Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Perfume de Lady Gaga Cheira a Esperma e Sangue!

Publicações recomendadas

Lady Gaga deu indicações ao criativo que está a elaborar o seu primeiro perfume para que este cheire a “sangue e esperma”, revela o site Fashionista, citando fontes próximas do responsável pela fragrância que deverá ser posta à venda em 2012.

2m68gvl.jpg

Apesar de as inspirações do perfume parecerem chocantes, não será a primeira vez que o esperma serviu de inspiração nesta indústria, pois tal odor foi utilizado pelo criador do Six Scents Serie Three.

Quando foi anunciado o acordo entre Lady Gaga e uma empresa de perfumes o site Gawker fez uma sondagem em que os leitores podiam prever o cheiro da fragrância. Sangue e esperma não estavam entre as opções, mas “suor de pénis” foi o mais votado.

http://ainanas.com/must-see/perfume-de-lady-gaga-cheira-a-esperma-e-sangue/

Enfim, igual a si própria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a destacar-se dos demais.... Pode ser que saia qualquer coisa decente dali? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o esperma não seja dela...

:mrgreen:

Vão ser restos de sémen alojados na sua patareca depois de uma noite de sexo com o período. HMMMMMMMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Se esta menina conseguir vender esta mistela...dou-lhe os meus parabéns! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Se esta menina conseguir vender esta mistela...dou-lhe os meus parabéns! :prayer:

o que não deve faltar ai é malucos (parvos) a querer comprar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o que ela disse ao criativo foi "quero que o meu perfume cheire aos meus domingos de manhã"

Compartilhar este post

Link para o post

o que ela disse ao criativo foi "quero que o meu perfume cheire aos meus domingos de manhã"

ahahaahah LoL

Compartilhar este post

Link para o post

LOL!

A Lady Gaga no seu melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu quero doar!

Deve-se receber pra crl :p

a doar sangue, doa nos hospitais que precisam mais

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu quero doar!

Deve-se receber pra crl :p

Se for esperma têm de te enfiar quase uma mão no traseiro até te vires, prefiro continuar a arrumar carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esperma têm de te enfiar quase uma mão no traseiro até te vires, prefiro continuar a arrumar carros.

Cala-te :lol:

a doar sangue, doa nos hospitais que precisam mais

Eu falei esperma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te :lol:

Estou a falar a sério, achavas que eles te iam andar a deixar bater canholadas para ganhar uns trocos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que podias doar disso também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...