BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de paulomiranda, há 1 hora: No meio disto tudo, estranho o facto de termos contratado Perdigão (uma clara aposta do JS) e passado uns dias despedimos o JS.. A sensação que tenho é que foi a direcção que tomou a decisão depois do jogo do Portimonense mas estavam a ver se aparecia alguém disponível. Assim que o Lito deu o baza foram lá dar-lhe uma palavrinha. Eu estou mesmo nada confiante com o Vidigal. Acho que no máximo vai ser outro Miguel Leal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de paulomiranda, há 1 hora: No meio disto tudo, estranho o facto de termos contratado Perdigão (uma clara aposta do JS) e passado uns dias despedimos o JS... Não aceitamos retomas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Tinha mais dificuldade em ver aqui o Kinder Bueno do que um regresso do Iuri e o Ribeiro. Pelo ordenado, pelo clube de onde vem, pelo estatuto profissional que tem, por ser um gajo com escola do Real e experiência de La Liga era mais irrealista que dois gajos que já cá estiveram e que um até é formado cá... Sobre o Simão, também estou com uma ligeira dificuldade em perceber porque tem uma legião de carpideiras no Face. Como disse fez uma muito boa época no ano passado, mas também teve muita argolada, a começar pelo Vila Verdense e a passar pelas jogos fora e a terminar este ano a 1 ponto da linha de água. Dava a sensação que a mensagem já não chegava e quando assim é tem que se mudar. Editado 27 Janeiro 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 5 horas: Tinha mais dificuldade em ver aqui o Kinder Bueno do que um regresso do Iuri e o Ribeiro. Pelo ordenado, pelo clube de onde vem, pelo estatuto profissional que tem, por ser um gajo com escola do Real e experiência de La Liga era mais irrealista que dois gajos que já cá estiveram e que um até é formado cá... Sobre o Simão, também estou com uma ligeira dificuldade em perceber porque tem uma legião de carpideiras no Face. Como disse fez uma muito boa época no ano passado, mas também teve muita argolada, a começar pelo Vila Verdense e a passar pelas jogos fora e a terminar este ano a 1 ponto da linha de água. Dava a sensação que a mensagem já não chegava e quando assim é tem que se mudar. Apesar de concordar, acho o Lito na mesma linha de treinador que o Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Editado 27 Janeiro 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 O OJogo diz que ainda podem chegar mais um central e um avançado Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: O OJogo diz que ainda podem chegar mais um central e um avançado E que sejam verdadeiros reforços!!! Vamos aguardar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2019 @Axadrezado que achas do Bueno para vocês? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de pedritsh, há 2 horas: @Axadrezado que achas do Bueno para vocês? Acho que é um bom reforço se vier com vontade de mostrar o que vale e se não o meterem sozinho na frente. As melhores épocas dele foram como segundo avançado. Dai eu ainda querer mais um avançado porque ele não vai jogar no lugar do Falcone/Rafa e esses dois são dois monos. Fala-se no Ricardo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Acho que é um bom reforço se vier com vontade de mostrar o que vale e se não o meterem sozinho na frente. As melhores épocas dele foram como segundo avançado. Dai eu ainda querer mais um avançado porque ele não vai jogar no lugar do Falcone/Rafa e esses dois são dois monos. Fala-se no Ricardo Costa. Estranha ausência de Ricardo Costa https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/770701/1327 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 28 Janeiro 2019 Há uns dias ia comentar aqui se não havia um Ricardo Costa livre. Algum central mais velho que saiba jogar. Um Vinicius! Seria bem-vindo um patrão. Guarda-redes temos, miúdo com potencial no eixo da defesa ainda temos também. Não resolve tudo, mas não sofrer golos já era alguma coisa. Já agora, o Kleber (Estoril) foi para um clube da II divisão nipónica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Ricardo Costa negoceia rescisão com Tondela e pode voltar ao Boavista https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/770819 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Janeiro 2019 Era voltar o Bosingwa e o Meireles. Eu sei que já se retiraram há um par de épocas, mas ambos estão em excelente forma física. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Assunto encerrado: Ricardo Costa fica no Tondela https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/tondela/noticias/interior/assunto-encerrado-ricardo-costa-fica-no-tondela-10504403.html Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de .Sousa, há 19 horas: Já agora, o Kleber (Estoril) foi para um clube da II divisão nipónica. Ganhar muito provavelmente o que ganhava aqui multiplicado por um número simpático de vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Janeiro 2019 O clube ainda por cima estar debaixo da linha de água não vai ser tarefa fácil. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 29 Janeiro 2019 Que amadorismo! Batemos no fundo, agora é tirar as roupas de gala e vestir o fato de macaco. Espero que cheguem reforços senão o futuro vai ser negro Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Janeiro 2019 Abaixo da linha d'água. Temos dois jogos em casa. Seis pontos seriam bem-vindos. Mas a defesa parece manteiga. Tenho pena que o Mateus só dure meia hora. E é isso. Que centralão pode vir a custo zero? Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 30 Janeiro 2019 36h para acabar o mercado e nada! Com os que andam lá vai ser difícil a tarefa, muito difícil... Acorda Murta!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de paulomiranda, há 1 minuto: 36h para acabar o mercado e nada! Com os que andam lá vai ser difícil a tarefa, muito difícil... Acorda Murta!!! Acredito que ainda arranjem um central. O próximo jogo tem cariz "decisivo" Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: O próximo jogo tem cariz "decisivo" Vale 6 pontos! É uma autêntica final. E esse central a chegar salta logo para o 11 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de paulomiranda, Agora: Vale 6 pontos! É uma autêntica final. E esse central a chegar salta logo para o 11 Para vosso bem. Os centrais deixam muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Rochinha muda-se para Guimarães com contrato até 2023 Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 39 minutos: Rochinha muda-se para Guimarães com contrato até 2023 Já era previsível. Pena o jogo da 2ªvolta não ser em nossa casa... Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 31 Janeiro 2019 Jubal chega por empréstimo do Arouca, depois de estar, também emprestado na 1ªmetade da época ao Portimonense onde fez 0(...) jogos. Compartilhar este post Link para o post