Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Vídeo que mostra morte a tiro de um manifestante corre mundo [Imagens eventualmente chocantes]

Publicações recomendadas

ah e Colossus aquilo não é sinal de rendição sinal de rendição é pores as mãos no ar ou deitares te no chão

ele tem as mãos no ar sim

Ou seja, sem saberes nada pressupões que foi uma execução e quem mataram porque sim? Isso é má fé da tua parte crl...Não sabes o que aconteceu e tas a defender uma coisa na qual não tens provas... Eu ao menos digo que não sei o que aconteceu, o mais provavel e foi, porque duvido que matassem so porque lhes apeteceu(Vamos ao cafe?Não...hoje vamos matar o primeiro gajo que nos perguntar onde fica o Lidl).

Mostrem-me uma foto do gajo com uma bomba na mao? Eu digo:"Mostra-me uma foto do gajo morto, nem provas tens que ele morreu"

Má fé? Caraças, tens uma policia financiada por um tirano, por alguém que não quer sair do poder por nada. Tens, além disso, uma das maiores organizações terroristas do Mundo como uma das maiores opositoras do poder. É assim tão descabido que tenham recebido ordens para isso? É assim tão descabido que fossem membros da IM e que fizessem isso apenas para despoletar o ódio em ralação à policia?

E caraças, isso é ainda pior. Da maneira como ele caiu, dá para ver que morreu...

Fds, na minha cabeça o bacano foi lá e disse algo e o policia disparou

É motivo? Não

Compreendo? se ele os tiver ameaçado sim

É uma mera opinião, se se revelar errada, admito que estava errada, agora do que vi foi o que pensei e agora? Culpam-me por ter tirado esta elação e vocês outras?

Mas compreendes como? Se eu chegar à beira de um policia e disser: vou-te matar, meu porco de m*rda e ele me der um tiro, compreendes?

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem as mãos no ar sim

Má fé? Caraças, tens uma policia financiada por um tirano, por alguém que não quer sair do poder por nada. Tens, além disso, uma das maiores organizações terroristas do Mundo como uma das maiores opositoras do poder. É assim tão descabido que tenham recebido ordens para isso? É assim tão descabido que fossem membros da IM e que fizessem isso apenas para despoletar o ódio em ralação à policia?

E caraças, isso é ainda pior. Da maneira como ele caiu, dá para ver que morreu...

Mas compreendes como? Se eu chegar à beira de um policia e disser: vou-te matar, meu porco de m*rda e ele me der um tiro, compreendes?

Compreendo, dado o estado caótica de Alexandria, aqui não

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 1º ponto antes que seja virtualmente decapitado: Não concordo com a maioria dos argumentos do Garou. Mas concordo sim quando ele diz que toda a gente fez suposições. Se é suposição achar que ele ameaçou a polícia, também é suposição achar que ele não ameaçou, uma vez que ninguém sabe o que se passou ali. Sem esse conhecimento, nada se passa de suposições. Eu com os braços abertos tanto posso estar a dizer que não tenho nada de mal comigo nem tenho más intenções, como posso estar a desafiar a polícia a atirar contra mim, a mostrar como sou corajoso e tenho tomates.

Eu não consigo, tu tambem não, para eles terem feito o que fizeram é por alguma razao, a qual ninguem sabe. De certeza que não o mataram porque sim..Nem sabes se o mataram porque não sabes o que lhe aconteceu depois. Então criticas porque?

Espera...eu vou ter com policias...ele dizem para parar e continuo e não estou a ameaça-los? Boa selecção de argumentos a tua! :handclap:

Não tenhas assim tanta a certeza disso. Coisa que não falta por esse mundo fora é agente policial a matar porque sim ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, dado o estado caótica de Alexandria, aqui não

Então temos que matar todos os protestantes, certo? Dado que eles ameaçam a policia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas assim tanta a certeza disso. Coisa que não falta por esse mundo fora é agente policial a matar porque sim ou perto disso.

Não vás por aí, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então temos que matar todos os protestantes, certo? Dado que eles ameaçam a policia...

Na altura era só um, há que perceber que são situações ligeiramente diferentes

Um rebelde a ameaçar, dois policias secalhar fartos psicologicamente dos outros que não resistiram, é um cenário possivel

E não me admirava que o Mubarak ordenasse isso

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura era só um, há que perceber que são situações ligeiramente diferentes

Um rebelde a ameaçar, dois policias secalhar fartos psicologicamente dos outros que não resistiram, é um cenário possivel

E não me admirava que o Mubarak ordena-se isso

parece me uma boa suposição ordenar ou pagar

Compartilhar este post

Link para o post

Tu se fosses polícia, visses um gajo a ir direito a ti, no dia anterior se fosse preciso já tinhas estado a levar com objectos, e com uma multidão de pessoas, tens medo. .

Agora vais-me dizer que ele não o desafiou? o Burro foi ele, brincou com o fogo, queimou-se

A atitude não foi a melhor dos dois lados

brincou com o fogo pq (supostamente) brincou com um polícia ? o que está bem visível é que o manifestante se dirige a ele, provavelmente insultando-o até, mas a uns bons metros de distância. Para matar deve haver critérios bem definido, e estar de braços abertos não deve ser um deles .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estavam lá só 2 policias caraças, ves uns 4 ou 5 atrás...

E se o Mubarak pagou\ordenou? Continua a ser uma execução...

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em posição defensiva e em contacto visual directo eram 2

Ai sim, era uma execução sumária

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinhos dos policias Egipcios, já mataram 300 pessoas nos protestos... É por causa de serem provocados e pelo stress concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas não estavam lá só 2 policias...

Mas no acto, directamente, eram 2

Coitadinhos dos policias Egipcios, já mataram 300 pessoas nos protestos... É por causa de serem provocados e pelo stress concerteza.

Ninguém aqui disse isso. . enfim

Compartilhar este post

Link para o post

oh Colossus, tu tens um gajo que pode tar armado ate aos dentes com uma bomba a 10 metros de ti...Tu mandas-o parar...Quando ele para dizes que o vais prender...ele começa a recuar... Das duas uma...Ou o deixa bazar e corres o risco de ele matar ou os policias ou pessoas inocentes numa qualquer praça ou paras aquilo ali.

Ate o podiam ter incapacitado...Mas não venhas feito virgem ofendida defensor do moralmente correcto

Ainda não vi esse, vou por a sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto apenas disse que era uma das hipóteses

tu deves de ter muita coisa contra os policias mas ok deve de ser de acordo com os teus ideais políticos

Compartilhar este post

Link para o post

tu deves de ter muita coisa contra os policias mas ok deve de ser de acordo com os teus ideais políticos

yep deve de ser pelo facto de não gostar de ditaduras e de quem as mantem no poder

Compartilhar este post

Link para o post

yep deve de ser pelo facto de não gostar de ditaduras e de quem as mantem no poder

concordo e isto só vai acabar quando os militares escolherem um lado

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo, é um claro homícidio.

E nos minutos iniciais está uma pessoa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo, é um claro homícidio.

E nos minutos iniciais está uma pessoa a arder.

quando se mata uma pessoa é sempre homicídio e não é uma pessoa é um pneu

Compartilhar este post

Link para o post

tas a olhar na perspectiva do pobre coitadinho mas ele na minha minha perspectiva também não é inocente e quem garante que o rapaz não andou a queimar casas e carros no dia anterior ou a atirar pedras a policias?

muito verdade. quem diz que não foi ele que roubou a maddie?

garou, ganha colhões e responde à p*ta da pergunta que te fiz.

edit: tá lá na primeira página.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

quando se mata uma pessoa é sempre homicídio e não é uma pessoa é um pneu

Percebeu-se o sentido do que disse.

True, vi mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeu-se o sentido do que disse.

True, vi mal :mrgreen:

eu sei :mrgreen:

e feng wei nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...