Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Vídeo que mostra morte a tiro de um manifestante corre mundo [Imagens eventualmente chocantes]

Publicações recomendadas

Guest Schizo

se ele fosse bombista suicida?

Compartilhar este post

Link para o post

e se ele fosse um pacifista a desafiar os polícias a tomarem o chá das cinco com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nao acredito, se fosse um bombista não iria ficar ali a mostrar as bombas, rebentava-as e rebentava-se e pronto. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

fiz uma pergunta ingénua.

não acho que os polícias tenham razão.

Mas sinceramente não concordo como as pessoas se revoltam e fazem as suas revoltas, passe a redundância.

Mas o clima como deve estar... habilita-se quem anda no meio disto

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo pro-Mubarak, o policia continua a ser um assassino...

é fácil falar? relativamente a?

Apeteceu pq? ele a única coisa que fez foi provocar verbalmente. a polícia podia muito bem prendê-lo apenas, força e meios para isso não lhe deviam faltar e a situação ficava igualmente resolvida :confuso:

Para ser polícia é preciso estaleca, não é só ter direito ao porte de arma.

Os policias devem ter preparação fisica e mental já a prever situações destas. Além do mais, a polícia deverá ser sempre uma entidade de protecção civil, no entanto não foi isso que se viu aqui, bem pelo contrário...

nestas duas frases

Compartilhar este post

Link para o post

Os posts do Boo, neste tópico, são um mimo. Sempre a cair em cima do Garou.

Lamentável o acto do polícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para ser polícia é preciso estaleca, não é só ter direito ao porte de arma.

Os policias devem ter preparação fisica e mental já a prever situações destas. Além do mais, a polícia deverá ser sempre uma entidade de protecção civil, no entanto não foi isso que se viu aqui, bem pelo contrário...

nestas duas frases

E não é verdade? Não é um emprego para qualquer um...

Se ele não concorda com o que ele diz, nem eu, porque é que é não havia de lhe responder? Isto há com cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não concorda com o que ele diz, nem eu, porque é que é não havia de lhe responder? Isto há com cada um...

O problema é que ele não respondeu, apenas disse que os posts dele o faziam rir. Houve os que disseram isso, mas responderam com argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele não respondeu, apenas disse que os posts dele o faziam rir. Houve os que disseram isso, mas responderam com argumentos.

e qual é que é o teu problema com isso? Que é que tens a ver com isso?

Edit: ah e eu disse que tinha piada ver ele 'perder' a discussão/debate graças aos argumentos vazios, bacocos e pouquíssimos específicos. Como em discussões anteriores se tinha verificado, ele comete o mesmo erro. Daí eu achar piada. Curiosamente, são coisas que tu - por acaso - também fazes. Agora sim já percebo essa 'defesa' toda.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é que é o teu problema com isso? Que é que tens a ver com isso?

Não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não e é por isso que não entram todos mas existe muitas agravantes e nunca te podem preparar para coisas destas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não gosto.

Dou-te a conhecer a opção "ignorar User"

claro que não e é por isso que não entram todos mas existe muitas agravantes e nunca te podem preparar para coisas destas ;)

Não é possível prepara-los totalmente, mas também não se devia ensina-los a disparar como aquela besta disparou.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: ah e eu disse que tinha piada ver ele 'perder' a discussão/debate graças aos argumentos vazios, bacocos e pouquíssimos específicos. Como em discussões anteriores se tinha verificado, ele comete o mesmo erro. Daí eu achar piada. Curiosamente, são coisas que tu - por acaso - também fazes. Agora sim já percebo essa 'defesa' toda.

Antes utilizar "argumentos vazios, bacocos e pouquíssimos específicos" do que não utilizar nada e, apenas, ridicularizar algo.

Gostei dessa passagem. Viste-me a defende-lo e, como tal, sem razões nenhumas, inventaste - nunca tive grandes discussões neste forum, não sei como consegues dizer isso, se nem me conheces - algo só para teu belo prazer.

E Dpitz, ele não é sempre assim. Pelo que leio, também consegue ter boas discussões com bons argumentos, sem estar, apenas, a ridicularizar. Portanto, não vejo razão para o por na ignore list

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

muita sorte teve o Garou, porque a moderação podia muito bem ter dado um free pass para se insultar o rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes utilizar "argumentos vazios, bacocos e pouquíssimos específicos" do que não utilizar nada e, apenas, ridicularizar algo.

Gostei dessa passagem. Viste-me a defende-lo e, como tal, sem razões nenhumas, inventaste - nunca tive grandes discussões neste forum, não sei como consegues dizer isso, se nem me conheces - algo só para teu belo prazer.

ahah, prefiro ridicularizar/gozar e cair numa postura arrogante e prepotente do que dizer m*rda várias vezes sem sentido. Assim sempre podem não gostar de mim por algum motivo, mas ao menos sei que estou a ser inteligente.

Quanto à tua participação, nunca entraste em grandes discussões porque, efectivamente, não sabes suficientemente dos assuntos para os discutires (nada contra aqui, porque ninguém é obrigado a saber de tudo ou whatever), mas de vez em quando mandas umas postas subtis que demonstram esse mesmo vazio que referi. É um padrão portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chavez também foi o mesmo, mandou matar as pessoas que estavam numa manifestação, as milicias deles estavam encima duma ponte e comecaram aos tiros as pessoas, uma amiga minha morreu com 1 tiro certeiro na cabeça.. Tenho confiança que o povo e os povos que viram isto e o que aconteceu hoje no Egipto vao fazer o mesmo para que os Ditadores dos paises em questão vao dar uma volta, e espero sinceramente que a VENEZUELA o faça, vamos pueblo VENEZOLANO a por CHAVEZ, chega da revolução dele que só está a matar o pais..

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, prefiro ridicularizar/gozar e cair numa postura arrogante e prepotente do que dizer m*rda várias vezes sem sentido. Assim sempre podem não gostar de mim por algum motivo, mas ao menos sei que estou a ser inteligente.

Quanto à tua participação, nunca entraste em grandes discussões porque, efectivamente, não sabes suficientemente dos assuntos para os discutires (nada contra aqui, porque ninguém é obrigado a saber de tudo ou whatever), mas de vez em quando mandas umas postas subtis que demonstram esse mesmo vazio que referi. É um padrão portanto.

e porque é que ainda estão a discutir já não tinha acabado?

boo pertences ao pcp?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a inventar algo para teu belo prazer. Aliás, a única razão porque uma pessoa não entra numa discussão, é porque não sabe dos assuntos :lol:

Eu já começo a perceber que, para ti, uma posta é algo que não concordas.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...