Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2011 Isto também me tem vindo a acontecer ultimamente (há uns meses), o problema é que já não está na garantia :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 Pens de net movel ou aquelas cenas com varias entradas usb, não tens nada disso? Testa com a impressora desligada do pc e vê se acontece isso. Duvido que seja disso, mas nunca se sabe. Isto também me tem vindo a acontecer ultimamente (há uns meses), o problema é que já não está na garantia :lol: Se for como o meu desktop, é tao velho que nem vale a pena meter peças novas, só resta aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2011 Pens de net movel ou aquelas cenas com varias entradas usb, não tens nada disso? Testa com a impressora desligada do pc e vê se acontece isso. Duvido que seja disso, mas nunca se sabe. Nop, não tenho. Vou experimentar isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2011 Vou experimentar isso. Não mudou nada. Continua a dar mensagens de erro. :| Que m*rda, eu e o meu pai precisamos do PC e lá vamos ficar sem ele mais 2 semanas. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2011 Bem, 16 dias depois, o PC voltou da reparação. Foi mudada a motherboard. Vamos lá ver se é desta que tudo fica operacional. Se não for, troco por outro. Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 18 Fevereiro 2011 Bem, 16 dias depois, o PC voltou da reparação. Foi mudada a motherboard. Vamos lá ver se é desta que tudo fica operacional. Se não for, troco por outro. o HP da minha namorada foi para arranjar a 2a vez com um problema identico..só que a mensagem era sobre o disco rigido..como ela não sabia deixou andar até que queimou o disco...agora voltou de lá com o mesmo problema..portanto soponho k seja a motherboard que tá a lixar o esquema...mas sinceramente preferia que nao tivesse arranjo porque assim trocava-se para um toshiba.. vamos lá ver como é que ele volta..se voltar a acontecer já não quero o pc mais..ou devolvem o dinheiro ou vou mesmo para tribunal com os gajos.. Compartilhar este post Link para o post