Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Vagner;

Beckeles, Rossi, Vinicius, Afonso; 

Idris, David Simão, R.Ribeiro; 

Iuri, Renato Santos, Yusupha;

Menção honrosa: Lucas, Espinho, Schembri;

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Vágner
DD: Brayan Beckeles
DE: Afonso Figueiredo
DCD: Raphael Rossi
DCE: Stéphane Sparagna
MDC: David Simão
MC: Rúben Ribeiro
MO: Rochinha
ED: Iuri Medeiros
EE: Renato Santos
PL: Yusupha Njie

Desculpem-me, mas recuso-me a colocar o Idris no nosso melhor onze e por isso recuava o David Simão, porque é claramente o primeiro homem a construir e tem raça para defender e inteligência para se posicionar.
Tenho pena em deixar de fora Schembri e pelo que tenho visto o Helton Leite, mas ainda fez poucos jogos para estar já no melhor plantel desde que subimos à primeira divisão.  E, claro, Fábio Espinho também tinha lugar neste onze.

Editado por EmanuelDias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 11/09/2018 at 11:35:

O Boavista vai realizar um particular diante o A. Viseu. É na sexta-feira.

Ficou 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 2 golos ao adversário - sendo que o penalty é bastante discutível - arrisca-se a perder, e bem. 

Foi o que aconteceu ontem, fomos claramente superiores, ainda mais depois do 2ª golo. Não deu sequer para pontuar, infelizmente...

No entanto, é de referir a diferença de jogadores entre as duas equipas, por exemplo se compararmos os laterais do Chaves (Paulinho e Djavan) aos nossos laterais, que diferença abismal. Já para não falar que o Idris continua de pedra e cal e extremos de raiz nem vê-los lol

Veremos como correrá Sábado, nos Arcos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paulomiranda, há 14 horas:

Quem dá 2 golos ao adversário - sendo que o penalty é bastante discutível - arrisca-se a perder, e bem. 

Foi o que aconteceu ontem, fomos claramente superiores, ainda mais depois do 2ª golo. Não deu sequer para pontuar, infelizmente...

No entanto, é de referir a diferença de jogadores entre as duas equipas, por exemplo se compararmos os laterais do Chaves (Paulinho e Djavan) aos nossos laterais, que diferença abismal. Já para não falar que o Idris continua de pedra e cal e extremos de raiz nem vê-los lol

Veremos como correrá Sábado, nos Arcos. 

A diferença está claramente na defesa, principalmente nos laterais. A meu ver jogamos muito melhor e um futebol de qualidade mas continuamos a acumular erros. O Neris é erros atrás de erros e continua a jogar, e pergunto me senão era de apostar no miúdo dos juniores? É que duvido que seja pior que estes centrais. Tirando isso a nossa ideia de jogo é muito boa, bastou tirar o idris que o Chaves andou a cheirar a bola passes curtos muita posse de bola no meio campo tabelas curtas e joga numa lateral joga noutra até surgir um espaço entre linhas e sai um passe a rasgar. A meu ver está ideia de jogo está claramente definida mas vai por água abaixo porque os laterais têm que desequilibrar e ofensivamente são uma nulidade (neste caso até posso estar ya exagerar no talocha porque no meio da banalidade é bastante competente). Arrisco a dizer que se o JS tiver a coragem de mudar 4/5 jogadores ganhamos o próximo jogo. 

Posto isso eu jogava o próximo jogo com :

Helton, edu Machado, sparagna, o miúdo, talocha, Obiora, David Simão, Rafael Costa, rochinha André claro e Falcone. São 5 alterações que iriam fazer a diferença 

Compartilhar este post

Link para o post

O Idris é que tem que salta urgentemente.
Aos 5 minutos já estava queimado com uma falta estúpida, já não se aguenta mais porra.

O Mateus de inicio também acho outra argolada, aos 60 morre fisicamente, dá muito mais vindo do banco.
Não percebi a ausência do Raphael.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Edu, Talocha, Sparagna (desde que não jogue todo borrado, estava incapaz de fazer um passe em frente), Raphael (O Neris faz m*rda todos os jogos), Simão, Rafael Costa, Rochina, Espinho, Claro (Ou o Indio), Falcone (O R.Lopes consegue parecer ainda pior, por isso até o Yusupha voltar, dou de barato o Falcone).

Mateus só conta para o Totobola se for a sair do banco. Para jogar em casa não precisamos de nenhum médio como o Idris, aqueles dois seguram aquilo o suficiente.

E não é que goste do Espinho, mas se for para fazer o que fez na sexta a vir buscar a bola para sair a jogar, vivo bem com ele no 11.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal anda a menosprezar o Falcone. Excelente jogador.. Acredito que não seja um goleador mas é um bom jogador de equipa, a quantidade de bolas que ele ganha aos defesas e segura as bolas de costas para a baliza a espera que a equipa suba no terreno. Para já estou bastante satisfeito e já leva dois golos 

Compartilhar este post

Link para o post

Também me está a surpreender pela positiva.
Koneh reintegrado, espero que seja uma surpresa como dava a entender que ia ser.

Helton,Bracalli e Assis
Carraça e Machado
Talocha e Samu
Raphael,Sparagna,Neris e Cardoso
Idris,Obiora, e Gabi
Simão,Tahar e Ackah
Espinho e Rafael Costa
Rochinha,Ronaldo,Yusupha,Indio,Mateus e Claro
Falcone,Lopes, Koneh e Paciência.

29 gajos.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Koneh reintegrado, espero que seja uma surpresa como dava a entender que ia ser.

Helton,Bracalli e Assis
Carraça e Machado
Talocha e Samu
Idris,Obiora, e Gabi
Simão,Tahar e Ackah
Espinho e Rafael Costa

29 gajos.

Excelente notícia, espero que realmente esteja tudo bem com o jogador e que possa finalmente dar o seu contributo a equipa. Também tinha muitas expectativas nele e relembro que foi a nossa primeira vitória de pré época conseguindo bater vários clubes de primeira liga que estavam interessados na sua contratação 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive possibilidade de ver o jogo, mas do que li nos jornais e em comentários mais o que vi de resumo fico com a ideia que há muito a mexer. E não sei, mas aos treinadores que chegam ao Bessa demora muito a mudarem de ideia. Qual é o problema de no onze mudar 4/5 jogadores quando ainda por cima houve uma paragem de campeonato e esses mesmos jogadores andavam a fazer péssimas exibições?

Acho que está na altura de se jogar com um onze com mais qualidade que dignifique o modelo que se quer implementar. Não podemos nunca na vida querer jogar em posse quando temos um jogar como o Idris no onze. Seja a jogar em casa ou fora para mim Idris não jogava.

Para mim o onze seria:

GR: Helton Leite
DD: Edu Machado
DE: Talocha
DCE: Sparagna 
DCD: Raphael Silva
MDC: David Simão
MC: Rafael Costa
MO: Rochinha
EE: Indio
ED: Yusupha (quando estiver recuperado, até lá joga André Claro)
PL: Falcone (se o Koneh for uma boa surpresa passa a jogar na ala e o Yusupha vem para o meio).

Gosto do JS, mas está a demorar a perceber a qualidade dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 horas:

Helton,Bracalli e Assis
Carraça e Machado
Talocha e Samu
Idris,Obiora, e Gabi
Simão,Tahar e Ackah
Espinho e Rafael Costa

29 gajos.

Morte, impostos e plantéis enormes no Boavista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Míticos jogos que tivemos que levar com o Anderson e o Julian até o Afonso ser aposta.

Já estou como o Erwin, jogam sempre os mesmos! Há uma inércia tão gigante em mudar as coisas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao longo dos últimos anos, os centrais ainda iam dando algumas garantias (Lucas, Vinícius etc) e ainda tivemos que gramar com o Carlos Santos (ainda joga sequer?) e o Fábio Ervões. Este ano é para esquecer. O primeiro golo é digno dos apanhados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o nosso "melhor" central faz aquelas duas cagadas...
Ele depois do 1-0 ficou logo fora do jogo .

Diga-se que também não percebo porque entre o Neris e o Raphael foi o ultimo que encostou, o Neris só faz porcaria porra.

Ganhar ou Ganhar ou Aves senão estamos nós e o Simão com a guilhotina pronta...

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na altura de apostar no miúdo!! O JS que tenha coragem que o miúdo vai ensinar a estes centrais amadores como se faz!! Juntem todos num contentor e que vão de volta para o Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vervilarinho, Em 30/09/2018 at 13:37:

Já está na altura de apostar no miúdo!! O JS que tenha coragem que o miúdo vai ensinar a estes centrais amadores como se faz!! Juntem todos num contentor e que vão de volta para o Brasil 

Será que é preciso ser um visionário do futebol para entender isto? Andam treinadores managers olheiros e n de pessoas com funções inventadas a pressão para simplesmente "mamar" dinheiro no clube. Eu precisei de ver 20 minutos do miúdo no jogo contra o getafe para ver que ali existia qualidade, não digo que não vai errar, houve ali muitos lances que ele vai de primeira a bola em lances aéreos e desiquilibra a equipa mas é de longe melhor que o neris e afins. Já chega de contentores de brasileiros e jogadores rotulados de vedetas que não valem um tostão. Vamos apostar no que é nosso que é efetivamente bom e vem com selo de qualidade. Pergunto me se um miúdo da equipa B ou dos juniores não tinha feito golo naquele lance que o Rafael Lopes está isolado e falha o golo.. Ou então aquele falhanço do koneh só com o guarda redes. Posso também perguntar se um jogador com um mínimo de inteligência não tocava para o lado para o rochinha num dos lances finais que o koneh vai numa jogada de superioridade numérica. As vezes fico com a sensação que até poderia ter sido jogador da bola ao que eu vejo em campo.. Mas a camisola é pesada e a bola queima com a pressão. Isto foi só um desabafo de um adepto apaixonado que apesar da vitória esta super preocupado com esta época.. Assim não vai ser fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...