Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Repara, isto é futebol, é Boavista, essas palavras caras são uma faca de dois legumes neste clube. :mrgreen:

Infelizmente tenho essa conversa com muitos amigos meus e é um estigma que se criou a volta do Boavista, aliás já virou cliché! Para a maioria das pessoas o Boavista é uma equipa de arruaceiros que só dá sarrafada e que joga a defesa e pontapé para a frente. Errado! Evoluímos muito desde a chegada de JS e éramos umas das equipas a praticar futebol extra grandes e Braga!

Entrada = André Pereira provavelmente.

Quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho essa conversa com muitos amigos meus e é um estigma que se criou a volta do Boavista, aliás já virou cliché! Para a maioria das pessoas o Boavista é uma equipa de arruaceiros que só dá sarrafada e que joga a defesa e pontapé para a frente. Errado! Evoluímos muito desde a chegada de JS e éramos umas das equipas a praticar futebol extra grandes e Braga!

Quem é esse?

É o do Porto que estava no Setubal.

Sobre o bold, concordo, mas essa marca dos arruaceiros até nos nossos adeptos está presente, até o Carraça diz que o Boavisteiro prefere uma entrada a uma finta.

A bem da verdade para mim o ideal no Boavista é associar os dois, e por isso é que (como um ou outro erro) tenho gostado bastante do trabalho do JS até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

André Pereira era interessante se justificar o seu potencial.

Um 4-4-2 em losango nunca joga com extremos.

Se não houver mais nenhuma entrada no ataque, então colocava o Yusupha de qualquer forma a ponta de lança. Para receber, segurar e assistir seria sempre melhor que o Falcone. E aposto que finaliza melhor também. Movia o Rochinha para 9 e o David Simão a 10, o Rafael Costa a assumir a posição deste último. Este último seria um melhor complemento com o Ídris do que qualquer um dos outros dois e é o verdadeiro nr 8 da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada = André Pereira provavelmente.

Não me parece. Primeiro o Porto percebeu que nós não apostamos no Rui Pedro e depois tudo indica que ele ficará no plantel o Sérgio Conceição gosta muito dele.

Quanto ao sistema tático que o Axadrezado parece-me ser uma forte possibilidade dado ao plantel que temos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que evoluímos muito com a chegada do actual treinador da equipa B.

Todas as equipas pequenas têm a marca de serem sarrafada e autocarro.

Tirando um ocasional Spaletti, não há equipas com fama positiva.

Quem vê o Boavista, há muito que sabe que deixamos o Pachequismo e só pela qualidade, ou falta dela, de um jogador é que damos mais pau.

É difícil jogar com Carlos Santos e Idris e não ser catalogado disso. Até cá podia estar com Guardiola com o Sarri e o Cruyff a assistentes e continuaríamos com a fama

Compartilhar este post

Link para o post

O Yusupha deve parar entre duas a três semanas (primeiro prognóstico), mas vai realizar exames mais completos para saber ao certo o tempo de paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Porto dispensou Paulinho e Ewerton, se realmente formos jogar em 4-4-2 era excelente termos estes dois como empréstimos. Sim eu sei que são do Porto e que são empréstimos, mas acho que seriam, sem dúvida alguma, mais valias. Acham que seria possível ou é algo impensável?

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Porto dispensou Paulinho e Ewerton, se realmente formos jogar em 4-4-2 era excelente termos estes dois como empréstimos. Sim eu sei que são do Porto e que são empréstimos, mas acho que seriam, sem dúvida alguma, mais valias. Acham que seria possível ou é algo impensável?

Não creio que algum deles fique sequer em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém foi ao jogo? O que acharam da equipa?

Conseguem fazer análise de alguns jogadores?

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial (Boavista): Helton Leite, Carraça, Róbson, Neris, Talocha, Idris Mandiang, David Simão, Rafael Costa, Fábio Espinho, Rochinha e Federico Falcone

Outros jogadores utilizados (Boavista): Rafael Bracalli, Assis, Edu Machado, Raphael Silva, Gonçalo Cardoso, Aymen Tahar, Nwankwo Obiorah, Miguel Cid, Gabriel Nunes, Mateus, Ibrahim Koneh e André Claro

Parabéns pessoal, adivinhamos tudo. :mrgreen:

[Gostei Falcone joga simples, forte no jogo aéreo e movimenta-se bem, do Central Raphael muito forte jogo aéreo e bem a sair a jogar, do Kohne vê-se que o JS vai fazer dele jogador, gostei muito do Obiara muita qualidade com bola e do André Claro.

Só não gostei do Neris muito macio

É apenas um jogo de pré-época mas temos jogadores para fazer um grande campeonato]

^ do Facebook do Boavista

Por enquanto parece estar a correr tudo bem. Às vezes o sucesso de uma pré-época não se traduz em competições oficiais, mas ao menos parece estar tudo a ser organizado de uma forma mais profissional do que a temporada passada. Tenho um bom feeling com esta tática, a minha favorita tendo em contas as nossas pedras preciosas e o talento ultimamente anda concentrado no centro do terreno, por isso à partida será mais fácil arranjar soluções no mercado.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial (Boavista): Helton Leite, Carraça, Róbson, Neris, Talocha, Idris Mandiang, David Simão, Rafael Costa, Fábio Espinho, Rochinha e Federico Falcone

Outros jogadores utilizados (Boavista): Rafael Bracalli, Assis, Edu Machado, Raphael Silva, Gonçalo Cardoso, Aymen Tahar, Nwankwo Obiorah, Miguel Cid, Gabriel Nunes, Mateus, Ibrahim Koneh e André Claro

Parabéns pessoal, adivinhamos tudo. :mrgreen:

[Gostei Falcone joga simples, forte no jogo aéreo e movimenta-se bem, do Central Raphael muito forte jogo aéreo e bem a sair a jogar, do Kohne vê-se que o JS vai fazer dele jogador, gostei muito do Obiara muita qualidade com bola e do André Claro.

Só não gostei do Neris muito macio

É apenas um jogo de pré-época mas temos jogadores para fazer um grande campeonato]

^ do Facebook do Boavista

Por enquanto parece estar a correr tudo bem. Às vezes o sucesso de uma pré-época não se traduz em competições oficiais, mas ao menos parece estar tudo a ser organizado de uma forma mais profissional do que a temporada passada. Tenho um bom feeling com esta tática, a minha favorita tendo em contas as nossas pedras preciosas e o talento ultimamente anda concentrado no centro do terreno, por isso à partida será mais fácil arranjar soluções no mercado.

Obrigado. Estão-me a deixar esperançoso. E agrada-me saber que posso estar enganado em relação ao Falcone :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E falta o Yusupha e o Sparagna que estão lesionados.

E já agora Miguel Cid? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes do mesmo escalão só podem emprestar no máximo 6 jogadores. E 1 por clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Criamos só perigo através das bolas paradas. Eu acho que já ouvi esta história antes. :mrgreen:

Depois daquele sinal positivo, levamos com isto. É melhor esperarmos mesmo até começar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...