Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Isso do cegueta era sobre o Vagner, já tinha deixado em cima. Estou a meter-me contigo.

Edição papel.

Ah sorry :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha no Record que o Vítor Bruno e o Kuca vão sair, meio "despachados". E que o Robson é o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yusupha supostamente é nosso, o rumor é que exercemos a opção para mais tarde vender.

Isso do central do Guimarães :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

RUI VITÓRIA NÃO DEIXA HERIBERTO SAIR JÁ

O atacante Heriberto Tavares, de 21 anos, autor de 16 golos em 40 partidas pela equipa B dos encarnados na temporada passada, tem mercado, mas Rui Vitória não pretende deixá-lo sair já, pois deseja observá-lo na pré-época das águias, que começam a trabalhar a 28 de junho.

Chaves e Boavista são dois dos clubes já identificados como tendo por objetivo garantir a contratação de Heriberto, em princípio por empréstimo dos encarnados, mas terão de esperar por uma decisão do treinador das águias.

As chegadas de Ferreyra e Castillo para o ataque não são positivas para Heriberto, mas para já tudo está em aberto em relação a ficar ou deixar a Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

RUI VITÓRIA NÃO DEIXA HERIBERTO SAIR JÁ

O atacante Heriberto Tavares, de 21 anos, autor de 16 golos em 40 partidas pela equipa B dos encarnados na temporada passada, tem mercado, mas Rui Vitória não pretende deixá-lo sair já, pois deseja observá-lo na pré-época das águias, que começam a trabalhar a 28 de junho.

Chaves e Boavista são dois dos clubes já identificados como tendo por objetivo garantir a contratação de Heriberto, em princípio por empréstimo dos encarnados, mas terão de esperar por uma decisão do treinador das águias.

As chegadas de Ferreyra e Castillo para o ataque não são positivas para Heriberto, mas para já tudo está em aberto em relação a ficar ou deixar a Luz.

Espero que não! A não ser que seja um jogador de qualidade e de provas dadas na primeira liga ( tipo iuri Medeiros quando veio por empréstimo para o Boavista) dispenso jogadores dos estarolas! A apostar em jogadores jovens que seja da nossa formação.

Já agora um jornal desportivo avançou que o Frankfurt tem o rochinha debaixo de olho

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não! A não ser que seja um jogador de qualidade e de provas dadas na primeira liga ( tipo iuri Medeiros quando veio por empréstimo para o Boavista) dispenso jogadores dos estarolas! A apostar em jogadores jovens que seja da nossa formação.

Já agora um jornal desportivo avançou que o Frankfurt tem o rochinha debaixo de olho

Concordo plenamente contigo para mim só: Francisco Geraldes, Matheus Pereira, Jorge Fernandes, Rui Costa, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rochinha tem imensa qualidade se tivesse melhor visão de jogo e fosse menos egoísta. Ainda tem de crescer e é uma das razões que ficava no banco. Acho que para o ano partia logo para titular, mas se render bom dinheiro, que seja.

http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao/revelacao/bruno-fernandes-o-sporting-e-o-sonho-por-cumprir-no-boavista

E sobre a saída do Boavista, onde fez quase toda a formação, aos 17 anos, o jogador que vai representar Portugal no Mundial da Rússia, fala sobre o carinho que nutre pelo clube e do sonho que ficou por cumprir.

«Nunca me foi dada a possibilidade de jogar pela primeira equipa, o que é uma das recordações menos positivas que tenho de um clube de que continuo a gostar muito. Tinha o sonho de jogar lá, desde que entrei nos escalões de formação, e isso acabou por não se concretizar. Nessa altura saí um pouco triste, mas sabia que indo para Itália tinha uma grande possibilidade», recorda.

Bruno Fernandes sobre a sua saída do Boavista...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Meu menino Bruno Fernandes não falha. Qualidade sempre aliada à humildade :heart:

Quanto a possíveis saídas acho que é o ano em que estamos a ser mais bombardeados com notícias, por isso espero que isso signifique um bom encaixe financeiro.

Analisando um por um:

David Simão: a sair deve render 1,5M€/ 2M€ https://www.transfermarkt.pt/david-simao/profil/spieler/70359

Renato Santos: a sair deve render 1,5M€/ 2M€ https://www.transfermarkt.pt/renato-santos/profil/spieler/118330

Rochinha: a sair deve render 1M€/1,5M€ https://www.transfermarkt.pt/rochinha/profil/spieler/290336

Rossi: a sair deve render 1,5M€/ 2M€ https://www.transfermarkt.pt/raphael/profil/spieler/290271

Yusupha: a sair deve render 1M€/ 1,5M€ (isto se ele pertencer aos nossos quadros coisa que ainda não percebi pois da forma que os jornais falam ele parece ser nosso jogador, mas não sei :confuso: ) https://www.transfermarkt.pt/yusupha-njie/profil/spieler/177964

Esperando não ter inflacionado demasiado os valores penso que vendendo todos estes jogadores que mencionei nas piores das hipóteses fazemos algo como 6,5M€ e na melhor das hipóteses podemos chegar a um encaixe financeiro de 9M€.

Posto isto, acho que se o encaixe financeiro for um ou outro acho que deveríamos vender até porque precisamos desse dinheiro. Agora surge-me é outra dúvida: ao recebermos dinheiro das transferências vai o valor total para abater dívida ou ficamos com algum para atacar o mercado?

Digam-me o que acham desta análise pessoal, um abraço a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As dividas estão a ser negociadas, ou já estão negociadas.

O encaixe em princípio é para a direção usar como quiser, acho eu.

Acho que estás a ser muito optimista com as vendas.

O João não tem 1/5 da qualidade de vender do Pai e até agora desde o regresso ainda não fizemos uma venda em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

As dividas estão a ser negociadas, ou já estão negociadas.

O encaixe em princípio é para a direção usar como quiser, acho eu.

Acho que estás a ser muito optimista com as vendas.

O João não tem 1/5 da qualidade de vender do Pai e até agora desde o regresso ainda não fizemos uma venda em condições.

É um facto, mas acho que se ele quer fazer o tal crescimento sustentado tem de começar a aprender a vender bem já que investidores é para o teto. Isso é outra coisa que não entendo Tondelas, Aves e o caraças têm investidores nós tá quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu menino Bruno Fernandes não falha. Qualidade sempre aliada à humildade :heart:

Quanto a possíveis saídas acho que é o ano em que estamos a ser mais bombardeados com notícias, por isso espero que isso signifique um bom encaixe financeiro.

Analisando um por um:

David Simão: a sair deve render 1,5M€/ 2M€ https://www.transfermarkt.pt/david-simao/profil/spieler/70359

Renato Santos: a sair deve render 1,5M€/ 2M€ https://www.transfermarkt.pt/renato-santos/profil/spieler/118330

Rochinha: a sair deve render 1M€/1,5M€ https://www.transfermarkt.pt/rochinha/profil/spieler/290336

Rossi: a sair deve render 1,5M€/ 2M€ https://www.transfermarkt.pt/raphael/profil/spieler/290271

Yusupha: a sair deve render 1M€/ 1,5M€ (isto se ele pertencer aos nossos quadros coisa que ainda não percebi pois da forma que os jornais falam ele parece ser nosso jogador, mas não sei :confuso: ) https://www.transfermarkt.pt/yusupha-njie/profil/spieler/177964

Esperando não ter inflacionado demasiado os valores penso que vendendo todos estes jogadores que mencionei nas piores das hipóteses fazemos algo como 6,5M€ e na melhor das hipóteses podemos chegar a um encaixe financeiro de 9M€.

Posto isto, acho que se o encaixe financeiro for um ou outro acho que deveríamos vender até porque precisamos desse dinheiro. Agora surge-me é outra dúvida: ao recebermos dinheiro das transferências vai o valor total para abater dívida ou ficamos com algum para atacar o mercado?

Acho o valor do Renato e rochinha um bocado inflacionado tendo em conta o nosso panorama actual. Não tenho dúvidas que num Braga eles saiam por muito mais pois a qualidade é inegável. Agora se for possível encaixar 1 milhão com cada um já era óptimo. Até porque nunca achei o Renato um fora de série, um bom jogador sim, mas pode ser substituído! Sendo assim para mim saia Renato 1M, rossi 1,5M e David Simão 1,5M. Dava 4 milhões e já tínhamos a época paga e com margem de manobra para manter o vagner e o yusupha que não faço a mínima se é nosso ou não. Falta de comunicação por parte da direção perante sócios e simpatizantes do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, se fizermos 1M€ em vendas, já deve ser muito!

Isto é uma mina para os empresários fazer uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo fala num dos nomes que já "pairou" aqui(já se falou aqui): o regresso do Lucas Tagliapietra (empréstimo)

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala num hipotético interesse no Bruno Ramires, que estava por empréstimo no Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala num hipotético interesse no Bruno Ramires, que estava por empréstimo no Moreirense.

Eu falo num hipotético interesse em não contratarmos ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo num hipotético interesse em não contratarmos ninguém :mrgreen:

Também estou em pulgas admito vejo diariamente a imprensa e redes sociais do clube e nada. Contudo fico feliz com este ataque cauteloso e criterioso ou mercado ( que a minha análise esteja certa e que não estejamos a ter problemas em obter reforços). Prefiro ter dois ou três reforços mas com qualidade para entrar de estaca no 11 do que um contentor deles e lá no meio sai aquele melão jeitoso. Prefiro e espero que nesta época a aposta na prata da casa seja política e que acabe a política de empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos de luto com a rescisão do Bruno Fernandes.

O BdC até a nós nos estraga a vida :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou em pulgas admito vejo diariamente a imprensa e redes sociais do clube e nada. Contudo fico feliz com este ataque cauteloso e criterioso ou mercado ( que a minha análise esteja certa e que não estejamos a ter problemas em obter reforços). Prefiro ter dois ou três reforços mas com qualidade para entrar de estaca no 11 do que um contentor deles e lá no meio sai aquele melão jeitoso. Prefiro e espero que nesta época a aposta na prata da casa seja política e que acabe a política de empréstimos.

Concordo e hoje ao falar com um amigo meu do MaisFutebol disse-me que o pessoal do clube garante que serão aquisições muito criteriosas. Por isso, só resta esperar...mas estou ansioso por uma contratação :celebracao:

Estamos todos de luto com a rescisão do Bruno Fernandes.

O BdC até a nós nos estraga a vida :-|

Ainda receberíamos por ele? Estou com a ideia que não, mas não tenho certezas...

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

HELTON LEITE É REFORÇO!

Helton Leite, guarda-redes brasileiro de 27 anos e 1,96 metros, assinou pelo Boavista por 3 épocas.

O “goleiro” começou a sua carreira no Atlético Mineiro, clube que seu pai, João Leite, também representou como guarda-redes, e passou por emblemas como, por exemplo, o Grêmio e Ipatinga.

Chega ao Boavista vindo do São Caetano, onde esteve cedido pelo Botafogo - clube ao qual o Boavista agradece toda a disponibilidade e exemplar postura mantida durante todo o processo.

Helton, na temporada passada, participou no Campeonato Paulista, alcançando o registo de segundo guarda-redes com mais defesas, e jogou ainda a Copa do Brasil.

Helton diz-se “muito feliz pela primeira experiência na Europa ser num clube com tanta história”.

35201920_1994992047191212_8793725790853267456_o.jpg?_nc_cat=0&oh=cf657557326262b12f8c6b218c12f8b2&oe=5BB8B0FB

Compartilhar este post

Link para o post

Bom posicionamento e reflexos à queima roupa. De resto não dá para perceber mais desse vídeo. Parece ter cú pesado, a impulsão dele não parece ser grande coisa, mas também é alto para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do que vi, os vídeos valem o que valem claro mas o guarda redes não agarra uma bola e alguns lances ainda defende para a frente, parece me algo excêntrico defesas aparentemente fáceis ele faz altos voos e parece me um pouco pesado. Pontos positivos os reflexos e altura. Continuamos sem reforços mas espero estar enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...