Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2019 Rochinha fica até ao final do contrato https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/769404 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Vasco Paciência, filho do Domingos, vai deixar os juniores do Boavista para assinar pelo Benfica b Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Janeiro 2019 Sem palavras...nem o puto maravilha hoje nos deu consolo. Só se salva o guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Janeiro 2019 O Gonçalo Cardoso vai para o Club Brugge por 2,5 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Coiso, há 22 minutos: O Gonçalo Cardoso vai para o Club Brugge por 2,5 milhões. Ganharam a corrida ao Watford. Em aberto está a possibilidade de cederem um ou dois jogadores. Fala-se no central Luan Peres, a semana passada foi associado ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Janeiro 2019 Por um lado (apesar daquela borrada) eu gostava de ver o rapaz ficar dois ou mais anos para ser aquele cara no clube que os adeptos se revêm. O rapaz tinha bom potencial. Por outro lado é preciso dinheiro. Eu só quero é que essa entrada de dinheiro signifique qq coisa a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 21 Janeiro 2019 http://www.esportejoinville.com.br/cria-da-base-tricolor-gustavo-sauer-esta-se-transferindo-para-o-boavista-de-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 21/01/2019 at 09:24: Ganharam a corrida ao Watford. Em aberto está a possibilidade de cederem um ou dois jogadores. Fala-se no central Luan Peres, a semana passada foi associado ao Sporting. Luan Peres pode chegar de Bruges https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/769685 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2019 A continuidade do Jorge Simão pode ficar decidida hoje. Não acredito que saia. Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A continuidade do Jorge Simão pode ficar decidida hoje. Não acredito que saia. Na minha opinião, tem os próximos dois jogos em casa (Feirense e Santa Clara) como limite. A ver vamos o que vamos fazer(e tem de ser feito muito lol) até ao final do mês. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Janeiro 2019 Que comecem já pela contratação do Perdigão Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 26 minutos: Que comecem já pela contratação do Perdigão Parece-me claramente aposta do JS. Até agora, são apontados pela imprensa Gustavo Sauer, Perdigão e Luan Peres. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 20/01/2019 at 19:45: Sem palavras...nem o puto maravilha hoje nos deu consolo. Só se salva o guarda-redes. Citação de Erwin, Em 16/08/2018 at 08:20: Desde o Abner contra o Guimarães no Bessa. Essa era fácil. Citação de Ion Timofte, Em 12/09/2018 at 21:41: Aquele grito bicha ❤️ Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 15/12/2018 at 17:29: Fdx..finalmente um jogo com construção ofensiva de jeito. O Edu, Rafael Costa (a médio defensivo) e o Matheus Índio dão outro ar ao nosso jogo ofensivo e parece que de facto as palavras do Jorge Simão para os jogadores se soltarem mais, resultou. Não podemos é continuar a levar com o Neris na defesa. As bolas que são colocadas nas costas dele é um ai Jesus. O puto maravilha ainda está a crescer e é naturalmente inexperiente, embora definitivamente melhor de todas as opções que temos. O Raphael Silva acho suspeito estar no banco, acho que pelo menos em antecipação é melhor que o Neris e deu muitas boas indicações no início de temporada. O Sparagna desapareceu misteriosamente. Infelizmente não tem nem o calibre ou o potencial que pensava que pudesse dar à equipa. Precisamos de um Rossi para ser a rocha da defesa, pode ser que entretanto tanto o francês ou o Raphael Silva cresçam um pouco ou temos de arranjar uma solução no mercado. Nota positiva para Matheus Índio, Hélton e Rafael Lopes. Mateus quando entrou também. Grande jogo que fizeram. O Hélton se continuar assim não vai ficar no Boavista. É o melhor guarda-redes que tivemos desde que subimos à 1ª Liga. Consistente até hoje com defesas que salvam pontos. Citação de Diogo_CFB, Em 20/01/2019 at 12:08: Citação de paulomiranda, Em 18/01/2019 at 17:18: Obviamente! Mas ninguém consegue perceber isso? Por muito que lá ande um Rafael Costa esforçado, não tem metade da categoria de meio D.Simão. O Rochinha punha-o a jogar todos os jogos 90min na B, mesmo que andasse lesionado. Demos-lhe a "mão" 2 vezes na curta carreira do gajo, uma quando andava no Feirense depois de ter sido dispensado do Porto, e outra quando andava perdido na Bélgica. Espero que nem no Bessa esteja no próximo Domingo, para bem dele mesmo. A ingratidão paga-se caro... Posto isto, espero até dia 31 para ver o que o Murta vai fazer, e tem muito para fazer...Isto está uma casa a arder pelo que aparenta! Nem David Simão, nem Rochinha, nem Yusupha(que deve ter "morrido" para o futebol)...Estes 5 meses vão ser tudo menos fáceis, mas resistiremos, como sempre o fizemos! ATÉ DOMINGO! Ora nem mais! Por mim não jogava mais ou metia o gajo no último minuto só para ouvir uma assobiadela do público. Mas como é óbvio, e bem, como bom profissional que o JS vai proteger o jogador e não o vai meter a jogar. É fulcral ganhar este jogo para respirar melhor e depois começar a pensar em reforços. Alguém sabe de jogadores a custo zero que possam vir para o Bessa? Ontem muito me surpreendo quando ouço que o erdem sen assinou pelo chaves. Eles investiram muito forte no mercado de inverno Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de paulomiranda, há 31 minutos: Parece-me claramente aposta do JS. Até agora, são apontados pela imprensa Gustavo Sauer, Perdigão e Luan Peres. O JS gostava bastante dele quando esteve por cá, adaptava-se bem ao futebol dele, apesar de já nessa altura não gostar muito dele. Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 32 minutos: O JS gostava bastante dele quando esteve por cá, adaptava-se bem ao futebol dele, apesar de já nessa altura não gostar muito dele. Já está confirmado, ficam a faltar mais 4. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Janeiro 2019 Mais um para ver se cola... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de paulomiranda, há 3 minutos: Já está confirmado, ficam a faltar mais 4. Obrigado Boavista Sinceramente espero que vocês se mantenham na primeira divisão, tal como o Chaves. Mas esta época foi muito mal preparada, e os melhores jogadores também não estão a ajudar. Pode ser que com o JS consigam mesmo a manutenção (espero é que isso não prejudique o Chaves) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2019 Por acaso este Perdigão ficou-me na retina precisamente num Boavista-Chaves no Bessa em que ele até marcou. Luan Peres também me parece interessante, agora esse da Bulgária é alto melão. Precisamos é de uma truta valente isso sim. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Janeiro 2019 A única coisa que ainda não compreendi o JS foi o Tahar. Parece claramente que é uma mais valia do que o Fábio Espinho. Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 horas: A única coisa que ainda não compreendi o JS foi o Tahar. Das opções de sempre do JS é a que menos compreendo. Para mim podia ser Tahar o substituto de David Simão, mas se este não contar é urgente ir ao mercado buscar um 8. Além de Perdigão, já oficialmente apresentado, Gustavo Sauer também será jogador do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2019 Rochinha à margem do plantel https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/769931 Não concordo com isto Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: Rochinha à margem do plantel https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/769931 Não concordo com isto E estamos a ser bons rapazes, punha-o a jogar na B que era uma maravilha. No passado Domingo, foi fortemente apertado(e bem) à saída do Bessa. Pensava que era cuspir no prato e ir à vidinha dele...está bem enganado, esse ingrato da vida. Esquece-se que sem nós, não era nada, duas(!!!) vezes que o levantámos na curta carreira futebolística que tem, e é assim que nos agradece, a assinar logo por quem. A este, a nível futebolístico, não lhe consigo desejar felicidades nem sorte, por muito que tente. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Ele jogar na B era bom para se manter em forma, ele até gostava 😄 Eu não sou fan deste tipo de acções e no fundo de contas é um profissional que quer o melhor para a sua carreira, mas é óbvio que se andava tremido como titular, então agora menos existem razões para o manter por perto. Boavista tem de fazer dinheiro, se não o vai conseguir com ele, então está a ocupar um lugar que pode ser de outro mais valioso em termos financeiros. Principalmente alguém que nem sequer é indiscutível no plantel. Afinal de contas ninguém era maluco para arrumar com o melhor jogador do plantel tendo em conta o cenário em que o clube se encontra desportivamente. Só que ele não o é...pensei que tinha potencial mas só sabe agarrar-se à bola e tem a visão periférica de um morcego. Editado 23 Janeiro 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Janeiro 2019 Eu metia-o na B, levar lenha na distrital bem bom. Milhares de clubes no mundo, cospe no clube que lhe deu a mão duas vezes para se ir meter no pior rival !? Ingratidão paga-se caro. Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Eu metia-o na B, levar lenha na distrital bem bom. Milhares de clubes no mundo, cospe no clube que lhe deu a mão duas vezes para se ir meter no pior rival !? Ingratidão paga-se caro. Tudo dito. Mas o que se está aqui a passar é o Boavista deixar o tempo passar até dia 31 para ver se o Júlio Mendes dá a parte fraca e nos oferece algo vantajoso a nível financeiro, uma vez que é público a admiração do Luís Castro pelo Rochinha (já o ano passado o queria no Chaves). Sauer já foi confirmado, e o negócio do Cardoso tarda em se oficializar...parece que já estou a ver o filme do Yusupha aqui Compartilhar este post Link para o post