Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O Erivelto parecia um leitão quando chegou. :lol:

imgS620I187023T20171217204132.jpg

Gordo e luzidio, mais parece um porco a cortisona

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade acho muito pouco!!!

Depende. Se esse for o valor que foi vendido sim mas se for o valor que o Boavista recebe não é de todo mau visto que o passe foi comprado juntamente com um parceiro financeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se esse for o valor que foi vendido sim mas se for o valor que o Boavista recebe não é de todo mau visto que o passe foi comprado juntamente com um parceiro financeiro

Mesmo que seja o que iremos receber acho pouco. Devíamos receber no mínimo 2M€ . Acho que 1,4M€ não será mau de todo se tivermos reservado direitos sobre uma futura transferência!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que nós não tínhamos nem temos dinheiro para dar os 300 mil euros da clausula por ele, nesse cenário tudo o que recebermos é bom.

Relembro que desde o regresso vendemos o Inkoom num negocio nunca explicado e o Lucas noutro negocio super duvidoso o resto é só rescisões e saídas a custo zero.

Começar a entrar dinheiro já é óptimo por pouco que seja, passinhos.

O que me deixa realmente chateado é a má informação que continua a existir, só sabemos das vendas depois dos jogadores aparecerem nos outros clubes e valores certos é grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que nós não tínhamos nem temos dinheiro para dar os 300 mil euros da clausula por ele, nesse cenário tudo o que recebermos é bom.

Relembro que desde o regresso vendemos o Inkoom num negocio nunca explicado e o Lucas noutro negocio super duvidoso o resto é só rescisões e saídas a custo zero.

Começar a entrar dinheiro já é óptimo por pouco que seja, passinhos.

O que me deixa realmente chateado é a má informação que continua a existir, só sabemos das vendas depois dos jogadores aparecerem nos outros clubes e valores certos é grupo.

Sim também concordo contigo nisso. O nosso clube não clarifica nada a nível de contratações.

As transferências não têm de ser anunciadas à CMVM? Não entendo esta falta de informação e de comunicação para com os sócios e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sad não tem que fazer declarações à CMVM não sei o porquê. E ainda temos aquele grande negócio do Bryan beckeles que não entrou nem um cêntimo e ficamos com 50% da próxima transferência ou do passe. O mika também foi um péssimo negócio. O melhor foi o do inkoom a melhor venda de sempre. Todos os cêntimos por aquele cepo são a peso de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que a Boavista, Futebol SAD não é cotada em bolsa, não tem de comunicar à CMVM os valores referentes a transferências dos seus ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí fala na falha de testes físicos e médicos enquanto que no OJogo fala de valores que o Boavista poderia vir a receber...

Aí alegam testes físicos e médicos, no jornal OJogo diz que tem a ver com valores a receber por parte do Boavista...

O Record, na edição impressa, fala em Júnior do União da Madeira como possível contratação para a frente de ataque...

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post
O clube francês comprometeu-se a pagar aos axadrezados os 2,5 milhões de euros exigidos para garantir a aquisição de Yusupha, mas o negócio bloqueou na discussão das verbas relativas aos prémios por objetivos.

Concretamente, o Boavista estipulou duas soluções para viabilizar a transferência. A primeira tinha como componente fixa o pagamento de 2,5 milhões de euros, mas também salvaguardava a possibilidade de auferir ainda mais 1,5 milhões de euros mediante o cumprimento de alguns objetivos. A via alternativa implicava o encaixe de 3 milhões de euros por inteiro, de modo a abdicar de todos os direitos sobre o avançado. Esta incompatibilidade, contudo, também se estendeu à verba salarial que Yusupha tinha apalavrado com os franceses.

Ou seja o Boavista achou que o valor do jogador deveria ser mais alto, o que me leva a crer que não é detentora da maior parte do passe do jogador. Acho que 2,5M a vir quase tudo para os cofres do clube é irrecusável. Provavelmente deve ter para aí metade ou um pouco menos.

Se ficasse, no plano desportivo era excelente.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o regresso do Yusupha necessitamos de mais gente para a frente da ataque. Acho que estamos com um plantel fraco pelo menos para já.

Continuo a dizer que necessitamos de mais um defesa esquerdo, mais um médio centro construtivo, dois avancados e mais um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este o Raphael parece uma dupla de traficantes da Rocinha. :medinho:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Bachibou Koita, que pertence aos quadros do Amiens e do qual se pretende desvincular, parece que está desde segunda-feira a treinar à experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

Não me recordo do Obiora, mas já faltava o Nigeriano matulão na equipa.

GR - Bracali (Arouca), Helton (São Caetano) e Assis

DL - Machado, Carraça,Talocha e Samu (Espinho)

DC - Sparagna, Raphael (Goias), Neris (Barra-SC), Robson e Cardoso (Junior)

MD - Idris,Obiora (Levadiakos FC) e Gabriel (Equipa B)

MC - Simão, Tahar, Espinho e Rochinha.

EX - Renato, Yusupha e Mateus

AV - Koneh (Lourosa)

Passaram-se 2 semanas e até agora sairam Kuca e o Gilson e houve a entrada do Neris.

No ataque as coisas estão mal definidas e não houve nenhuma confirmação até agora que o Samu vai passar a jogar no lado esquerdo da defesa. Sem saber qual é o valor destes novos defesas centrais e guarda-redes, até agora não dá para ter nenhuma impressão do que é que a equipa pode valer. Eu também acho duvidoso que o Koneh seja para ficar no plantel principal, provavelmente só lá vai estar para fazer número e tirar dúvidas, não me parece que seja para ficar. Provavelmente vai ser para jogar na equipa B.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram-se 2 semanas e até agora sairam Kuca e o Gilson e houve a entrada do Neris.

No ataque as coisas estão mal definidas e não houve nenhuma confirmação até agora que o Samu vai passar a jogar no lado esquerdo da defesa. Sem saber qual é o valor destes novos defesas centrais e guarda-redes, até agora não dá para ter nenhuma impressão do que é que a equipa pode valer. Eu também acho duvidoso que o Koneh seja para ficar no plantel principal, provavelmente só lá vai estar para fazer número e tirar dúvidas, não me parece que seja para ficar. Provavelmente vai ser para jogar na equipa B.

Não sei o valor do Koneh, mas pelo que muitos falam mesmo que não fique na equipa principal tem imensa qualidade para jogar apenas na nossa equipa B, por isso era melhor emprestar a um clube da segunda divisão para ganhar ritmo e competitividade.

De resto concordo, precisamos de um defesa esquerdo de um extremo e dois avançados e por precaução contratava um médio centro construtor para o caso do David Simão sair.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a ficha de jogo do amigável de hoje para perceber a escassez de recursos.

E o Miguel Cid, que está de regresso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a ficha de jogo do amigável de hoje para perceber a escassez de recursos.

E o Miguel Cid, que está de regresso? :mrgreen:

Muito curtinho sem dúvida. Precisamos de principalmente opções ofensivas e uma opção para o meio campo não era nada mau! Acho que defesa e a baliza esta fechada confiando que o Samu vai jogar no lado esquerdo da defesa e vai crescer na sombra do engenheiro talocha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista venceu, este sábado, o SC Espinho por 2-1 em mais um jogo de caráter preparatório para ambos os conjuntos. Os golos axadrezados foram marcados por Idris e Mateus.

Pelos axadrezados alinharam de início: Helton, Edú Machado, Robson, Cardoso, Talocha, Idris, David Simão, Tahar, Koneh, Rochinha e Mateus.

No decorrer da partida Jorge Simão fez entrar: Assis, Carraça, Neris, Raphael Silva, Samu, Fábio Espinho, Bracali e Miguel Cid.

Que pesadelo de equipa!

Já agora, o Bulos ainda tem relevo nas notícias

http://la10.rpp.pe/futbol-internacional/selecciones/sergio-pena-los-futbolistas-peruanos-que-jugaran-en-la-primeira-liga-noticia-1136440

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico preocupado no fim do mercado.

Os atletas axadrezados que seguem, hoje, para estágio são: Guarda Redes: Rafael Bracali, Helton e Assis; Defesas: Carraça, Edu Machado, Robson, Neris, Raphael Silva, Sparagna, Cardoso, Talocha e Samu.; Médios: Idris, Obiora, Tahar, David Simão, Gabriel Nunes e Fábio Espinho; Avançados: Renato Santos, Ibra Koneh, Mateus, Rochinha e Yusupha.

Durante e até ao final do estágio poderão ser anunciadas entradas e/ou decididas eventuais saídas, de acordo com o plano para composição do plantel definitivo, previamente estabelecido.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...