Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

NBA Draft 2011

Publicações recomendadas

Já não vai ser draftado sendo assim :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o McAdoo tão me cima não acho jogador para tanto apesar de gostar dele.

O Chad sabe bem, Cody em a ser a 8ª pick <3.

O Beal era alta pick para os Blazers.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que és m*rda :C

Já agora porque é que não gostas dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody precisa de ganhar um bocado de corpo, que é uma senhora máquina

E o Drummond a cair para 6º? Duvido bastante, mas Drummond e Monroe na mesma equipa era a base para os próximos 10 anos

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

pah so' vi um jogo dele lol mas nao me chamou nada a atençao. a ver se vejo o proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a época do Davis, e era o meu NPOY. Indiana não estava no torneio sem ele, e foi o 2º melhor Freshman

Compartilhar este post

Link para o post

Cody e Beal são os meus meninos actualmente <3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Draymond Green fosse para os Heat como o Chad Ford projecta, tinha de passar a gostar dos Heat :-| :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cody e Beal são os meus meninos actualmente <3

O que achas dos Cavs escolherem o Cody ou Drummond e depois mais tarde trocarem o Varejão por picks? Eu não acharia mal de todo mas também conheço pouco dele(Cody).

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas dos Cavs escolherem o Cody ou Drummond e depois mais tarde trocarem o Varejão por picks? Eu não acharia mal de todo mas também conheço pouco dele(Cody).

Ainda não acho o Cody Nba ready falta lhe corpo para aguentar os melhores centers mas tem muito potencial é rapido o que premite fazer boas transições ressalta bem sempre muito activo não tem problemas a lançar e tem bons post moves penso que se ganhar peso pode ser excelente é muito parecido com o irmão acho é que ele tem mais potencial que o Tyler mas veremos.

Hoje não será facil para os Badgers baterem Syracuse mas acredito que vão conseguir se defenderem bem o paint e obrigarem Cuse a lançar do exterior. É preciso que o Taylor lidere bem a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody ofensivamente era logo dos melhores gajos no low block. O problema é que um gajo qualquer lhe tira posição nos pros. Precisa de ganhar corpo urgentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os scouts avaliam o potencial de um jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Drummond desceu tanto? Pensei que ele era top 3 fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os scouts avaliam o potencial de um jogador?

Tu não fazes o mesmo no futebol? Olham para as capacidades atléticas, para as mecânicas, para os fundamentals, para a atitude...E tentam prever. Não é certo que os jogadores cheguem ao máximo das suas potencialidades ou não as aumentem, não como no FM.

O que acham do Barnes? Já ouvi muita gente a falar mal dele. :-k

Muito dificlmente o vejo como uma estrela. Mas vejo-o como um jogador seguríssimo. Sem fazer nada excepcionalmente bem, faz de tudo um pouco. Dá ares de poder ser um Deng algo melhor.

O Drummond desceu tanto? Pensei que ele era top 3 fácil.

Em teoria seria. Eu se fosse a ele voltava um ano. Com este draft é natural, embora me surpreenda pelo potencial, mas eu mesmo acho que sai dali um flop. Um flop ao estilo Tyson Chandler, o que para ele é flop que o gajo tem capacidade para ser das forças dominantes da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificlmente o vejo como uma estrela. Mas vejo-o como um jogador seguríssimo. Sem fazer nada excepcionalmente bem, faz de tudo um pouco. Dá ares de poder ser um Deng algo melhor.

Em teoria seria. Eu se fosse a ele voltava um ano. Com este draft é natural, embora me surpreenda pelo potencial, mas eu mesmo acho que sai dali um flop. Um flop ao estilo Tyson Chandler, o que para ele é flop que o gajo tem capacidade para ser das forças dominantes da liga.

O que li sobre ele é que não é capaz de criar os seus lançamentos, precisa de um PG que lhe entregue a bola e ele que tem um excelente jump shot.

Quanto ao Drummond, deixa-o tar aí. Os Cavs precisam de um big man :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogadores que não criam o próprio lançamento são aos potes, por alguma razão os bons PGs são tão raros. Criar é difícil.

Os Cavs não seriam a melhor opção para ele. Uma equipa com bons vets, que lhe possam incutir a mentailidade certa seria mais indicada do que uma mais jovem. Por isso mesmo é que se julga tanto que pode dar flop. É difícil encontrar equipas assim na lottery.

Mas hey, podia ser pior, podiam ser os Wizs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dai eu ter perguntado, nunca o vi jogar ;)

Dizem que ainda pode descer mais umas posições, não sei.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...