Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

A conta do Boavista até vai estranhar. :lol:

Vai-se a ver e afinal só têm 35% e entra menos um pedaço :mrgreen:

Não sei como se realizou o negócio com o investidor, mas espero que tenhamos uma grande parte do passe!

Viram as fotos do balneário e do ginásio no Facebook Oficial do Clube? :carinhoso:

Vamos ser, uma vez mais, equipados pela Lacatoni

Compartilhar este post

Link para o post

Está bonito.

Um passinho de cada vez estamos a recuperar o tempo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Rafael Lopes, que está agora no Omonia de Nicósia, pode vir a ser reforço.

Parece estar quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que sei desse Rafael Lopes, parece-me um falso ponta de lança. Não me parece que vá ser a única contratação para à frente do terreno.

Se for acho que ficamos muito curtos...

Thiago Santana e Fernando Andrade eram boas opções.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record está mais difícil a contratação de Rafael Lopes.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record está mais difícil a contratação de Rafael Lopes.

Fico feliz com a notícia. Jogador não deve auferir de um salário assim tão baixo e na minha análise não vai de encontra a qualidade do jogador, ou fui eu que embirrei com o homem 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero sequer imaginar que o Rafael Lopes fosse a nossa 1ªopção para o ataque...

Só espero não perdermos o David Simão, já que o Rossi e o Yusupha já eram!

Compartilhar este post

Link para o post

Phelipe Sampaio ficou sem clube e vê com bom agrado um regresso a Portugal! Acho que seria uma excelente contratação e assim talvez o sparagna fosse jogar a médio defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz com a notícia. Jogador não deve auferir de um salário assim tão baixo e na minha análise não vai de encontra a qualidade do jogador, ou fui eu que embirrei com o homem 😂

Não. Ele é mesmo muito fraquinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há calendário de pré época?

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha deixado aí atrás, só se sabia que o jogo de apresentação seria com o Getafe (3 de Agosto) e que iam apadrinhar a apresentação do Moreirense (dia 21 de Julho)

Até ontem era isto que se sabia

Compartilhar este post

Link para o post

Para já é isto

Pré-época 2018/2019

Informação previsional, que irá sendo confirmada até ao final do Estágio – Melgaço, de 15 a 21 de julho.

Sábado,14 de Julho

BOAVISTA FC x Sporting Clube de Espinho

10h30

Campo a confirmar

Porta fechada

Domingo, 15 de Julho

Partida para Melgaço

Quarta-feira, 18 de Julho

BOAVISTA FC x Coruxo FC

17h30

Centro de Estágio de Melgaço

Aberto

Sábado, 21 de Julho

Torneio de Águeda

BOAVISTA FC x Moreirense FC

18h00

Moreira de Cónegos - Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Domingo, 22 de Julho

Torneio de Águeda

BOAVISTA FC x Águeda /Tondela

Águeda

Horas a confirmar

Quarta-feira, 25 de Julho

BOAVISTA FC x Feirense

10h

Marcolino de Castro

Taça da Liga

28 ou 29 de Julho

Apresentação

Sexta-feira, 3 de Agosto

Estádio do Bessa

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista, supostamente, interessado no regresso de Schembri.

http://netnews.com.mt/2018/07/07/boavista-interessati-fandre-schembri/

Isto sim um enorme reforço! Sempre adorei schembri não é uma matador mas é um jogador que pode garantir 6/8 golos época e acima de tudo um jogador super inteligente. Joga muito bem de costas para a baliza segura bem a bola e aguarda a subida dos colegas. Adorava vê-lo outra vez no Bessa, esqueçam lá o Rafael Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim um enorme reforço! Sempre adorei schembri não é uma matador mas é um jogador que pode garantir 6/8 golos época e acima de tudo um jogador super inteligente. Joga muito bem de costas para a baliza segura bem a bola e aguarda a subida dos colegas. Adorava vê-lo outra vez no Bessa, esqueçam lá o Rafael Lopes

Sem dúvida alguma! O Rafael Lopes comparado ao Schembri, não é ninguém lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o Schembri um jogador muito inteligente e gostei de o ver cá mas continua a não ser solução, tem 32 anos, marcou 4 golos quando cá esteve, sinceramente não o queria...

Um gajo como Luiz Phellype do Paços (que deve ir para o Portimonense) é que era, bom, jovem e um futura boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

E rescindiu com o Boavista por "motivos pessoais e familiares" e no dia a seguir assinou pelo Apollon....

Compartilhar este post

Link para o post

E rescindiu com o Boavista por "motivos pessoais e familiares" e no dia a seguir assinou pelo Apollon....

Isso têm muito que se lhe diga... Mais uma história mal contada para os lados do Bessa. Mas desde que ele falhou aquele golo escandaloso ficou em causa a continuidade dele no clube. O caso do Erivelto que também rescindiu e assinou por outro clube uns dias a seguir porque era mal amado pela massa associativa, mas era um cepo esse!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso foi uma forma de ambos conseguirem rescindir.

Também sou um admirador do Schembri , mas acho que para isso teríamos que jogar com duas avançados para ele poder jogar nas costas como falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o Schembri um jogador muito inteligente e gostei de o ver cá mas continua a não ser solução, tem 32 anos, marcou 4 golos quando cá esteve, sinceramente não o queria...

Um gajo como Luiz Phellype do Paços (que deve ir para o Portimonense) é que era, bom, jovem e um futura boa venda.

Só se for por causa da idade porque qualidade tem para dar e vender. Esse Luiz Phellype é muito bom mas já foi associado ao Braga e não sei se o Boavista já tem capacidade para ir buscar essas trutas... Mas sim esse eu assinava já por baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso têm muito que se lhe diga... Mais uma história mal contada para os lados do Bessa. Mas desde que ele falhou aquele golo escandaloso ficou em causa a continuidade dele no clube. O caso do Erivelto que também rescindiu e assinou por outro clube uns dias a seguir porque era mal amado pela massa associativa, mas era um cepo esse!

E estava "gordinho" :mrgreen:

Acho que isso foi uma forma de ambos conseguirem rescindir.

Também sou um admirador do Schembri , mas acho que para isso teríamos que jogar com duas avançados para ele poder jogar nas costas como falso 9.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...