zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 Obrigado, tenho q ir mais vezes ao blog. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2012 Bom artigo sobre o Draft deste ano -> http://www.nba.com/2012/news/features/scott_howard_cooper/03/20/mock-draft/index.html?ls=iref:nbahpt1 Ver se os Cavs escolhem o Jeremy Lamb :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2012 Nuggets forward Gallinari breaks left thumb :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2012 Já não vai ser draftado sendo assim :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2012 Eish, enganei-me no tópico. :| Pensei que era o da discussão geral. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Março 2012 Mock Draft Top 30 do Chad Ford. http://imgur.com/a/Rq4HI Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2012 Eish o McAdoo tão me cima não acho jogador para tanto apesar de gostar dele. O Chad sabe bem, Cody em a ser a 8ª pick <3. O Beal era alta pick para os Blazers. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2012 Tu é que és m*rda :C Já agora porque é que não gostas dele ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2012 (editado) O Cody precisa de ganhar um bocado de corpo, que é uma senhora máquina E o Drummond a cair para 6º? Duvido bastante, mas Drummond e Monroe na mesma equipa era a base para os próximos 10 anos Editado 21 Março 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2012 pah so' vi um jogo dele lol mas nao me chamou nada a atençao. a ver se vejo o proximo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2012 Não fosse a época do Davis, e era o meu NPOY. Indiana não estava no torneio sem ele, e foi o 2º melhor Freshman Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2012 Cody e Beal são os meus meninos actualmente <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2012 Se o Draymond Green fosse para os Heat como o Chad Ford projecta, tinha de passar a gostar dos Heat :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2012 (editado) Cody e Beal são os meus meninos actualmente <3 O que achas dos Cavs escolherem o Cody ou Drummond e depois mais tarde trocarem o Varejão por picks? Eu não acharia mal de todo mas também conheço pouco dele(Cody). Editado 22 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2012 O que achas dos Cavs escolherem o Cody ou Drummond e depois mais tarde trocarem o Varejão por picks? Eu não acharia mal de todo mas também conheço pouco dele(Cody). Ainda não acho o Cody Nba ready falta lhe corpo para aguentar os melhores centers mas tem muito potencial é rapido o que premite fazer boas transições ressalta bem sempre muito activo não tem problemas a lançar e tem bons post moves penso que se ganhar peso pode ser excelente é muito parecido com o irmão acho é que ele tem mais potencial que o Tyler mas veremos. Hoje não será facil para os Badgers baterem Syracuse mas acredito que vão conseguir se defenderem bem o paint e obrigarem Cuse a lançar do exterior. É preciso que o Taylor lidere bem a equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2012 O Cody ofensivamente era logo dos melhores gajos no low block. O problema é que um gajo qualquer lhe tira posição nos pros. Precisa de ganhar corpo urgentemente Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Março 2012 Como é que os scouts avaliam o potencial de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2012 O que acham do Barnes? Já ouvi muita gente a falar mal dele. :-k Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Março 2012 O Drummond desceu tanto? Pensei que ele era top 3 fácil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2012 Como é que os scouts avaliam o potencial de um jogador? Tu não fazes o mesmo no futebol? Olham para as capacidades atléticas, para as mecânicas, para os fundamentals, para a atitude...E tentam prever. Não é certo que os jogadores cheguem ao máximo das suas potencialidades ou não as aumentem, não como no FM. O que acham do Barnes? Já ouvi muita gente a falar mal dele. :-k Muito dificlmente o vejo como uma estrela. Mas vejo-o como um jogador seguríssimo. Sem fazer nada excepcionalmente bem, faz de tudo um pouco. Dá ares de poder ser um Deng algo melhor. O Drummond desceu tanto? Pensei que ele era top 3 fácil. Em teoria seria. Eu se fosse a ele voltava um ano. Com este draft é natural, embora me surpreenda pelo potencial, mas eu mesmo acho que sai dali um flop. Um flop ao estilo Tyson Chandler, o que para ele é flop que o gajo tem capacidade para ser das forças dominantes da liga. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2012 Muito dificlmente o vejo como uma estrela. Mas vejo-o como um jogador seguríssimo. Sem fazer nada excepcionalmente bem, faz de tudo um pouco. Dá ares de poder ser um Deng algo melhor. Em teoria seria. Eu se fosse a ele voltava um ano. Com este draft é natural, embora me surpreenda pelo potencial, mas eu mesmo acho que sai dali um flop. Um flop ao estilo Tyson Chandler, o que para ele é flop que o gajo tem capacidade para ser das forças dominantes da liga. O que li sobre ele é que não é capaz de criar os seus lançamentos, precisa de um PG que lhe entregue a bola e ele que tem um excelente jump shot. Quanto ao Drummond, deixa-o tar aí. Os Cavs precisam de um big man :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2012 Mas jogadores que não criam o próprio lançamento são aos potes, por alguma razão os bons PGs são tão raros. Criar é difícil. Os Cavs não seriam a melhor opção para ele. Uma equipa com bons vets, que lhe possam incutir a mentailidade certa seria mais indicada do que uma mais jovem. Por isso mesmo é que se julga tanto que pode dar flop. É difícil encontrar equipas assim na lottery. Mas hey, podia ser pior, podiam ser os Wizs. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2012 (editado) Sim dai eu ter perguntado, nunca o vi jogar ;) Dizem que ainda pode descer mais umas posições, não sei. Editado 27 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post