Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[Nucleo] Académico de Viseu

Publicações recomendadas

Acho que até ao próximo jogo em casa (falta uma semana e meia) fica decente. Vem aí sol e os trabalhos da RED devem continuar. Já ontem estava bem melhor que, por exemplo, contra Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 22/01/2023 at 08:00:

Citação de Jpa, Em 22/01/2023 at 11:36:

Acho que até ao próximo jogo em casa (falta uma semana e meia) fica decente. Vem aí sol e os trabalhos da RED devem continuar. Já ontem estava bem melhor que, por exemplo, contra Beira-Mar.

Liga levantou interdição do relvado do Estádio do Fontelo após vistoria (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter feito parte da última época ao serviço do Farense, emblema algarvio que em 2023/24 estará na primeira divisão, Vasco Faísca tem sido alvo de várias abordagens nas últimas semanas. Sabe Record que o técnico, de 42 anos, é nome considerado para a sucessão dos cargos no Santa Clara e também no Académico de Viseu, emblemas que devem apresentar soluções para o banco a breve prazo. Ainda assim, o antigo defesa é igualmente desejado por clubes do Brasil, tal como Itália, onde passou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2023 at 07:23:

Citação de Jpa, Em 19/06/2023 at 14:37:

Parece que vem mesmo esse gajo...Genro do Pinto da Costa, que no sábado disse isto: 

https://www.abola.pt/nnh/2023-06-17/pinto-da-costa-quer-ver-academico-de-viseu-na-liga/992230

Era o que mais me faltava começarmos a ser putinhas do Porto.

Oficial: Vítor Martins assume comando do Académico de Viseu (ojogo.pt)

Presidente do Académico de Viseu aponta à subida e sonha com a Europa (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...