emanuel dias Publicado 2 Julho 2018 A conta do Boavista até vai estranhar. :lol: Vai-se a ver e afinal só têm 35% e entra menos um pedaço :mrgreen: Não sei como se realizou o negócio com o investidor, mas espero que tenhamos uma grande parte do passe! Viram as fotos do balneário e do ginásio no Facebook Oficial do Clube? :carinhoso: Vamos ser, uma vez mais, equipados pela Lacatoni Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2018 Está bonito. Um passinho de cada vez estamos a recuperar o tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2018 O avançado Rafael Lopes, que está agora no Omonia de Nicósia, pode vir a ser reforço. Parece estar quase certo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Julho 2018 Do pouco que sei desse Rafael Lopes, parece-me um falso ponta de lança. Não me parece que vá ser a única contratação para à frente do terreno. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 3 Julho 2018 (editado) Do pouco que sei desse Rafael Lopes, parece-me um falso ponta de lança. Não me parece que vá ser a única contratação para à frente do terreno. Se for acho que ficamos muito curtos... Thiago Santana e Fernando Andrade eram boas opções. Editado 3 Julho 2018 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 4 Julho 2018 (editado) Segundo o Record está mais difícil a contratação de Rafael Lopes. Editado 4 Julho 2018 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 4 Julho 2018 Segundo o Record está mais difícil a contratação de Rafael Lopes. Fico feliz com a notícia. Jogador não deve auferir de um salário assim tão baixo e na minha análise não vai de encontra a qualidade do jogador, ou fui eu que embirrei com o homem 😂 Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 4 Julho 2018 Nem quero sequer imaginar que o Rafael Lopes fosse a nossa 1ªopção para o ataque... Só espero não perdermos o David Simão, já que o Rossi e o Yusupha já eram! Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 4 Julho 2018 Phelipe Sampaio ficou sem clube e vê com bom agrado um regresso a Portugal! Acho que seria uma excelente contratação e assim talvez o sparagna fosse jogar a médio defensivo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Julho 2018 Fico feliz com a notícia. Jogador não deve auferir de um salário assim tão baixo e na minha análise não vai de encontra a qualidade do jogador, ou fui eu que embirrei com o homem 😂 Não. Ele é mesmo muito fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 6 Julho 2018 O Vágner assinou pelo Qarabag! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2018 Como tinha deixado aí atrás, só se sabia que o jogo de apresentação seria com o Getafe (3 de Agosto) e que iam apadrinhar a apresentação do Moreirense (dia 21 de Julho) Até ontem era isto que se sabia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Julho 2018 Para já é isto Pré-época 2018/2019 Informação previsional, que irá sendo confirmada até ao final do Estágio – Melgaço, de 15 a 21 de julho. Sábado,14 de Julho BOAVISTA FC x Sporting Clube de Espinho 10h30 Campo a confirmar Porta fechada Domingo, 15 de Julho Partida para Melgaço Quarta-feira, 18 de Julho BOAVISTA FC x Coruxo FC 17h30 Centro de Estágio de Melgaço Aberto Sábado, 21 de Julho Torneio de Águeda BOAVISTA FC x Moreirense FC 18h00 Moreira de Cónegos - Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas Domingo, 22 de Julho Torneio de Águeda BOAVISTA FC x Águeda /Tondela Águeda Horas a confirmar Quarta-feira, 25 de Julho BOAVISTA FC x Feirense 10h Marcolino de Castro Taça da Liga 28 ou 29 de Julho Apresentação Sexta-feira, 3 de Agosto Estádio do Bessa Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 8 Julho 2018 Boavista, supostamente, interessado no regresso de Schembri. http://netnews.com.mt/2018/07/07/boavista-interessati-fandre-schembri/ Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 8 Julho 2018 Boavista, supostamente, interessado no regresso de Schembri. http://netnews.com.mt/2018/07/07/boavista-interessati-fandre-schembri/ Isto sim um enorme reforço! Sempre adorei schembri não é uma matador mas é um jogador que pode garantir 6/8 golos época e acima de tudo um jogador super inteligente. Joga muito bem de costas para a baliza segura bem a bola e aguarda a subida dos colegas. Adorava vê-lo outra vez no Bessa, esqueçam lá o Rafael Lopes Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 8 Julho 2018 Isto sim um enorme reforço! Sempre adorei schembri não é uma matador mas é um jogador que pode garantir 6/8 golos época e acima de tudo um jogador super inteligente. Joga muito bem de costas para a baliza segura bem a bola e aguarda a subida dos colegas. Adorava vê-lo outra vez no Bessa, esqueçam lá o Rafael Lopes Sem dúvida alguma! O Rafael Lopes comparado ao Schembri, não é ninguém lol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Julho 2018 Eu também acho o Schembri um jogador muito inteligente e gostei de o ver cá mas continua a não ser solução, tem 32 anos, marcou 4 golos quando cá esteve, sinceramente não o queria... Um gajo como Luiz Phellype do Paços (que deve ir para o Portimonense) é que era, bom, jovem e um futura boa venda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2018 E rescindiu com o Boavista por "motivos pessoais e familiares" e no dia a seguir assinou pelo Apollon.... Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 8 Julho 2018 E rescindiu com o Boavista por "motivos pessoais e familiares" e no dia a seguir assinou pelo Apollon.... Isso têm muito que se lhe diga... Mais uma história mal contada para os lados do Bessa. Mas desde que ele falhou aquele golo escandaloso ficou em causa a continuidade dele no clube. O caso do Erivelto que também rescindiu e assinou por outro clube uns dias a seguir porque era mal amado pela massa associativa, mas era um cepo esse! Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 8 Julho 2018 E rescindiu com o Boavista por "motivos pessoais e familiares" e no dia a seguir assinou pelo Apollon.... Acho que isso foi uma forma de ambos conseguirem rescindir. Também sou um admirador do Schembri , mas acho que para isso teríamos que jogar com duas avançados para ele poder jogar nas costas como falso 9. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 8 Julho 2018 Eu também acho o Schembri um jogador muito inteligente e gostei de o ver cá mas continua a não ser solução, tem 32 anos, marcou 4 golos quando cá esteve, sinceramente não o queria... Um gajo como Luiz Phellype do Paços (que deve ir para o Portimonense) é que era, bom, jovem e um futura boa venda. Só se for por causa da idade porque qualidade tem para dar e vender. Esse Luiz Phellype é muito bom mas já foi associado ao Braga e não sei se o Boavista já tem capacidade para ir buscar essas trutas... Mas sim esse eu assinava já por baixo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2018 Isso têm muito que se lhe diga... Mais uma história mal contada para os lados do Bessa. Mas desde que ele falhou aquele golo escandaloso ficou em causa a continuidade dele no clube. O caso do Erivelto que também rescindiu e assinou por outro clube uns dias a seguir porque era mal amado pela massa associativa, mas era um cepo esse! E estava "gordinho" :mrgreen: Acho que isso foi uma forma de ambos conseguirem rescindir. Também sou um admirador do Schembri , mas acho que para isso teríamos que jogar com duas avançados para ele poder jogar nas costas como falso 9. x2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Julho 2018 O Erivelto parecia um leitão quando chegou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 9 Julho 2018 Deve faltar pouco para o Yusupha ser oficializado no Stade de Reims. https://mobile.twitter.com/RealDeBanjulFC/status/1016325560920956929 Compartilhar este post Link para o post