Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

NBA Draft 2011

Publicações recomendadas

Acho que já referiste aí perep, mas em relação ao Thomas Robinson, achas que é capaz de se safar ou de ser uma espécie de bust?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho seguido muitos jogos da NCAA, mas sempre que vejo highlights do Anthony Davis fico sempre de boca aberta a olhar para aquilo. Tenho impressão que é talvez o melhor prospect dos últimos 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me quando foi a última vez que uma lottery pick foi trocada por uma late 1st e uma early 2nd.

Mas viste os jogos? Críticas ao Drummond há aos montes. O potencial é que compensa.

Não sei, mas não acho assim tão descabido como tu. Nem que tivessemos que dar a m*rda da pick dos Kings também, já que nem tão cedo vamos usar aquilo.

Vi poucos. 2 ou 3 e não foram completos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É os melhores jogadores do High School, ou seja, os melhores que vão entrar este ano para a NCAA..

Compartilhar este post

Link para o post

entao, any thoughts? tenho de ver se arranjo para ver no fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo fez cara de quem cumpriu o sonho de vida de afundar assim e que podia morrer feliz, que Dunk :lol:

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Portland parece que quer trocar uma das suas lottery picks por jogadores que lhes garante vitórias no imediato.

Nikel que achas de trocarmos o Varejão pela pick deles? Não a que eles tem NJN. E também vejo os Bucks e Houston a trocarem as suas picks por um jogador como Varejão.

Ficava muito contente com qualquer coisa do género:

Kyrie

Beal

Moe Harkless

Tristan

Fab Melo/Ezeli ou Mahinmi(FA)

Ou então:

Kyrie

Ross ou D. Lamb

Barnes

Tristan

Melo/Ezeli ou Mahinmi

Compartilhar este post

Link para o post

era bacano era, lutavam pela 1ª pick nos proximos 3 anos outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks vão mesmo trocar a sua pick num draft cheio de talento pelo Varejão é já a seguir e ainda mandamos o Jennings e o Ellis que é para equilibrar a coisa.

Os Bucks precisam muito deste draft aliás como se espera uma mudança nesta off-season e com a entrada de novo GM e novo treinador somos bem capazes de tentar mais uma pick trocando o Ellis/Jennings mas não vamos desperdiçar a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bucks vao ter que, la' para a 10ª? de 15 para cima era capaz de a trocar pelo Varejao, 20 va'. ou ele ja' esta' mal fisicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

O Varejão não vale uma pick de 1ª ronda neste draft. Já não tem muitos anos, as lesões começam a afectar e o draft é bastante profundo pelo que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varejão não vale uma pick de 1ª ronda neste draft. Já não tem muitos anos, as lesões começam a afectar e o draft é bastante profundo pelo que sei.

Isto, eu nem 2ª ronda dava pelo Vareja por muito que goste dele e por muito que o gostasse de o ver nos Bucks, preferia ter o Fab do que o Vareja nesta altura e não gosto muito do Fab.

Compartilhar este post

Link para o post

2012 Salary: $7,700,000

4 years remaining

se isto esta' certo, sim nao trocava. mas se fosse algo do genero 5/6M com 2 anos trocava fixe. mas tambem nao sei que tipo de estrategia e' que os Bucks estao a adoptar. eu acho que este draft tem e' hype a mais, assim fora dos 10-15 nao me parecem grandes trutas mas tambem nao conheço melhor os jogadores que voces.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não tenho tido tempo para ler sobre o draft, quais são os jogadores principais que vão voltar às Universidades?

Damian Lillard é bom? Não conheço.

Quem acham que OKC vai escolher no draft?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, ainda por cima está com um contrato bastante longo e fizemos overpay para ele ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

2012 Salary: $7,700,000

4 years remaining

se isto esta' certo, sim nao trocava. mas se fosse algo do genero 5/6M com 2 anos trocava fixe. mas tambem nao sei que tipo de estrategia e' que os Bucks estao a adoptar. eu acho que este draft tem e' hype a mais, assim fora dos 10-15 nao me parecem grandes trutas mas tambem nao conheço melhor os jogadores que voces.

Nem tu nem os donos dos Bucks aquilo tá á toa :mrgreen: Eu tou a falar do meu ponto de vista e o que eu penso que os Bucks deviam fazer era reestruturar a equipa de cima abaixo, presidente, GM, Coach, jogadores, staff tudo. Manter apenas os jogadores com potencial e que queiram ficar cá abandonar a estratégia de lutar pelo 8º lugar e ficar 1 ano pelo menos a tankar forte para sacar o Noel ou o Cody e começar a fazer build a partir daí.

Não acho o draft hypado vai ser muito bom e é muito deep.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um pedido fácil mas alguém consegue explicar, ou sabe algum site onde explique, como é o funcionamento dos drafts?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...