Poeira Publicado 23 Janeiro 2019 Eu não desgosto do Perdigão. Mas o que faz mesmo falta, há 3514787582 anos, é um avançado a sério. Nada de Rafas, Falcones e outras personagens do género. O Boavista precisa de um gajo que, para este contexto, seja garantia de vários golos durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: Eu não desgosto do Perdigão. Mas o que faz mesmo falta, há 3514787582 anos, é um avançado a sério. Nada de Rafas, Falcones e outras personagens do género. O Boavista precisa de um gajo que, para este contexto, seja garantia de vários golos durante a época. O tacuara ainda sabe encostar lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de paulomiranda, há 3 horas: E estamos a ser bons rapazes, punha-o a jogar na B que era uma maravilha. No passado Domingo, foi fortemente apertado(e bem) à saída do Bessa. Pensava que era cuspir no prato e ir à vidinha dele...está bem enganado, esse ingrato da vida. Esquece-se que sem nós, não era nada, duas(!!!) vezes que o levantámos na curta carreira futebolística que tem, e é assim que nos agradece, a assinar logo por quem. A este, a nível futebolístico, não lhe consigo desejar felicidades nem sorte, por muito que tente. Também viste essa cena? Estou a passar descansado de carro em frente às relações públicas quando vejo a polícia a fazer proteção ao gajo e ele todo cabisbaixo ao telemóvel. Teve sorte que a polícia foi a tempo de intervir, ia lhe sair a sorte grande Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de vervilarinho, há 50 minutos: Também viste essa cena? Estou a passar descansado de carro em frente às relações públicas quando vejo a polícia a fazer proteção ao gajo e ele todo cabisbaixo ao telemóvel. Teve sorte que a polícia foi a tempo de intervir, ia lhe sair a sorte grande É assim mesmo, se fosse membro da SAD também o proibia de deixar o carro na garagem (mesmo assim também iria ser apertado, tal como foram os outros no Domingo). Se quisesse assinar por aquele clube, que o fizesse no fim da época. O que aconteceu foi que foi mal aconselhado e assinou já, e o Vitória fez questão que se soubesse para acontecer exatamente o que está a acontecer, e o Boavista facilitar a sua saída. Querem paguem agora o que a SAD do Boavista acha justo e adequado. Agora não me peçam para estar a bater palmas a um gajo que demonstra a falta de respeito que este gajo demonstrou ao assinar já pelo Vitória, e com isto deixar claro a intenção dele de ir jogar já em Janeiro para lá. E que se ficar, que vá treinar sozinho com um preparador físico e uma bola, que é isso que somos obrigados a dar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 https://www.zerozero.pt/news.php?id=240602&fbclid=IwAR26_Xs8SUSMm_r-KmbptTywRsEM1k3g687EZLJqCyKsGTcXbjh1bV_YUnQ Gonçalo Cardoso já não vai para o Brugge, mas saída ainda é possibilidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2019 O Boavista Futebol Clube, Futebol SAD informa que o atleta Ibra Koneh será emprestado ao Grupo Desportivo Estoril Praia por meia época. Boa sorte, Pantera! Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 28 minutos: Anda Kleber. A verdade é que está mesmo a ser negociado, mas há outras equipas. Enquanto o Iuri Medeiros, é extremamente difícil fruto do elevado salário, mas também estamos a tentar. (a cedência do Koneh demonstra também que iremos adquirir mais um extremo) A outra nova, é que tentámos R.Ribeiro mas em causa está o processo que o Sporting tem contra ele e que assim o impede de assinar por nós. O Murta está a fazer o que lhe compete, sabe perfeitamente que não podemos correr o risco de descer, nem de andar por lá perto na reta final, pois aí vamos ser certamente empurrados. No entanto, isto não pode haver só entradas, tem de haver saídas. 3 já foram (D.Simão, Koneh, Paciência), mas devem ir mais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2019 O Ruben Ribeiro não está nas arabias? Kleber/Iuri/Perdigão/Central e era um homem feliz, não vou comentar o melão que veio. Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: O Ruben Ribeiro não está nas arabias? Está lá, mas nunca chegou a pôr um pé em campo. O central é óbvio que é essencial, mas o mercado até agora do Boavista parece-me completamente virado para a parte ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Janeiro 2019 Supostamente, o JN diz que o Bueno vai para o Bessa emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Janeiro 2019 Presumo para jogar no lugar do Judas. Se vier com vontade é um bom reforço apesar da falta de ritmo competitivo. JN também fala no Kleber. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Gonçalo Cardoso foi oferecido https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/770438 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2019 Jorge Simão deixa o Boavista e é substituído por Lito Vidigal https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/jorge-simao-deixa-o-boavista-e-e-substituido-por-lito-vidigal-10492380.html Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Janeiro 2019 Porra mas é só novidades. Não curto nado a personalidade do Lito mas não desgosto como treinador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2019 Os comentários no face do boavista acerca dessa noticia são todos a defender o Simão e a criticar a direcção. Também têm essa opinião aqui? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Janeiro 2019 Os sócios do Boavista criticam sempre e tudo por isso. No ultimo jogo houve lenços brancos, hoje criticam por sai... Eu considero que fez uma muito boa época no ano passado, e concordo que não lhe tenham dado grandes ovos este ano (ou deram e barretaram) mas este ano a coisa está muito negra. A equipa não joga pão e de jogo para jogo perde chama, algo era preciso fazer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2019 Querem é fazer dinheiro á força toda com o Gonçalo, acho que se ele for uma mais valia jogava o resto da época e logo se via. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Janeiro 2019 Eu acho que isso do Benfica é a típica notícia pré jogo com eles... Contudo, apesar do potencial aquela defesa precisa de um patrão asap. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Janeiro 2019 Eu não acho que o problema estivesse no JS, acho que a perspetiva dos sócios e até a minha é que a qualidade decresceu em jogadores chave e os que vieram não souberam corresponder às expetativas. O que me pergunto é se foram os próprios jogadores a fazerem-lhe a folha, começando pelo Ídris que andava a ser encostado no banco por muito tempo. Esse gajo tem uma boa influência no balneário. Tenho pena porque pensei que o JS tinha potencial enquanto treinador e não queria entrar no mesmo ciclo desde que subimos à 1ª Liga. Um treinador entra a meio da temporada para salvar uma má prestação e depois sai um ano depois. Não há estabilidade nenhuma ou não se anda a acertar de todo num treinador viável a médio prazo. Acho que o Vidigal tem tanta capacidade como o JS, tem uma personalidade até mais (censurado). Vamos ver...ao menos a notícia do Bueno é boa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Estou sem palavras. A unica justificação que aceito para mandar o JS embora é terem sido os jogadores a começar a fazer a cama. E nesse caso, é começar a mandar embora na próxima época aqueles que o fizeram . E posso engolir estas palavras, mando ando a rir-me muito com os adeptos do Boavista à espera do Iuri Medeiros e do Ruben Ribeiro. O Kleber ainda dou de barato pq foi para lá o Koneh. Edit: lol.lito, caso seja ele é mais um para durar 6/12 meses se tanto. Isto depois de já ter levado umas galhetas num dos camarotes, é priceless mesmo. Editado 26 Janeiro 2019 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 26 Janeiro 2019 É sempre mais fácil mudar o treinador do que os jogadores todos...Vão ver se eles agora não vão começar a dar da perna!!! Quem não se lembra da diferença abismal entre a saída do Miguel Leal e a entrado do JS? Independentemente de quem seja, só temos de apoiar, como sempre! Citação de Erwin, há 1 hora: mando ando a rir-me muito com os adeptos do Boavista à espera do Iuri Medeiros e do Ruben Ribeiro A verdade é que tentámos mesmo o Rúben Ribeiro, e estamos a ver se conseguimos Iuri, apesar de ser quase impossível. No meio disto tudo, estranho o facto de termos contratado Perdigão (uma clara aposta do JS) e passado uns dias despedimos o JS... Compartilhar este post Link para o post