Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Opinião] Meu Computador

Publicações recomendadas

Boas, montei um computador por peças há cerca de ano e meio. Estas são as características que ele possui:

MS Windows 7 32-bit

Inter Core2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz, 4,0GB RAM, NVIDIA GeForce 8600 GT

Ainda continua porreiro? Opinem, se mudavam, ou não, alguma coisa.

Obrigado.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Qual recomendas?

Tudo depende para o que tu usares o PC.... Não é necessário teres uma gráfica topo de gama se jogares só FM... Tás a ver a ideia? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende para o que tu usares o PC.... Não é necessário teres uma gráfica topo de gama se jogares só FM... Tás a ver a ideia? :wink:

Ya, mas eu costumo jogar jogos de todos os tipos. Já joguei PES, F.E.A.R, Guitar Hero, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas eu costumo jogar jogos de todos os tipos. Já joguei PES, F.E.A.R, Guitar Hero, etc...

E então como reage o PC aos jogos? Consegues joga-los bem? Na máxima definição?

Compartilhar este post

Link para o post

E então como reage o PC aos jogos? Consegues joga-los bem? Na máxima definição?

Para já sim. Jogo, por exemplo, este PES como em mais nenhum lado jogo. Ou seja nas melhores definições. Mas a questão que se impõe é: até quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Para já sim. Jogo, por exemplo, este PES como em mais nenhum lado jogo. Ou seja nas melhores definições. Mas a questão que se impõe é: até quando?

Pois, isso depende muito do que os jogos futuros pedirem a nível de hardware, ninguém sabe o futuro :mrgreen:

Por agora deixa-te estar estás bem servido. Não fazes OC pois não?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ;) Neps, não faço mesmo OC :compinchas:

Pah mas se fores um gajo com interesse em informática e gostes de mexer em PCs aconselho-te fortemente a dares uma olhada e aprenderes. Com relativa facilidade podes aumentar a capacidade de processamento do teu PC, e não te preocupes, porque para estragares o PC com OC é preciso muita merd*! Ou então fazes como eu às vezes, quando vou sou navegar na net, faço um DC (DownClock) para o PC ficar mais fresco e consumir menos energia. Isto tudo claro se estiveres interessado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais (de comprares alguma coisa e fazeres OC) tens que fonte?

E o PC para um ano e meio podia ser melhor, calculo portanto que tenhas o comprado "já feito"

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

E o PC para um ano e meio podia ser melhor, calculo portanto que tenhas o comprado "já feito"

Boas, montei um computador por peças há cerca de ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, então acabou por não ter sido grande coisa

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, então acabou por ser ter sido grande coisa

Talvez ele tivesse apertado de dinhero ou não se informou correctamente, não sabemos. Mas para o que ele disse, acho que a configuração dele ainda está boa. Por acaso também gostava de saber qual a fonte dele para ver se é possivel fazer OC

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a santa ignorância... O que é a fonte?

A fonte é basicamente o aparelho que transforma a energia que vem da ficha e a dirige para a Motherboard e Ventoinhas \ Gráfica (se for o caso). Mas não foste tu que montas-te o PC às peças? Desculpa, mas seria normal que soubesses isto :mrgreen: ou foi alguém que montou por ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montei o PC às peças (dizendo totalmente a verdade), com o auxílio do meu pai. Agora qual a fonte dele já não faço ideia --' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montei o PC às peças (dizendo totalmente a verdade), com o auxílio do meu pai. Agora qual a fonte dele já não faço ideia --' :mrgreen:

LOL então é melhor perguntares ao teu pai :mrgreen:

A maior parte dos PC que se compram em lojas vem com fontes de marca branca. Mas no teu caso, como foi montado às peças (como o meu BTW) não posso afirmar pois não tenho onde me apoiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...