Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Joao Pereira, há 4 minutos:

peço desculpa se ficaste melindrado com o vocabulário utilizado, não era para ofender, é apenas uma constatação de um fenómeno super comum. se o preferes nomear de outra forma, tudo bem. olha, mas podes especificar os lances em questão na mesma,  que eu faço questão de tentar relembrar-me. até me podes fazer mudar de opinião relativamente ao jogo de hoje.

Se vens com a carga toda em cima a chamar-me de cego sem especificar lances e deixando até de fora um lance que podia dar auto-golo (e relembrando que vem de um jogador que faz borradas constantemente - por isso não é só coisa que qualquer um podia ter feito), eu acho que precisas mesmo de ver o jogo outra vez para te "relembrares". A mim parece-me que tu é que tens a opinião formada sobre a performance do jogo de hoje. Não me cabe a mim te provar o contrário, mas é óbvio que fico melindrado com a forma como vens todo white knight sobre o que disse quando sou tudo menos parcial em relação aos jogadores. Basta até olhar para as análises individuais que por aqui escrevo e que o outro pessoal no geral confirma. Eu já mudei as minhas impressões iniciais sobre alguns jogadores desde o início da temporada e se o Néris demonstrar mais consistência, irei dar-lhe mérito por isso.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 horas:

Agora falando em ódios de estimação, o meu é o Rafa, é um tronco que anda ali.

A única altura em que não foi tronco e fraco foi nos seis meses em Penafiel, onde marcou alguns golos (12 ou algo do género) e deu o salto para a Académica. O moço é atroz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 16 horas:

Eu gosto do Rafa. Segura bem a bola e sofre imensas faltas. Mas que venha o Yusupha. Mais o Mateus. Mais o Bueno. Deve ser engraçado.

E o pessoal não tem falado mas tenho gostado do Rafael Costa.

O Raça Lopes é daqueles em que agradeço o facto de ter assinado somente por 1 ano. 

Rafael Costa muito mal na 1ªparte em Chaves, melhorou a olhos vistos na 2ªparte (ele e a equipa). 

O Obiora tem que treinar muito pouco para não tirar o lugar ao Idris (e este ainda tem mais um ano de contrato...)

Citação de Axadrezado, há 22 minutos:

Já estou a imaginar o Bueno a marcar aos Andrades no Dragão :17_heart_eyes::17_heart_eyes::17_heart_eyes:

Mais o mais provável é lesionar-se na véspera lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 horas:

Obrigado.

Lol, devemos estar a tentar agradar a algum empresário. É a única explicação que encontro.

O Fábio Mesquita desce, novamente, para a equipa B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vinha a ficha de jogo, era apenas uma peça.

Já agora, no domingo vai estar uma grande casa. Os sócios do BFC não pagam (podem levar 4 acompanhantes, também de forma gratuita) e para a publico em geral que vai para a bancada norte custa apenas 1€.

Lá estarei. Pena não dar para combinar nada com a malta amiga daqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como paro pouco tempo por casa, aproveitei a borla de domingo para levar a Maria à bola.

A bancada norte estava cheia de pessoal que não ligava muito à bola.
Saudades da nascente em que não parecia o único maluquinho pelo xadrez.

Btw, a Maria, uma andrade ferrenha, até gostou muito de ir ao Bessa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 49 minutos:

Como paro pouco tempo por casa, aproveitei a borla de domingo para levar a Maria à bola.

A bancada norte estava cheia de pessoal que não ligava muito à bola.
Saudades da nascente em que não parecia o único maluquinho pelo xadrez.

Btw, a Maria, uma andrade ferrenha, até gostou muito de ir ao Bessa!

Eu foi para o Topo Sul, porque segundo o senhor da bilheteira...de acompanhante já não há para a Nascente...só para os topos.
Eu como levei 3 adeptos comigo e para o Norte não ia porque não ia haver emoção lá me decidi regressar anos depois ao Topo Sul.

Não faltou nada, cânticos, cheiro a especiarias, porrada e festa axadrezada no final.
Fiquei satisfeito, mas também fiquei com a noção que realmente o meu lugar é na bela Nascente que já não tenho vida para esta cowboiadas.

E de borla ou não bela casa e bela festa, que se repita com Nacional.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 horas:

Não faltou nada, cânticos, cheiro a especiarias, porrada e festa axadrezada no final. 

:4_joy::4_joy::4_joy:

O melhor jogo da equipa sob o comando do Lito. Ambiente fantástico no Bessa como há muito não se via, que se repita na próxima jornada em casa. 

PS: Não sou nada contra esta campanha de bilhetes gratuitos, que acaba por "prejudicar" quem tem lugar anual(o meu caso). Mil vezes ter um Bessa com o ambiente fantástico de domingo passado do que 4/5 mil adeptos apenas como é habitual. Esperemos que as pessoas que tenham ido pela primeira vez tenham gostado e que fomentem um gostinho pelo Boavistão, e que de preferência repitam a sua ida daqui por diante, começando já pelo próximo jogo em casa com o Nacional, que tem uma excelente calendarização.  

Agora, sigamos em frente que ainda há várias lutas a disputar, sendo já esta sexta-feira a visita ao Mercado Abastecedor. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jubal fez um jogão. E a porrada era desnecessária, ainda por cima entre adeptos do mesmo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostando nada acabo por concordar com a abordagem para este jogo.
O jogo com o Nacional é bem mais importante e temos que estar em máxima força.

Podia era ter metido o Cardoso no lugar do Raphael que o Brasileiro é atroz.

Sobre o penalti, é um lance da treta...como o do Rochinha no Bessa, o critério é que nunca é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 horas:

Não gostando nada acabo por concordar com a abordagem para este jogo.
O jogo com o Nacional é bem mais importante e temos que estar em máxima força.

Podia era ter metido o Cardoso no lugar do Raphael que o Brasileiro é atroz.

Sobre o penalti, é um lance da treta...como o do Rochinha no Bessa, o critério é que nunca é o mesmo.

Pensou um passo à frente, e pensou com base nas probabilidades, o que me leva a louvar a sua gestão, é bem feita. Ponto. Apesar de, como é natural, gerar possíveis discórdias.

Mas só no próximo domingo se confirmará se foi uma boa opção, caso ganhemos (obrigatório) ao Nacional.

A facilidade que os árbitros marcam penaltis a favor dos 3 dos costumes, é assustadora e alvo de reflexão. À mínima coisa, penalti, e empurra-se a decisão para o VAR, que naturalmente, nunca reverte a decisão, uma vez que estaria a prejudicar um desses 3 clubes, tão simples quanto isto. Na abordagem aos lances das outras equipas, a situação é o contrário, não se marca(quando há dúvida) e espera-se pelo veredito do VAR, como assim tem de ser. É um sistema completamente desenhado e oleado pelos de sempre e para os de semrpe, um completo jogo viciado. 

Seguindo em frente, como deve e tem de ser, temos 6 finais até acabar, e é imperioso fazer 3 bons resultados nos próximos 3 jogos para arrumar a pressão dos jogadores e fechar as contas se possível (Nacional (casa), Tondela(fora), Moreirense (casa)).

Editado por paulomiranda
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...