Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O Gilson Costa deve estar a caminho do Leixões.

O Tahar já não sai.

O Gabriel Nunes vai ter mais um mês e meio de paragem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gabriel até mostrou bons apontamentos, mas já na época passada teve muito tempo lesionado na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 26/08/2018 at 19:45:

Fechar bem o mercado, sacar pontos nos Açores e depois temos a pausa para limar arestas e recuperar os lesionados.

Vamos ver o que aí vem neste último dia de mercado...

Nas últimas 3 épocas "sacamos" os melhores jogadores, sempre, no último dia de mercado :10_wink:

2015 - Renato Santos | 2016 - Iuri Medeiros | 2017 - David Simão

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paulomiranda, há 13 horas:

2015 - Renato Santos | 2016 - Iuri Medeiros | 2017 - David Simão

2018 - Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

Isto correu tudo mal.

Era Ronaldo de preto e branco do Boavista, não era Ronaldo de preto e branco da Juve e Ronald no Boavista. :40_rage:

Btw Ackah inscrito...boa promessa dos juniores.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas movimentações que foram feitas até agora e pelas declarações do treinador na conferência de antevisão cheira-me que não vem mais ninguém. Será com este plantel pelo menos até Janeiro e esperar que as coisas corram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a esquerda é a direita. O Carraça está cada vez mais fraco a cada jogo que passa, tornando impossível de compreender o Edu estar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

"Também esta sexta-feira, o Boavista informou ter acordado com o médio Gilson Costa a "rescisão amigável do contrato" entre as duas partes."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

O David Simão recebeu uma proposta do Hapoel Be'er Sheva. O médio pode estar de saída.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

E de manhã: Boavista vs Leixões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não anda a jogar bem e pergunto-me se seja isso. Depois do que aconteceu contra o Santa Clara um gajo já está meio indiferente. Não queremos o Ídris mas não existe nenhum recuperador de bola adequado. Há jogadores que me parecem a mais mas depois existe a incógnita se existem substitutos à altura.

É esperar que com o retorno do Matheus Índio e do Yusupha isto mude para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

O David Simão recebeu uma proposta do Hapoel Be'er Sheva. O médio pode estar de saída.

O Boavista só pondera vender o jogador em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

DAVID SIMÃO QUERIA SAIR JÁ PARA ISRAEL

Em declarações ao site israelita Sport5, David Simão, médio do Boavista associado ao recente interesse do campeão Hapoel Be’er Sheva, mostrou forte interesse na mudança.

«Se dependesse de mim, as coisas estariam fechadas, mas tenho contrato com o Boavista e o clube não me deixa sair», afirmou o médio.

O vínculo de David Simão aos axadrezados termina no final desta época e a SAD está disponível a negociar o jogador na reabertura do mercado, em janeiro, de forma a tentar garantir alguma compensação financeira.

[ABola]

Editado por EmanuelDias

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde boavisteiros. O campeonato está parado e este cantinho referente ao nosso clube também anda paradinho por isso venho sugerir uma pequena brincadeira/desafio a todos vós. 

Então é o seguinte, o desafio consiste nada mais nada menos do que vocês puxarem um bocadinho pela cabeça e tentarem fazer o vosso 11 dos melhores jogadores que passaram pelo boavista desde o nosso regresso a primeira liga! Se vão jogar sem avançados visto que não há um de jeito isso já é da vossa responsabilidade 😁 

Daqui a nada já lanço o meu 11 ideal e vamos ver se temos alguma aderência! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vervilarinho, há 9 minutos:

Se vão jogar sem avançados visto que não há um de jeito isso já é da vossa responsabilidade

Jimmy, Nuno Gomes, João Pinto, Artur... Já para não falar de um Elpídio ou o meu super Luiz Cláudio.

Nem tenho vindo dizer nada porque nem me apetece pensar em bola. Ainda estou com o Santa Clara e o Feirense encravados na garganta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 minutos:

Jimmy, Nuno Gomes, João Pinto, Artur... Já para não falar de um Elpídio ou o meu super Luiz Cláudio.

Nem tenho vindo dizer nada porque nem me apetece pensar em bola. Ainda estou com o Santa Clara e o Feirense encravados na garganta 

Acho que ele fala desde que o Boavista regressou, ou seja 2014/2015 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o regresso?

Vagner, Beckeles,Rossi,Lucas,Afonso,Idris,Simão, Espinho,Iuri,Yusupha e Schembri

Compartilhar este post

Link para o post

A minha seria: 

Vagner - Edu Machado, Rossi, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, David Simão, Rúben Ribeiro, Iuri Medeiros, Brito, yusupha! 

E com muita pena minha ficariam de fora nomes como schembri ou Renato Santos. Hilariante é o idris estar no 11 ideal mas é a pura e dura realidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...