Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

COMUNICADO

Tendo em conta a notícia veiculada por alguns órgãos de comunicação que dão conta de uma alegada decisão proferida pelo Tribunal da Relação do Porto, do qual resultaria que o PER aprovado, homologado e em vigor da BOAVISTA SAD havia sido chumbado, compete-nos dizer o seguinte:

1 - A Boavista SAD não foi notificada de qualquer decisão, alegadamente, proferida pelo Tribunal da Relação quanto a esta matéria.
2 - Mesmo - o que até agora desconhecemos - que o Tribunal da Relação venha a dar razão aos credores recorrentes (uma minoria face aos 84% que aprovaram o plano), existe a possibilidade de recurso para o Supremo Tribunal de Justiça.
3 - A Boavista SAD está a cumprir escrupulosamente com os credores nos termos do PER aprovado e que se encontra em vigência. 
4 - Estranhamos o timing da notícia que surge na véspera de um jogo tão importante. Apelamos por isso, à união de todos os Boavisteiros, e que amanhã, compareçam em massa, para o jogo frente ao Nacional, no Estádio do Bessa Séc XXI, apoiando do primeiro ao último minuto a equipa de Futebol.

Estádio do Bessa Séc XXI, 13 de Abril de 2019

A Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

O speaker disse 16.700, não foi?

Eu percebi 16.200.

O que acharam do Sauer btw?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Eu percebi 16.200.

O que acharam do Sauer btw?

Acho que foi um excelente melão surpresa.
Quando veio, currículo fraco, da Bulgária fique logo com a impressão que era daquelas típicas contratações para despachar no mercado seguinte.
Na verdade tem se revelado bastante útil, extremamente esforçado, bom toque de bola, parece ter um remate interessante não está é ainda totalmente entrosado.

Devia neste ultimo jogo ter saído invés do Mateus pois já estava todo roto.

Já agora, não sei se é por não estar a 100% (tinha uma ligadura no joelho) mas o Bueno neste jogo foi um tiro completo ao lado, o homem nem corria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Acho que foi um excelente melão surpresa.
Quando veio, currículo fraco, da Bulgária fique logo com a impressão que era daquelas típicas contratações para despachar no mercado seguinte.
Na verdade tem se revelado bastante útil, extremamente esforçado, bom toque de bola, parece ter um remate interessante não está é ainda totalmente entrosado.

Devia neste ultimo jogo ter saído invés do Mateus pois já estava todo roto.

Já agora, não sei se é por não estar a 100% (tinha uma ligadura no joelho) mas o Bueno neste jogo foi um tiro completo ao lado, o homem nem corria.

Ele parecia todo roto já no início da segunda parte 412592370471796736.png.753641ea3625f88ee5378bb70db08099.png

E concordo com o Bueno, mas também aí a equipa, se já entrou com o mindset de jogar no contra ataque na 2ª parte, quando entra já só estavam a sobreviver com o 1-0. E podiam ter feito o 2-0 naquele sufoco inicial na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 horas:

Pode ser impressão minha mas não me lembro de ele ser assim no início. A cada passo parecia que ofegava, eu só ouvia comentários que nem parecia um atleta. Fico no ar se é algo temporário ou foi aquilo foi só fumo no início.

E sim, má decisão do Lito, a entrada dele fez sentido nenhum.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo temos de concretizar as oportunidades.

Mas porque jogou o Sparagna? O homem esteve desaparecido desde aquele jogo com o Rio Ave.

E porque ainda se aposta no Índio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 2 minutos:

Independentemente de tudo temos de concretizar as oportunidades.

Mas porque jogou o Sparagna? O homem esteve desaparecido desde aquele jogo com o Rio Ave.

E porque ainda se aposta no Índio?

Não se compreende o Sparagna quando ele até tem o Carraça no banco.

Um gajo com zero de ritmo, que já tinha enterrado valentemente no ultimo jogo que tinha jogado, que deve estar com a confiança no fundo do poço metido num jogo importantíssimo destes?
O Mateus no banco?

Sinceramente, que se consiga a manutenção e o Lito que tenha uma proposta das arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Saudades do Idris. Via-se claramente que o Sparagna não estava (ainda bem) fisicamente e mentalmente ainda pior estava. Logo no início via-se a falta de confiança e aquela abordagem mostrou isso mesmo. E a equipa claramente não estava com ele.

Prefiro o Mateus 90 minutos do que entrar fresco. O Índio é outro que parece estar por estar. Não me recordo de uma boa jogada dele nesta época toda. Há Perdigão, até mesmo Falcone.

E o Bueno só fez dois jogos bem conseguidos, os primeiros, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo hoje.
Este Sauer realmente foi um belo achado.

Está 90% feito isto, convém fazer mais uns pontinhos até ao fim para descansar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Bom jogo hoje.
Este Sauer realmente foi um belo achado.

Está 90% feito isto, convém fazer mais uns pontinhos até ao fim para descansar.

Ainda não está fechado! Perdemos o próximo jogo e voltamos a ter a corda na garganta e a seguir vem o Braga... 

Só fico descansado se o Boavista pontuar em Setúbal. De resto, bom jogo e Sauer muito bom! Centrais finalmente certinhos e sem falhas e bom jogo do Obiora. Sinal menos para Mateus, uns furos abaixo do que nos habituou, mas foi solidário defensivamente e isso foi importante 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que está tudo controlado, é preciso pensar muito bem na apatia que temos tido nos jogos fora este ano e o ano passado.

Dois anos seguidos que somos das melhores equipas em casa e fora somos uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 horas:

Agora que está tudo controlado, é preciso pensar muito bem na apatia que temos tido nos jogos fora este ano e o ano passado.

Dois anos seguidos que somos das melhores equipas em casa e fora somos uma vergonha.

Com o Miguel Leal era o contrário. É contratar de volta e ficamos com dois treinadores.

Mas sim, é claramente uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 horas:

É curioso porque também aconteceu o mesmo com o VSC e o Portimonense (e com o Sporting durante a primeira metade da época). Só para ter noção, o Boavista está em 6º nos jogos em casa e 16º nos jogos fora.

Gostava de saber como é que esta realidade está medida na liga portuguesa em comparação com outras, porque não há uma justificação óbvia para um contraste tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 07/05/2019 at 23:04:

É curioso porque também aconteceu o mesmo com o VSC e o Portimonense (e com o Sporting durante a primeira metade da época). Só para ter noção, o Boavista está em 6º nos jogos em casa e 16º nos jogos fora.

Gostava de saber como é que esta realidade está medida na liga portuguesa em comparação com outras, porque não há uma justificação óbvia para um contraste tão grande.

A minha análise passa um pouco pela mentalidade dos treinadores. Falando da minha equipa, o Boavista, nos jogos fora a mentalidade e a postura da equipa em campo era de jogar para o pontinho... E quem joga para o pontinho perde. Muitas vezes questiono me o porque de não jogarmos da mesma forma, ou quase, da forma que jogamos em casa. Afinal só ganhamos 2 jogos fora de casa. 2!! E o primeiro foi logo na primeira jornada. Em casa temos construído a nossa fortaleza e é assim que temos que continuar. Penso no dia em que conseguirmos encher o Bessa, poucas vão ser as equipas que vão sair de lá com pontos. Hoje é dia de festa, todos ao Bessa! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vervilarinho, há 8 horas:

A minha análise passa um pouco pela mentalidade dos treinadores. Falando da minha equipa, o Boavista, nos jogos fora a mentalidade e a postura da equipa em campo era de jogar para o pontinho... E quem joga para o pontinho perde. Muitas vezes questiono me o porque de não jogarmos da mesma forma, ou quase, da forma que jogamos em casa. Afinal só ganhamos 2 jogos fora de casa. 2!! E o primeiro foi logo na primeira jornada. Em casa temos construído a nossa fortaleza e é assim que temos que continuar. Penso no dia em que conseguirmos encher o Bessa, poucas vão ser as equipas que vão sair de lá com pontos. Hoje é dia de festa, todos ao Bessa! 

19500 hoje e 4 batatas. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 36 minutos:

19500 hoje e 4 batatas. :27_sunglasses:

E com um gostinho à Boavistão.. Que saudades! 

Editado por vervilarinho

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o orçamento da equipa a descer. Ou isso ou vai haver uma engenharia financeira engraçada para as coisas funcionarem.

Isto porque quando isto das borlas começou, ficou apertado para pagar contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos a contar com a bilheteira nos jogos extra grandes já tínhamos fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. 

Então a época toda era 60€ (50€ se for renovação) e agora vai ser 25+(7,5*3)+(5*2)=57,5€
Já para não falar que tens que ir comprar bilhete 5 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.
Vai ser 25€ para quem comprar o lugar anual, se comprar lugar anual não compras os bilhetes...
Um sócio que não queira dar os 25€ de inicio é que tem que comprar bilhete 5x e pagar 32,5€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 horas:

Olha o orçamento da equipa a descer. Ou isso ou vai haver uma engenharia financeira engraçada para as coisas funcionarem.

Isto porque quando isto das borlas começou, ficou apertado para pagar contas.

Temos 30 jogadores no plantel sénior. Acho que é um plantel demasiado grande. Podíamos ter 22 jogadores. Por muito pouco que ganhem, se juntar o salário de 3 jogadores medíocres podemos pagar salário a um jogador decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...