar.

nao sabia disso

mas uns prints ajudavam, é que não estou a ter noção de como estas a falar das diagonais :mrgreen:

eu falo tipo numa linha, em vez de fazeres a linha cubo a cubo ... arrastavas tipo o rato e a linha ficava logo preenchida

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que a área que queres preencher é um rectângulo, metes um bloco num vértice e outro no vértice oposto e ele preenche tudo nesse espaço. Mas também dá para preencher só uma linha etc mas o esquema deve ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que a área que queres preencher é um rectângulo, metes um bloco num vértice e outro no vértice oposto e ele preenche tudo nesse espaço. Mas também dá para preencher só uma linha etc mas o esquema deve ser o mesmo.

obrigado tenho de experimentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o single player commands. Eu prefiro construir tudo bloco a bloco, por causa do detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloco a bloco tens noção dos detalhes, se fizeres com MCEdits e programas que tais fica mais maciço e não tão trabalhado. O resultado final compensa no bloco a bloco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloco a bloco para os detalhes mas aquele "truque" serve para preencher áreas mais largas, vamos supor que tens uma casa 20x20 e queres meter um chão de madeira, com apenas dois blocos preenches logo esse espaço ao invés de teres de meter 400 blocos 1 a 1.

E o mesmo se aplica a linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar o jogo para ter uma versão actualizada... Tentei pagar com cartão VISA mas vai sempre para o Moneybookers não dá para contornar esse método de pagamento e pagar directamente com cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...