Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2018 O Rochinha, em fim de contrato, estava em negociações avançadas para renovar, mas parece que já não se vai concretizar tal cenário. Vai sair do Boavista, fala-se que FC Porto e Benfica, clubes onde esteve na formação, podem estar interessados. Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Vai sair do Boavista, fala-se que FC Porto e Benfica, clubes onde esteve na formação, podem estar interessados. Calma. https://www.zerozero.pt/news.php?id=238143 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2018 Ora bem. Vitor Murta novo presidente. Caetano entra para o Scouting. Miguel Cid entra para secretário técnico (acompanha Fary e jogadores) Litos também vai entrar para a estrutura. Secretaria e Loja abertas hoje, e packs de bilhetes para a temporada. Começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Dezembro 2018 Quero ver quantos jogos vai levar o Tiago Silva depois dos 4 do David Simão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Dezembro 2018 Btw, queremos ver o clube a crescer e depois temos os nossos adeptos a espalhar magia. Em pouco tempo 3 situações profundamente lamentáveis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2019 Rochinha de saída para Guimarães https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/767795 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2019 Hoje estou revoltado e envergonhado com o meu clube. A defesa e o ataque são duas anedotas. A defesa: Na direita tinha esperanças no Machado, mas é outro burro como o Carraça. Os dois boiadeiros brasileiros como li noutro lado são horríveis, o Robson era mau, estes dois são piores. Dos dois o Neris parece que lá vai aprendendo alguma coisa, o outro é só parvo, foi expulso no outro jogo, hoje vinha para a rua outra vez se o Godinho estivesse para ai virado quando toca na bola até dá medo. O Sparagna supostamente o nosso central mais cotado está supostamente lesionado, deve ter ficado contagiado pelo Yusupha. Sobra o Miúdo, que é melhor que os outros por uma simples razão, tem cérebro. Na esquerda o Talocha está a anos luz da época passada, e o Talocha da época passada tem qualidade para ser um bom suplente no Boavista nada mais, o concorrente dele nem vale a pena comentar. O Ataque: A nossa referência de ataque é um gajo de 34 anos. O Rochinha (se for para o Guimarães que vá já embora, até lhe pago o bilhete da carreira) não f@de nem deixa f@der. Bola no pé e fintinha, escorregadela a ver se saca falta a falar e pão. O Claro e o Índio, até estavam bem hoje, mas o pentiadinho decidiu tirar os dois fora, para meter o senhor da frase anterior e um trinco que pouco jogava nos distritais. Os dois avançados nem me apetece comentar, o pessoal ainda gosta do Rafa fez alto pique aos 93 no outro jogo e tem raça, não faz mais nada sem ser correr como uma barata tonta nas tasse, o Falcone ainda é pior, ou seja estamos desde que viemos a levar com cepos na frente. E depois temos o gajo que o seguramos, ia ser a maior venda, era a nossa nova estrela que desapareceu e está para voltar em duas semanas desde o começo da época, e ninguém dá um explicação, ridículo. Já agora o nosso patrocinador deve estar muito satisfeito, com a publicidade num topo rasgada, e nas camisolas a desaparecer. Neste momento somos um clube amador com dimensão de primeira liga, é o que somos. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 9 horas: Neste momento somos um clube amador com dimensão de primeira liga, é o que somos. Descreve muito bem aquilo que sinto que se passa. Eu nem culpo muito os jogadores ou o treinador. Acho mesmo que o problema está acima disso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Citação de Axadrezado, há 11 horas: A defesa e o ataque são duas anedotas. A defesa: Na direita tinha esperanças no Machado, mas é outro burro como o Carraça. O Sparagna supostamente o nosso central mais cotado está supostamente lesionado, deve ter ficado contagiado pelo Yusupha. Na esquerda o Talocha está a anos luz da época passada, e o Talocha da época passada tem qualidade para ser um bom suplente no Boavista nada mais, o concorrente dele nem vale a pena comentar. O Ataque: A nossa referência de ataque é um gajo de 34 anos. O Rochinha (se for para o Guimarães que vá já embora, até lhe pago o bilhete da carreira) não f@de nem deixa f@der. Bola no pé e fintinha, escorregadela a ver se saca falta a falar e pão. O Claro e o Índio, até estavam bem hoje, mas o pentiadinho decidiu tirar os dois fora, para meter o senhor da frase anterior e um trinco que pouco jogava nos distritais. Os dois avançados nem me apetece comentar, o pessoal ainda gosta do Rafa fez alto pique aos 93 no outro jogo e tem raça, não faz mais nada sem ser correr como uma barata tonta nas tasse, o Falcone ainda é pior, ou seja estamos desde que viemos a levar com cepos na frente. E depois temos o gajo que o seguramos, ia ser a maior venda, era a nossa nova estrela que desapareceu e está para voltar em duas semanas desde o começo da época, e ninguém dá um explicação, ridículo. @Axadrezado O Machado é dos que menos tem culpa. O Indio, que tu acabaste por dizer que esteve bem, é que foi sofrível ontem. Não defende, quando defende fá-lo mal, e é incapaz de assumir a receção da bola na primeira fase de construção da equipa. Aponta sempre para o Edu quando o central ou o trinco estão com a bola, fazendo com que o coitado tenha que fazer o movimento para trás. O Sparagna quando jogou este ano, também mais valia estar quieto, mas na verdade não se percebe porque o ano passado era um gajo certinho. O Talocha, de todos os defesas, acho que é o que menos culpa tem. Até porque é um gajo certinho. Ontem teve dois ou três lances "chatos", em que manda a bola para fora e cede canto ou segura demasiado a bola e acaba por perder, mas em todos os casos acho que se trata de falta de comunicação dos restantes membros da equipa. Isto para dizer que não é por ele que temos perdido pontos. Quanto ao ataque, não há muito a dizer. A notícia do Rochinha explica porque é que de repente passou para o banco, e se for para ir, que vá já. Não estamos em posição de ter alguém a fazer frete durante mais 5 meses, e meses em que estamos apertados. O Claro foi dos menos maus, eu pessoalmente gosto dele, acho que é mais falta de confiança que outra coisa. O Rafa, como jogador... o melhor que se pode dizer é que parece boa pessoa. Quanto ao Yusupha, vai ter que ser muito bem explicado, visto que se o Rochinha vai sair e joga, o Yusupha também poderia fazer o mesmo. Ou isso, ou arrumaram com a carreira do jovem ao "operar" Editado 13 Janeiro 2019 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2019 O Talocha é certinho, certinho que não vai fazer grande asneira atrás e certinho que não vai fazer nada na frente. Em casa contra um Marítimo que ainda tem pior ataque, não estou á espera que o Índio esteja a defender. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Janeiro 2019 Convém que faça o minimo e que não tenha medo de meter o pé. Isso e que tenha coragem de assumir a bola, que não esteja sempre a apontar para outros colegas de equipa para não lhe passarem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2019 Jovem irlandês à experiência https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/768767 Equipa b Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 11/01/2019 at 09:07: Rochinha de saída para Guimarães https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/767795 Rochinha vai entrar no castelo este mês https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/768937 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2019 David Simão no Antuérpia por duas épocas e meia https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/769016 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Janeiro 2019 Vou começar a ambientar-me ao tópico da segunda liga 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Erwin, há 1 hora: Vou começar a ambientar-me ao tópico da segunda liga 🙂 Calma! O David Simão esta meia época esteve muito abaixo das suas capacidades, estava claramente com a cabeça perdida e fora do clube. O Rafael Costa tem agarrado bem o lugar e deve chegar reforço para o meio campo. Já o rochinha foi um dos jogadores em destaque e era o que mais desiquilibrava na frente. Vamos ver o que se segue nos próximos dias, mas prefiro que entre algum dinheiro nos cofres e não ter jogadores contrariados no clube do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Janeiro 2019 Só tenho pena destas perdas se não chegar ninguém de qualidade ai sim é muito grave e o futuro tenebroso. O Simão é um jogador de enorme qualidade mas já não estava cá desde Junho e o Rochinha era destaque pelas fintinhas e jogadas que não dá a bola a ninguém, em números 49J/4G/4A, em comparação o saudoso Yusupha tem no Boavista 16J/4G/1A... O plantel tem muita coisa para ajustar, mas para a segunda metade da época pedia: 1 central de qualidade, 1 médio para substituir o Simão e um Extremo/Avançado que faça a diferença. Em comparação com o que já tivemos: 1 Paulo Vinicius, um David Simão da primeira época e um Iuri Medeiros. E feijões mágicos para o Yusupha, Obiora e Sparagna. Não vou fazer considerações sobre o comportamento do Rochinha, quero manter o meu cadastro limpo no fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2019 E agora está em dúvida para a recepção ao Portimonense. Cá para mim é por causa dos apupos….. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 14 horas: Só tenho pena destas perdas se não chegar ninguém de qualidade ai sim é muito grave e o futuro tenebroso A questão é só mesmo esta. Que eles não estavam cá, já toda a gente sabia. E o Yusupha idem. Mas o David Simão contrariado é melhor que qualquer outro médio que temos. O Rochinha pode ser que parta uma perna nos próximos tempos para me alegrar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Citação de Erwin, há 5 horas: Mas o David Simão contrariado é melhor que qualquer outro médio que temos. Obviamente! Mas ninguém consegue perceber isso? Por muito que lá ande um Rafael Costa esforçado, não tem metade da categoria de meio D.Simão. O Rochinha punha-o a jogar todos os jogos 90min na B, mesmo que andasse lesionado. Demos-lhe a "mão" 2 vezes na curta carreira do gajo, uma quando andava no Feirense depois de ter sido dispensado do Porto, e outra quando andava perdido na Bélgica. Espero que nem no Bessa esteja no próximo Domingo, para bem dele mesmo. A ingratidão paga-se caro... Posto isto, espero até dia 31 para ver o que o Murta vai fazer, e tem muito para fazer...Isto está uma casa a arder pelo que aparenta! Nem David Simão, nem Rochinha, nem Yusupha(que deve ter "morrido" para o futebol)...Estes 5 meses vão ser tudo menos fáceis, mas resistiremos, como sempre o fizemos! ATÉ DOMINGO! Editado 18 Janeiro 2019 por paulomiranda Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2019 O Boavista Futebol Clube, Futebol SAD chegou a acordo com o Royal Antwerp FC para a transferência em definitivo do atleta David Simão, cujo contrato findava em Junho de 2019. Os detalhes da referida transferência serão divulgados, tal como anunciado, numa Assembleia de Associados a realizar-se no final da janela de transferências. Desejamos ao nosso atleta muita sorte nesta nova etapa! Informamos também que, durante a próxima semana, serão anunciadas entradas no Plantel Principal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2019 "A mudança de Rochinha para Guimarães ainda no presente mês não está fácil de se concretizar. O jogador já tem acordo com os minhotos, mas Vitória e Boavista tardam em alcançar uma plataforma de entendimento que permita ao criativo rumar já ao Berço, a seis meses de terminar o seu contrato com os axadrezados." Record Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de paulomiranda, Em 18/01/2019 at 17:18: Obviamente! Mas ninguém consegue perceber isso? Por muito que lá ande um Rafael Costa esforçado, não tem metade da categoria de meio D.Simão. O Rochinha punha-o a jogar todos os jogos 90min na B, mesmo que andasse lesionado. Demos-lhe a "mão" 2 vezes na curta carreira do gajo, uma quando andava no Feirense depois de ter sido dispensado do Porto, e outra quando andava perdido na Bélgica. Espero que nem no Bessa esteja no próximo Domingo, para bem dele mesmo. A ingratidão paga-se caro... Posto isto, espero até dia 31 para ver o que o Murta vai fazer, e tem muito para fazer...Isto está uma casa a arder pelo que aparenta! Nem David Simão, nem Rochinha, nem Yusupha(que deve ter "morrido" para o futebol)...Estes 5 meses vão ser tudo menos fáceis, mas resistiremos, como sempre o fizemos! ATÉ DOMINGO! Ora nem mais! Por mim não jogava mais ou metia o gajo no último minuto só para ouvir uma assobiadela do público. Mas como é óbvio, e bem, como bom profissional que o JS vai proteger o jogador e não o vai meter a jogar. É fulcral ganhar este jogo para respirar melhor e depois começar a pensar em reforços. Alguém sabe de jogadores a custo zero que possam vir para o Bessa? Ontem muito me surpreendo quando ouço que o erdem sen assinou pelo chaves. Eles investiram muito forte no mercado de inverno Compartilhar este post Link para o post