Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Excelente trabalho, tem tudo para ser épico.

Existe algum programa que carregue os World's para eu ver o mapa todo na sua extensão e me indique as coordenadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho, tem tudo para ser épico.

Existe algum programa que carregue os World's para eu ver o mapa todo na sua extensão e me indique as coordenadas?

Obrigado :wink:

Utilizo o Minutor para ver o mapa rapidamente porque executa num instante e indica as coordenadas. No entanto, não mostra todo o mundo numa só imagem, tem um limite de zoom. Para isso podes utilizar o Cartograph G, que não te diz as coordenadas mas cria uma imagem que podes consultar quando quiseres, ou abres com o WorldPainter, que é um programa um bocado pesado em mapas grandes, mas que em mapas normais serve exactamente para o que pretendes, com o bónus de poderes editar a geografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, assim que tiver tempo vou dar uma vista de olhos por esses programas. ;)/>

Encontrei outro programa, mais avançado, que permite inclusive fazer renders 3D dos mapas.

Chunky

Em 2D a navegação é rápida e tem muitos dados úteis sem muito esforço, mas em 3D puxa mais pelo CPU, como seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei. Para o pessoal que jogou no servidor da trollgamers, ando em contacto para o servidor voltar ao activo visto que já foi encerrado, se quiserem dêem ideias do que gostariam de ver no servidor para ajudar o pessoal a reconstrui-lo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado FTB com uns colegas num server nosso, muito porreiro os mods

Eu tenho andado a jogar mas sozinho (forever alone) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado FTB com uns colegas num server nosso, muito porreiro os mods

isso nao e muito puxado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a jogar mas sozinho (forever alone) :(

Joga com o miúdo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

os fps e assim nao baixam muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei. Para o pessoal que jogou no servidor da trollgamers, ando em contacto para o servidor voltar ao activo visto que já foi encerrado, se quiserem dêem ideias do que gostariam de ver no servidor para ajudar o pessoal a reconstrui-lo. :)

Eu conheço o dono e ele não está muito coise para voltar a abrir um...

Compartilhar este post

Link para o post

os fps e assim nao baixam muito?

Eu tenho 4GB de Ram, por isso não sinto muito. Claro que demora bastante mais a abrir o jogo e a carregar o mapa quando entro. Mas depois é na boa, uns breaks de longe a longe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o dono e ele não está muito coise para voltar a abrir um...

Eu também e tenho mantido contacto com ele sobre esse assunto, jogavas lá? qual era o teu nick?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também e tenho mantido contacto com ele sobre esse assunto, jogavas lá? qual era o teu nick?

Opá, eu não jogava muito lá, até porque a certa altura eu deixei de jogar, e perdi a cena do mine, mas era o cookiebreakerpt ou groundbreakerpt ou agora MikesGamingPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 4GB de Ram, por isso não sinto muito. Claro que demora bastante mais a abrir o jogo e a carregar o mapa quando entro. Mas depois é na boa, uns breaks de longe a longe

eu tambem tenho e a mim parecia que puxava muito, tens mp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumava jogar num servidor de um amigo meu mas o hamachi começou a ter problemas, não há outro programa ou maneira de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumava jogar num servidor de um amigo meu mas o hamachi começou a ter problemas, não há outro programa ou maneira de jogar?

bukkit acho que tambem da :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é para criar um server? o meu amigo consegue criar server só que só dava para ligar como o hamachi agora ele esta sempre com o tunnel em relay e ninguém se consegue juntar :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é para criar um server? o meu amigo consegue criar server só que só dava para ligar como o hamachi agora ele esta sempre com o tunnel em relay e ninguém se consegue juntar :-(

sim, é

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu não jogava muito lá, até porque a certa altura eu deixei de jogar, e perdi a cena do mine, mas era o cookiebreakerpt ou groundbreakerpt ou agora MikesGamingPT.

Depende muito da quantidade de pessoal que quiser lá jogar etc, se as pessoas jogassem para o fun e não andassem a fazer porcaria o server estava on ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...